Frank casino

Como já sabemos, Becky Lynch está grávida e entregou o Raw Women’s Championship à vencedora do Women’s Money In The Bank Ladder Match, Asuka, que é agora a nova campeã da brand vermelha.

Poucos dias depois da sua vitória, Asuka usou a sua conta de Twitter para perguntar ao mundo se este estava preparado para um novo “beat”, como que a desafiar outras lutadores a entrar no ringue com ela. Quem reagiu foi uma antiga rival de Asuka, uma veterana lutadora que está ligada ao mundo da música… Mickie James.

Esta veio dizer que na WWE nunca recebeu nada nas mãos, ao contrário de Asuka a quem lhe foi dado o Raw Women’s Championship. Depois, Mickie James afirmou que adoraria voltar a enfrentar a lutadora japonesa e tirar-lhe o título, tendo a certeza que desta vez Asuka não terá a mesma sorte.

Lembramos que Mickie James e Asuka já se encontraram na WWE, no NXT TakeOver: Toronto, em 2016. Na altura, esse combate marcou o regresso de Mickie James à WWE, que acabou sendo derrotada pela japonesa.

Entretanto a veterana lutadora está lesionada desde Julho, e nos últimos meses tem assumido o papel de comentadora do WWE Main Event. Não há informação que regresse aos ringues em breve, ainda que esteja listada no site da WWE como membro do roster do SmackDown.

Gostavas de ver um novo combate entre Mickie James e Asuka?

10 Comentários

  1. Gostei do combate que ambas tiveram num Takeover a uns anos atrás,não me importava de ver uma rematch

  2. Era uma heel interessante e podia ter um programa breve com a Asuka até a Shayna ou a Kairi Sane (como heel) lutarem pelo titulo no Summerslam.

  3. L26MC4 meses

    Mickie, acorda para a vida! Antigas estrelas ou até mesmo lendas não têm espaço para brilhar na WWE, apenas para elevar novos talentos.
    Se não geras dinheiro, não serves.

  4. Gostava bastante, mas infelizmente não acredito nesta possibilidade.

  5. El Cuebro4 meses

    Não creio que acontecerá no momento atual, aliás a Mickie já se recuperou da lesão?

  6. Anónimo4 meses

    Não me importava de ver um combate entre elas novamente. Mas para tirar o titulo a Asuka, não concordo.

  7. Carlos4 meses

    Se ela treinar mais e chegar com mais técnica . Talvez ela consiga . Lembram que a nia jax chegou mais forte

    • SBTAKER4 meses

      Mas a Mickie é uma excelente lutadora e ainda está em boa forma, melhor que muitas novatas!!!

  8. Vitor WWE4 meses

    Não acredito que seja a Mickie e sim a Shayna que vem buscando muito esse título ou quem sabe a Nia Jax