Frank casino

Mickie James regressou aos ringues mais de um ano depois, durante o Raw desta segunda-feira, quando enfrentou Natalya. No entanto, o seu regresso foi tudo aquilo que os fãs da WWE não esperariam, pois a veterana lutadora foi completamente “mal tratada” pela WWE, e já se fizeram ouvir.

Para além da derrota contra Natalya por count-out, devido a uma distração de Lana, e em cerca de 3 minutos, Mickie James não teve direito à transmissão da sua entrada e a atenção em metade do combate foi dividida com um confronto entre Seth Rollins e Samoa Joe na mesa de comentadores.

Este foi muito provavelmente um dos piores regressos que uma lutadora como Mickie James, ex-campeã feminina por 6 vezes e futura Hall of Famer, já teve na WWE. Talvez tenhamos um rematch no SummerSlam ou Payback, mas um segundo combate não apaga o miserável tratamento que a WWE lhe deu no Raw.

Depois do combate, numa entrevista de backstage, Mickie James mostrou-se visivelmente frustrada com tudo o que aconteceu e do caminho que Natalya escolheu seguir ao lado de Lana, mas tudo isto apenas em kayfabe.

A maior frustração seria demonstrada mais tarde, através do Twitter, onde a veterana lutadora partilhou um tweet da vitória de Natalya, no qual afirmou que tinha muito para dizer sobre o que aconteceu no Raw, mas que o WWE Universe já está a fazer esse trabalho por ela, fazendo também alguns retweets de críticas em seguida.

Mickie James refere-se a uma onda de apoio com a hashtag #MickieJamesDeservesBetter, semelhante à de Naomi de há umas semanas. Os fãs estão a deixar várias críticas à WWE pela forma como a lutadora foi tratada neste regresso e nós, apesar de tentarmos ser imparciais nas notícias que publicamos, só podemos concordar.

Estes foram alguns dos tweets aos quais Mickie James fez retweet, que demonstram bem não só a frustração dos fãs, mas também a sua.


O que achaste do regresso aos ringues de Mickie James? De facto a lutadora merecia melhor?

18 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    Se eu comecar por dizer que têm aquilo que merece,começo a mentir e isso não era justo para uma lutadora que já deu o litro e meio no ringue.
    Mas pronto é a política da Wwe agora vamos fazer o quê?!!!
    Já sei vamos todos começar a ver a Aew a Roh a Njpw a Impact qualquer uma menos o lixo que a Wwe nos dá 90% das vezes.

    • Facebook Profile photo

      Opá, vê lá essas empresas pá! Deixa de ver a WWE e de comentar coisas estúpidas em noticias sobre a WWE… Já chega, não?

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Só agora vi o seu comentário.
      Pelo aquilo que li para si apenas existe a Wwe e mais nada.
      Lamento que seja tão limitado mas olhe que o seu problema tem solução.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com isso, do jeito que a volta dela foi promovida e chega com derrota, na verdade a WWE não trata bem suas veteranas, a própria Natalya poderia estar lutando mais por títulos, nem sei se a Alicia Fox ainda está por lá, mas é isso, a WWE precisa cuidar melhor dos seus talentos num geral!

    • Rooben1 mês

      Alicia estava em tratamentos pelos seus problemas de alcoolemia.
      Penso que ja tenha sido despedida

    • A Alicia Fox saiu da WWE por causa de problemas com álcool.

  3. Rocky Marciano1 mês

    Foi um retorno péssimo, seria melhor ter tido num royal rumble por que pelo menos teria um entrada e não terminaria em count out e ainda mais pensando que a James que tem um tratamento desse, imagina as lutadoras de mid card

  4. Os fans da wwe tem quer decidi o que eles querem ver ser a wwe aposta nos velhos eles acham ruim ser tipo goldberg ou vao dizer quer voces acham a mickey melhor quer goldberg e ja deu mickey james deixar pra novas estrelas seu tempo ja passou assim como passou pra beth fenix pra trish stratus e outras veteranas

    • Esta situação não é comparável à do Goldberg. Ela não está a lutar por títulos nem a enterrar novas estrelas. Ou a Natalya é uma nova estrela? Ela não lutava há 1 ano, não merecia este tratamento no regresso…

    • Kakashi, que bosta de “análise” hein, amigo…

  5. Realmente merecia melhor, nem que fosse só ganhar no retorno, mesmo que depois não a fossem valorizar.

  6. Eu também ficaria desiludido, o combate foi basicamente dominado por 2 homens a discutir nos comentários.

  7. Anónimo1 mês

    Realmente, a WWE podia ter lhe dado um melhor regresso.

  8. E está certíssima de ficar frustrada, já como havia comentado noutro post, ele é uma multi campeã e não passou de uma capanga da Bliss e depois quase uma Jobber, é triste mesmo! Ela é um dos casos que cairia como uma luva do Roster da AEW que é sofrível…

  9. Facebook Profile photo
    Sasha sit on my face1 mês

    Nojo desse tratamento a uma veterana como a Mickie James

  10. V.p1 mês

    E por isso que a WWE futuramente vai perde a maioria dos lutadores ou ate do publico se eles não melhorar.

  11. lol1 mês

    esta mais que visto queridos fã wwe precisa de evoluir

  12. Edge881 mês

    Foi horrível , grande gozo não sou para ela como para quem é fã da mesma, não estou a perceber qual é a ideia da wwe , 80% das decisões tem sido merda ultimamente