Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate entre Chris Jericho e Dax Harwood que merecia muita atenção, pois o famoso pugilista Mike Tyson seria o special enforcer do mesmo e tudo podia acontecer.

Tudo começou com promos nos bastidores, primeiro com MJF a tentar corromper Mike Tyson oferecendo-lhe um cheque em branco, mas este rasgou o cheque. Depois, com Chris Jericho a pedir desculpa ao “Iron Mike” e este a afirmar que vai procurar ser firme e justo durante o combate.

Já durante o combate, Mike Tyson tentou impedir que Chris Jericho e Dax Harwood usassem armas, mas isso acabou mesmo por acontecer e o pugilista nada pôde fazer. Apesar de maior domínio do membro dos The Pinnacle, no final o líder do Inner Circle equilibrou e ficou muito perto da vitória com o Lionsault.

Depois de várias false finishes, o caos ficou instalado entre as duas stables. Cash Wheeler ainda tentou interferir, mas acabou por levar um grande soco de Mike Tyson, que deixou o lutador dos FTR praticamente KO. Quem aproveitou a confusão foi Chris Jericho, para vencer Dax Harwood com o Judas Effect.

Já depois do combate, Chris Jericho anunciou que Mike Tyson faz agora parte do Inner Circle!


O que achaste deste combate entre Chris Jericho e Dax Harwood e a forma como tudo terminou? Achas que Mike Tyson continuará a aparecer na programação da AEW com frequência agora que é membro do Inner Circle?

4 Comentários

  1. Rooben2 meses

    Mike Tyson conseguiu ser membro dos DX e dos IC .
    Acredito que os IC sejam bookados como NWO em heel , e DX em face .
    Se se confirmar a aquisição da Impact pela AEW , gostava que houvesse um angle de Invasão.
    Acredito que os IC fossem parte importante da Storyline

  2. Combate decente e com um final que protege o derrotado (Sammy Guevara acabou por distrair Dax Harwood antes de Chris Jericho aproveitar).
    Em relação à “indução” de Mike Tyson no Inner Circle, creio que é um “feel good moment” e uma boa opção para quando ele estiver disponível integrar-se facilmente numa storyline que envolva essa stable. Não acredito que o Tyson apareça frequentemente.

  3. El Cuebro2 meses

    Se concretizou então, vamos ver como vai ser essa nova fase do Inner Circle, a rivalidade com os Pinnacle vai continuar por um bom tempo ainda e promete mais e mais! Será que o Tyson vai para a Blood ‘n’ Guts?