Frank casino

O Dynamite desta quarta-feira contou com uma presença que pode ter passado despercebida aos olhos de alguns fãs, que foi a participação do veterano árbitro Mike Chioda. O antigo árbitro da WWE, que foi despedido em meados de Abril, apareceu na AEW e arbitrou dois combates.

Esta foi a primeira aparição de Mike Chioda em televisão desde há muito tempo, pois o mesmo já não arbitrava combates na WWE há algum tempo antes de ter sido despedido, e já estava na empresa desde 1989. Ele foi assim apresentado no Dynamite como um árbitro com 33 anos de experiência.

Mike Chioda começou por arbitrar o TNT Championship Match entre Cody e Scorpio Sky, fazendo as “honras” de levantar o título no início do combate. Felizmente foi um combate “fácil”, pois não teve grande confusão no final e o vencedor foi claro, o ainda TNT Champion Cody.

Mais tarde, Mike Chioda arbitrou o combate entre Orange Cassidy e Chris Jericho e este já foi bem mais complicado. O “Le Champion” tentou tirar vantagem de Mike Chioda e obrigá-lo a virar as costas, para atacar Orange Cassidy com um taco de baseball, mas o veterano árbitro não o permitiu.

O combate prosseguiu e Orange Cassidy acabaria por sair vencedor, ao conseguir um pin sobre o ” Demo God” após uma interferência falhada dos restantes membros dos Inner Circle. O popular lutador vingou assim a derrota que tinha sofrido no mês passado, no AEW Fyter Fest.

Até ao momento ainda não se sabe se esta aparição de Mike Chioda na All Elite Wrestling continuará a acontecer no futuro, se o mesmo assinou contrato, ou se foi apenas uma participação de uma noite só.


Gostavas de ver Mike Chioda regularmente a arbitrar combates na All Elite Wrestling?

13 Comentários

  1. Dimas1 mês

    Aposto 20 pau que o Paul Heyman vai aparecer por lá tmb

    • O Paul Heyman saiu do cargo de diretor executivo do Raw, mas continua a ter contrato com a WWE para a posição de manager do Brock Lesnar.

  2. Eu acho que é uma boa aquisição por parte da AEW. Mike Chioda já anda cá há anos e adiciona alguma legitimidade ao combate. Feliz por o ver de volta.

  3. Luan1 mês

    So ex wwe na AEW

    • Simaop11 mês

      A wwe também tem muitos ex-TNA e ex-ROH e ninguém diz nada, a WWE passou a vida a viver de talentos que vieram de outros sítios, vão ao google, pesquisem e não venham falar do que não sabem.

      Já agora, excelente contratação, Mike Chioda!

  4. Facebook Profile photo

    Salvador, sabes dar alguma estimativa sobre a quantia do ordenado de um árbitro de Wrestling, neste caso WWE iu AEW? Tens essa informação? É só curiosidade…

  5. El Cuebro1 mês

    Nem lembrava da demissão do Mike, bom saber que ele não ficou muito tempo sem arbitrar, é um dos melhores na minha opinião, que faça mais aparições!

  6. Ele é um árbitro clássico, deve ter alguns main events de WrestleMania que querendo ou não para os árbitros também é gratificante. Feliz por vê-lo de volta á ação.

  7. CoffinMeme1 mês

    Injusto o que a WWE fez com esse lendario arbitro. Mto contente que fico que a AEW la recrutou (apesar de poder ser por 1 dia) mais um empregado ex WWE, foi despedido da WWE por causa de ser do grupo de risco do virus, mas a AEW, fez com que voltasse a ter o seu trabalho. Ridiculo mas enfim..

  8. Anónimo1 mês

    O Mike Chioda nunca devia ter sido despedido da WWE, mas pronto, fico contente que tenha voltado a trabalhar.

  9. lol1 mês

    foi ingrato o que a wwe fez com Mike Chioda mais uma vez a wwe a dar tiros nos pés e tomar más decisões e a rival aproveita