O Dynamite desta quarta-feira contou com uma presença que pode ter passado despercebida aos olhos de alguns fãs, que foi a participação do veterano árbitro Mike Chioda. O antigo árbitro da WWE, que foi despedido em meados de Abril, apareceu na AEW e arbitrou dois combates.
Esta foi a primeira aparição de Mike Chioda em televisão desde há muito tempo, pois o mesmo já não arbitrava combates na WWE há algum tempo antes de ter sido despedido, e já estava na empresa desde 1989. Ele foi assim apresentado no Dynamite como um árbitro com 33 anos de experiência.
Mike Chioda começou por arbitrar o TNT Championship Match entre Cody e Scorpio Sky, fazendo as “honras” de levantar o título no início do combate. Felizmente foi um combate “fácil”, pois não teve grande confusão no final e o vencedor foi claro, o ainda TNT Champion Cody.
The legendary referee Mike Chioda will be calling the action!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/KeHw9NQ3kC
— All Elite Wrestling (@AEW) August 13, 2020
Mais tarde, Mike Chioda arbitrou o combate entre Orange Cassidy e Chris Jericho e este já foi bem mais complicado. O “Le Champion” tentou tirar vantagem de Mike Chioda e obrigá-lo a virar as costas, para atacar Orange Cassidy com um taco de baseball, mas o veterano árbitro não o permitiu.
What in the hell?!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama or https://t.co/GdI7QAsxEP for our International fans. #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/OGmg2rSuNl— All Elite Wrestling (@AEW) August 13, 2020
O combate prosseguiu e Orange Cassidy acabaria por sair vencedor, ao conseguir um pin sobre o ” Demo God” após uma interferência falhada dos restantes membros dos Inner Circle. O popular lutador vingou assim a derrota que tinha sofrido no mês passado, no AEW Fyter Fest.
Até ao momento ainda não se sabe se esta aparição de Mike Chioda na All Elite Wrestling continuará a acontecer no futuro, se o mesmo assinou contrato, ou se foi apenas uma participação de uma noite só.
Gostavas de ver Mike Chioda regularmente a arbitrar combates na All Elite Wrestling?
13 Comentários
Aposto 20 pau que o Paul Heyman vai aparecer por lá tmb
O Paul Heyman saiu do cargo de diretor executivo do Raw, mas continua a ter contrato com a WWE para a posição de manager do Brock Lesnar.
Eu acho que é uma boa aquisição por parte da AEW. Mike Chioda já anda cá há anos e adiciona alguma legitimidade ao combate. Feliz por o ver de volta.
So ex wwe na AEW
A wwe também tem muitos ex-TNA e ex-ROH e ninguém diz nada, a WWE passou a vida a viver de talentos que vieram de outros sítios, vão ao google, pesquisem e não venham falar do que não sabem.
Já agora, excelente contratação, Mike Chioda!
Salvador, sabes dar alguma estimativa sobre a quantia do ordenado de um árbitro de Wrestling, neste caso WWE iu AEW? Tens essa informação? É só curiosidade…
Se esta informação estiver certa, ainda parecem ser bons valores, mas dependerá sempre das condições acordadas…
https://www.sportekz.com/money/wwe-referees-salaries/
Assim a fazer contas rápido, conseguem fazer pelo menos 130.000€ por ano fora os bónus.
Nada mau para um árbitro!
Nem lembrava da demissão do Mike, bom saber que ele não ficou muito tempo sem arbitrar, é um dos melhores na minha opinião, que faça mais aparições!
Ele é um árbitro clássico, deve ter alguns main events de WrestleMania que querendo ou não para os árbitros também é gratificante. Feliz por vê-lo de volta á ação.
Injusto o que a WWE fez com esse lendario arbitro. Mto contente que fico que a AEW la recrutou (apesar de poder ser por 1 dia) mais um empregado ex WWE, foi despedido da WWE por causa de ser do grupo de risco do virus, mas a AEW, fez com que voltasse a ter o seu trabalho. Ridiculo mas enfim..
O Mike Chioda nunca devia ter sido despedido da WWE, mas pronto, fico contente que tenha voltado a trabalhar.
foi ingrato o que a wwe fez com Mike Chioda mais uma vez a wwe a dar tiros nos pés e tomar más decisões e a rival aproveita