Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O AEW Dynamite da passada quarta-feira trouxe a surpresa de um segmento entre Chris Jericho e Mike Tyson, que quase acabou com as duas lendas à pancada. Como seria de esperar, esse segmento trouxe a especulação de que no futuro teremos um combate entre os dois no ringue da All Elite Wrestling.

Só que entretanto, em entrevista à ESPN, Chris Jericho afirmou que o combate entre ele e Mike Tyson pode vir a ser um combate de boxe.

Óbvio que a ideia é fazermos algo mais, foi nisso que nós pensámos. O que será esse algo mais, ainda não está decidido e as duas partes ainda o estão a discutir. Eu da minha parte, Chris Jericho vs Mike Tyson, quer seja um combate de Wrestling, uma Street Fight ou até um combate de boxe, é algo grande.

Eu sei que não sou nem um milésimo do boxeur que Mike Tyson é, mas a verdade é que eu treino boxe há 6 anos e consigo vencer pessoas que estão ao meu nível, e se ele [Mike Tyson] quiser um combate de Boxe, então é isso que vamos fazer. O quer que seja que ele se sinta confortável, eu consigo fazer com que seja bom, porque é assim que eu ganho a minha vida e eu faço isto há 30 anos.

Para mim o que interessa numa situação como esta é os segmentos e o build até ao combate, porque o Wrestling é sobre isso, storyline. Se o combate for bom, é a cereja no topo do bolo, mas o que é realmente entretido são os segmentos que envolvem as pessoas na história, para depois no final quererem ver o combate.

Por isso, seja qual for a decisão no que toca a esta minha rivalidade contra Mike Tyson, por mim está óptimo, porque temos um dos mais lendários boxeurs da história [Mike Tyson] e um dos melhores wrestlers de sempre [Chris Jericho]. É uma história que se escreve sozinha.


Que expectativas tens para a rivalidade entre Chris Jericho e Mike Tyson? E que combate gostarias de ver os dois a ter no culminar da rivalidade?

17 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    O Tony Khan provavelmente não aceitaria isso, só se ocorresse num evento próprio sem estar relacionado com a AEW. O mais provável é o Mike Tyson ser o manager de alguém numa luta contra o Chris Jericho e é capaz de lhe dar-lhe um soco e deixá-lo KO durante isso.

    • Um boxing match entre o Jericho e o Tyson seria provavelmente o PPV mais vendido na (curta) historia da empresa, logo não vejo porque é o Tony Khan não fosse aceitar. Só se fosse burrinho. Podemos não gostar, mas se for um draw, é apenas natural que o façam.

    • Vitor Oliveira2 meses

      Eu gostaria de ver isso?? Sinceramente não, mas é obvio que venderia enormidade

  2. Não, não quero ver Mike vs Jericho.

  3. Facebook Profile photo

    Alguém que chame os World Star 😂😂

  4. El Cuebro2 meses

    Não creio que um confronto Jericho vs Tyson ocorra num ringue de boxe, mas no pro-wrestling há grande chance, pode ser muito benéfico para ambos!

  5. Italo2 meses

    Se fosse na WWE…

    • jobber2 meses

      Brawl for All
      Bart Gunn vs Butterbean
      Evander Holyfield vs Matt Hardy
      Big Show vs Floyd Mayweather

      E ainda não aconteceu nada sequer na AEW para se estar já a julgar, por isso vê lá se deixas de ser invejoso e vai é dar banho ao cão.

    • Paulo2 meses

      Na WWE seria mal construido, sem sentido, e provavelmente teria o título maximo da empresa em jogo (Lesnar vs Velasquez…)

  6. Anónimo2 meses

    Não acho que venha acontecer um combate de boxe. No ringue até pode acontecer.

  7. Gustavo Noronha2 meses

    Deveriam fazer uma Tag team match, Chris Jericho e Floyd Mayweather vs Matt Hardy e Mike Tyson. Kkk

  8. Tulhão2 meses

    Gostaria muito de ver essa boxing match entre os dois. Tenho absoluta certeza de que seria incrível um combate na arte nobre do esporte!!!!