No Bound For Glory do passado dia 23 de Outubro, Mickie James terminou com o reinado de quase um ano de Deonna Purrazzo para se sagrar a nova Impact Knockout’s Champion.

Em conversa com o Busted Open Radio, a veterana lutadora aludiu à importância que conquistar este título tem para si de um ponto de vista pessoal, na medida em que já não estava no topo da divisão há vários anos.

Sabe muito bem. Honestamente, não achava que importaria assim tanto para mim como acabou por acontecer, no sentido em que já fui campeã várias vezes e tenho tido uma carreira tão duradora. Ficamos do género “Oh, eu não preciso do título. Já fiz tanta coisa.”

Não houve nada mais saboroso do que ganhar o título. Já não ganhava um título há oito anos. Quando penso sobre isso, estou do estilo “Wow, isso já foi há imenso tempo.” Já fiz muito, mas na verdade não foi para mim, entendes? Foi mesmo um grande momento. Foi poderoso e soube bem.

Ainda nesta participação, Mickie James falou do facto de que achava que a sua última passagem na WWE seria um “regresso a casa” para encerrar a sua carreira, mas que por alguma razão as coisas não correram como desejaria.


Achas que Mickie James terá um bom reinado enquanto Impact Knockout’s Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Foi algo imenso sem dúvidas, a rivalidade dela com a Deonna foi muito boa e teve um grande desfecho, pelo menos aparentemente, é bom ver a Mickie campeã novamente, algo que faltou na WWE, sorte que a NWA e o Impact a trouxeram de volta!