Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A onda de despedimentos da WWE, que aconteceu na passada quarta-feira, levou à saída de Mike e Maria Kanellis da empresa. Há uns meses, o lutador renovou contrato com a WWE, mas ao mesmo tempo tinha interesse em querer sair. Já a “lutadora”, foi mãe pela segunda vez no início do passado mês de Fevereiro.

Houve quem especulasse que a saída de Mike e Maria Kanellis se deveu ao facto do lutador já ter demonstrado interesse em querer sair da WWE, só que nesta altura de pandemia e com um filho acabado de nascer, a saída do casal não aconteceu na melhor altura.

Em entrevista ao WrestleTalk, Mike Kanellis esclareceu isso mesmo, explicando que não pediu para sair da WWE neste momento. O lutador disse o seguinte:

Na minha cabeça, caso viessem a existir despedimentos, provavelmente seria eu e a minha mulher [Maria]. Isto porque ela estava de licença de maternidade, e eles não estavam a fazer nada comigo. Eu já tinha pedido a minha demissão no passado, mas acabámos por resolver as coisas depois disso. Eu não queria era que isto acontecesse durante uma pandemia.

Acho que isso é uma coisa difícil de explicar às pessoas, mas há muitas pessoas que pensaram: “Bem, ele já tinha pedido para sair”. Eu pedi, mas a minha mulher [Maria] não. A minha mulher estava feliz por estar lá [WWE].

Vocês pensam que eu pedi para ser demitido, o que é verdade, mas não ninguém quer ser demitido no meio de uma pandemia. Só pedes para ser demitido quando sabes que podes ir fazer outras coisas. Quando eu pedi para ser demitido foi porque não estava a ser usado, e eu queria trabalhar.

Como temos visto, Mike Kanellis não vinha sendo muito utilizado pela WWE. O lutador regressou no início do ano depois de alguns meses de ausência, mas nunca foi um regresso muito presente, tendo apenas participado em algumas edições do NXT e 205 Live.

Já a Maria Kanellis, é quem tem estado mais ausente. Desde que regressou à WWE em 2017 já foi mãe por duas vezes, afastando-a dos programas televisivos da empresa durante vários e longos meses.


Achas que a WWE não deveria ter despedido Mike e Maria Kanellis nesta altura?

14 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….na verdade nunca há 1 boa altura para despedir alguém.

  2. El Torito cover3 meses

    Vao ter mais tempo pra cuidar dos filhos

  3. Podemos questionar o timing mas se não fosse nesta altura era em outra, não estavam lá a fazer nenhum

  4. O timing não foi de facto o ideal para ambos, mas acredito que acabariam por sair mais tarde ou mais cedo. Não obstante, eu pessoalmente não os despediria nem ninguém de todo nesta altura crítica.

    • Surf3 meses

      Se tivesses que escolher entre a empresa e os funcionários numa época destas acho que a história era outra

    • Surf, a questão é que a WWE não precisava de fazer isto porque alegadamente teria sempre o seu maior lucro de sempre no final do ano. Caso a situação fosse realmente como disseste, claro que a WWE olharia primeiro para si do que para os seus funcionários.
      Mas Vince McMahon e companhia acharam melhor despedir malta para manter a palavra no que teriam prometido aos investidores, ao invés de segurar vários dos seus empregados que assim só receberão durante mais três meses e depois disso ficam “a chuchar no dedo” porque esta pandemia, pelo menos nos EUA, não acabará tão cedo.

    • Mas o Vince não esperava o que aconteceu na XFL, não sei se poderá estar ligao, mas suspeito que sim

    • Cfrp, até acredito nisso que referiste mas 1) a XFL supostamente não teria qualquer conexão com a WWE (pelo menos foi o que o próprio Vince fez questão de esclarecer há uns meses) e 2) o facto da XFL ter falido não impediria a WWE de continuar a prosperar (e significativamente, diga-se).

  5. Fan do Drew3 meses

    Sinceramente nao irao fazer falta nenhuma a maria marcou so na sua primeira passagem como reporter na segunda passagem nao deixa saudades

  6. El Cuebro3 meses

    Sobre Mike e Maria, creio que não deveriam ter sido aproveitados juntos, no caso ela poderia compor muito bem a divisão feminina de Raw ou SD, pois vai bem no mic e poderia ser uma top heel, quanto a ele deveria ter ido para o NXT, quem sabe como membro da UE ou algo parecido, quem sabe repetir o Miracle por lá, uma pena terem sido mal aproveitados!

  7. Juo César3 meses

    Difícil opinar

  8. Anónimo3 meses

    A verdade é que tanto ele como ela não fazem lá falta nenhuma, a WWE não devia ter renovado novamente com eles. Mas despedir numa altura destas, acho que não foi o mais certo a fazer, ainda para mais quando a WWE tem dinheiro que chegue a sobre para manter toda a gente. Depois desta crise pensar, podia fazer os despedimentos, visto que as coisas já estão de volta ao normal, e é mais fácil arranjar emprego.