O despedimento de várias Superstars no passado dia 15 de Abril deu origem a alguma polémica, mas esta maior ficou quando Mickie James revelou ter recebido os seus pertences num saco do lixo, que levou a um pedido de desculpa de Triple H e Stephanie McMahon e ao despedimento de Mark Carrano.
No entanto, o objectivo de Mickie James não era que a WWE despedisse um dos empregados que está há mais tempo na empresa, até porque ele pode ter sido apenas o “bode expiatório” desta história, mas apenas alertar para a forma como a WWE trata as Superstars que despede.
Como tal, Mickie James divulgou um comunicado em que esclarece este incidente e refere que não fica satisfeita por ter dado origem ao despedimento de uma pessoa na WWE, até porque considerava Mark Carrano seu amigo, mas fica feliz por saber que futuras Superstars não passarão pelo mesmo tratamento.
No comunicado, Mickie James também refere que está grata pela carreira que teve na WWE.
♥️ To whom it may concern ♥️ pic.twitter.com/RPGOOazm8F
— Mickie James~Aldis (@MickieJames) April 24, 2021
O que achas de toda esta polémica que se criou e deste comunicado de Mickie James?
8 Comentários
Bom…
Espero que outros lutadores e lutadoras e restantes funcionários da Wwe,que sigam este exemplo e ponham a “boca no trombone” por assim dizer,mais vezes.
Tens razão.
O vince deve tar com melao, ou seja como já se especulava isto pode nao ser do proprio funcionario a tratar mal as pessoas mas ser assim que lhe mandam fazer, ou seja os principais responsaveis da empresa é qhe deveriam ser punidos… mas claro é tudo especulação e nunca se vai saber a verdade e entao á quen se ria no meio disto tudo e limpa o couro… é tipico neste mundo de quem tem maior poder é a triste realidade
WWE e suas atitudes ridiculas.
Notou-se que a WWE com os tweets da Stephanie, Triple H e o John Laurinaitis só tentou deitar o pó para baixo do tapete. Aliás a mensagem do Triple H e do Laurinaitis são semelhantes, para não dizer iguais o que mostra que deve ter sido algo que o departamento de comunicação lhes mandou e eles só fizeram copy paste.
É uma situação lamentável. Espero que mais ninguém passe por isso.
Acho que foi uma polêmica desnecessária, e essa situação já deve acontecer há alguns anos, mas só agora alguém teve a coragem de falar sobre isso em público, e com a demissão de Mark Carrano, espero que isso não se repita, mesmo não sabendo se foi ele o responsável ou não.
Saiu pela porta pequena e é muito triste!