Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a confirmação de que Mickie James será a próxima adversária de Asuka pelo Raw Women’s Championship, num combate que acontecerá na próxima semana, assim como um Tag Team Match no qual as duas lutadoras enfrentaram a dupla de Natalya & Lana.

O combate foi o que seria de esperar entre as duas equipas, com Mickie James e Asuka começarem de forma dominante, mas a matreirice de Natalya a conseguir isolar Mickie James durante algum tempo.

No final, Mickie James subiu ao turnbuckle, mas Asuka fez tag e entrou no ringue para prender Lana no Asuka Lock e obrigá-la a desistir, enquanto Mickie James travou Natalya com um Mickie Kick fora do ringue.

Mais tarde e já no backstage, Mickie James afirmou que está preparada para enfrentar a Raw Women’s Champion Asuka na próxima semana, lembrando o combate que as duas tiveram no NXT há uns anos atrás. A veterana diz estar melhor preparada e que desta vez sairá do ringue como nova campeã.


Estavas à espera da confirmação de que Mickie James seria a próxima adversária de Asuka pelo Raw Women’s Championship?

16 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Depois de um inicio desastroso (algo que ela não têm culpa nenhuma),parece que estão a dar o devido reconhecimento ao regresso de uma lutadora que já deu por mais que uma vez o litro e meio no ringue.

  2. Facebook Profile photo

    Are she ready for Asuka?

  3. L26MC2 semanas

    O bom disto deve ser o combate, choque de 2 geração e deverá ser um combate bastante interessante, tecnicamente. De resto só tenho pena que seja óbvio o resultado, duvido que a Asuka fosse perder este título. Seja como for, espero que a Mickie futuramente possa vencer este título só mais uma vez.

  4. B0$$2 semanas

    Espero que ela ganhe, o reinado da Asuka está muito chato!!

  5. Espero que ele ganhe e que dê mais credibilidade ao título do que a Asuka, pelo menos que ganhe até ao Survivor Series

    • No chance! Na minha opinião, a Asuka terá um reinado longo agora.

    • MR2 semanas

      Flávio Jr. Será que nesse combate pelo título do Raw a lana e a Natayla vai ser intrometer e o combate vai acabar com desqualificação e a resolver no CLASH OF CHAMPIONS??

    • B0$$2 semanas

      Flavo Jr. Com excessão do NXT, os reinados da Asuka tem sido curtos, não acredito que esse seja diferente.

  6. Boa oponente para a Asuka,a Mickie é uma das melhores do roster feminino do RAW e merece o destaque.

  7. Não estou à espera de um final limpo. Acho que vai dar ao Clash Of Champions.

  8. throrin2 semanas

    Olha ai pra quem comentava que a mickie estava sendo perseguida em todos os setores da vida tudo tem um seu tempo ser ela vai ganha ou nao ai e outra coisa vou torcer pra ela ganha da asuka ela merece por ser um dos pilares do wrestling mundial tao importante quanto qualquer lenda do wrestling a saudosa mickey james

  9. El Cuebro2 semanas

    Eu acho um tanto justo isso, até porque a Asuka ainda não tem uma adversária para o Clash, eu creio que deva ser a Peyton Royce, questão de esperar, bom que a WWE resolveu dar atenção às suas veteranas!

  10. Anónimo2 semanas

    Promete ser um bom combate entre elas.