Frank casino

Depois de mais de um ano sem lutar devido a uma lesão, Mickie James regressou à programação e ringues da WWE no passado mês de Agosto, tendo até já lutado pelo Raw Women’s Championship de Asuka em meados de Setembro, num combate que terminou em controvérsia.

Na semana seguinte, Mickie James enfrentou Zelina Vega para definir quem das duas teria uma oportunidade pelo título feminino no Hell in a Cell, e a veterana lutadora revelou agora, na mais recente edição da GAW TV, que saiu lesionada desse combate, justificando a recente ausência da WWE.

Eu realmente parti o meu nariz numa luta, e agora não posso lutar por algumas semanas. Infelizmente isso é uma m*rda… mas não foi garve. Não foi como se o meu nariz tivesse explodido no meu rosto. Era mais como uma curva e eu não conseguia respirar de um lado, e vou ser honesta, pensei que seria muito mais doloroso tratá-lo.

Foi mais como uma pequena pressão. Sinceramente, parece que tenho uma dor de cabeça na cara, ou algum tipo de alergia. O meu nariz foi deslocado de uma forma que a minha cartilagem foi deslocada para longe da minha cavidade nasal, então eles tiveram que a recolocar de volta.

Apesar desta lesão no nariz, não é expectável que Mickie James permaneça muitas semanas afastada dos ringues da WWE. Deverá ser uma questão de poucas semanas até voltar a estar apta para competir.

Esta é uma publicação de Mickie James do dia 25 de Setembro, onde já apresentava uma lesão no nariz.

View this post on Instagram

“ Mickie Nose Best” Season 1 Coming Soon

A post shared by Mickie James (@themickiejames) on


Achas que Mickie James também tem tido azar na WWE? Gostarias de a ver novamente a lutar ou até a conquistar o Raw Women’s Championship?

7 Comentários

  1. Bolas… E ela acabou de voltar.
    As melhoras e que recupere rápido

  2. El Cuebro2 semanas

    Ossos do ofício, logo a veremos de volta com certeza, precisamos das veteranas da WWE inteiras e prontas para lutar!

  3. Por acaso o seu regresso foi um pocado azarado até o nariz partiu..

  4. Que recupere bem.

  5. Anónimo2 semanas

    As melhoras.