Mickie James foi uma das lutadoras despedidas pela WWE no dia 15 de Abril, sendo que desde que saiu da empresa não tem tido problemas em criticar algumas das coisas que acontecem na mesma.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Mickie James afirmou que gostaria de criar um programa 100% feminino, uma ideia que lhe foi rejeitada na WWE.

Eu adoraria fazer algo na perspectiva de ter uma marca somente feminina. Seria algo que eu gostaria de fazer. Desde desenvolver um programa somente baseado nas mulheres e em algo que fortalece-se as mulheres. É nisso que estou concentrada e a trabalhar.

Mas a verdade é que todas as empresas têm grandes divisões femininas. A divisão de Knockout’s é incrível, a divisão feminina da AEW também. Grande parte das lutadoras têm contrato seja com que empresa for, é por alguma razão. Todas as promotoras querem ter uma base forte no que toca às mulheres.

Mesmo a WWE pode fazer do Mae Young Classic um torneio anual. O Evolution também pode ser um evento anual. Várias lutadoras jovens já têm contratos, mas isso faz com que haja muitas lutadoras há espera da sua oportunidade nos programas de televisão.


Pensas que Mickie James vai conseguir levar a sua ideia avante e criar um programa 100% feminino?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que poderia funcionar seja dentro da WWE ou não, como marcas como a Stardom, Shine, Women of Wrestling, a Mickie tem uma grande experiência, poderia ser muito bem utilizada!

  2. Duvido.
    Até ha talento agora falta é apelar ao publico para ver esse eventual programa.

  3. Kay Orton1 mês

    O problema nisso é o investimento justo de empresas, marketing e etc pra isso funcionar. Talento não falta, mas é preciso chamar atenção do público pra assistir.

    É algo que eu gostaria de ver, como se fosse o Mae Young Classic ou Evolution sendo anualmente.
    Porém na visão mais crítica, se chegou num ponto de ser realmente preciso um evento 100% feminino pras mulheres serem valorizadas, então quer dizer que realmente está tudo indo mal no wrestling feminino.

  4. Anónimo1 mês

    Acho que não.

  5. Duvido que isto se chegue a realizar!

  6. Acho que não vai acontecer num futuro a curto/médio prazo. O Wrestling feminino ainda não vende nem rende como o masculino, infelizmente, mas espero que um dia seja visto de igual forma e tenha a mesma relevância.

  7. Facebook Profile photo

    Penso que não, pois apesar das mulheres serem tão talentosas quanto os homens, elas ainda não conseguem atrair a mesma atenção que os homens atraem.

  8. Tiger881 mês

    Flop.