A personagem de Alexa Bliss divide as opiniões, com muitos a gostarem desta personagem com “poderes especiais”, enquanto outros fãs preferiam ver a lutadora voltar a uma personagem mais normal.

De acordo com Dave Meltzer e Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio após o Raw desta segunda-feira, milhares de fãs terão abandonado a PNC Arena em Raleigh, North Carolina durante o segmento Alexa’s Playground com Alexa Bliss e a Raw Women’s Champion Charlotte Flair.

Os jornalistas avançam que o segmento que deu início à 3ª hora do show fez cerca de 1.500 fãs abandonarem os seus lugares. Apesar do número parecer exagerado, tendo em conta que estavam cerca de 8 mil fãs presentes, a verdade é que se notaram mais cadeiras vazias a partir das 22h locais.

É difícil confirmar se realmente houve pessoas a ir embora do Raw durante este segmento e qual o número exacto, mas a ser verdade, significa que houve pessoas que preferiram sair mais cedo e perder quase uma hora do Raw, inclusive o main event do show, a ter de assistir a tudo até ao fim.


Qual a tua opinião sobre a possibilidade de ter havido milhares de fãs a sair da arena durante o segmento Alexa’s Playground entre Alexa Bliss e Charlotte Flair?

41 Comentários

  1. WWE FAN4 semanas

    Sinceramente não consigo imaginar qual seria a causa para os fãs sairem, eu me divirto muito com a personagem da Alexa e acho muito interessante, me sinto um pouco sozinho sabendo da notícia, como se apenas eu sstivesse gostando….

    • Bliss4 semanas

      Eu também pensou que nem vc , mais eu queria ver de volta aquela alexa bliss um dia

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu vou falar por mim, esses que saíram certamente devem ter seus motivos e tudo mais, mas falando principalmente da Alexa esse personagem já deu e não faz mais sentido algum sem o Bray por perto, seria muito melhor se trouxessem a gimmick de goddess dela de volta, acho que muita gente quer isso, seria interessante ver um fim desse personagem no pós Extreme Rules!

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu adoro a Alexa e gostaria muito de ver ela num rumo melhor, mas esse personagem já era!

  4. Epe4 semanas

    Isso vindo do Meltzer deve ser ser um número exagerado.

  5. Kay Orton4 semanas

    A promo da Charlotte explica muita coisa. Alexa Bliss é praticamente uma 5° HorseWomen na WWE, ela nesse persongem pra ajudar Bray Wyatt foi legal, dava pra entender, mas depois que ele é demitido isso precisa acabar, já não é mais engraçado, só fica sufocante, pq ninguém quer ver o personagem dela, a gente quer ver o The Fiend. Já é hora de acabar com isso e fazer ela ficar normal de novo.

  6. Rodrigo Severino4 semanas

    Bem perderam uma promo bastante boa na verdade, e perderam um main event fantastico. Their loss.
    Mas como alguem aqui disse, visto que isto veio do Meltzer aposto que o número de pessoas que abandonaram foi inflacionado.

  7. Hugo4 semanas

    Bom…
    É simples de explicar a saida antecipada de tantos fãs….neste momento a Wwe mal têm qualidade para fazer uma hora de Raw,e a verdade é esta.
    Podem dizer o que quiserem,podem argumentar até o céu lhes cair na cabeça,que a realidade continua a ser que a Wwe não têm qualidade para muito mais que 1 hora de show.

    • Surf4 semanas

      Para ti é tudo simples, a tua certidão em certas coisas que estão por provar é incrível, ou a rua ignorância..

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Eis o meu fã n1. Sempre perspicaz……sempre mais do mesmo (ou seja nada).
      Mas numa coisa tens razão,nada está provado.
      Mas não é preciso ter um doutoramento em ciência espacial,para ver as coisas como elas realmente são.
      Basta um bocadinho de senso comum para ver para além das tretas e balelas que a Wwe têm vindo a servir aos fãs e não só.
      Ou será que ainda acreditas no pai-natal?

    • Surf4 semanas

      Auto-validate se é isso que te faz feliz, agora nao posso responder-te que ja sou fã 😂 sim, tretas.. fala-me do smackdown ou deste raw, vá ou vais chorar pelo roman?

    • Hugo4 semanas

      Bom….
      Deves estar a fazer confusão (outra vez)…..eu a “chorar” pelo Roman?!!!

    • Surf4 semanas

      Deixa-me ser mais especifico pois pelos vistos és lento da cabeça ou so interpretas de acordo o que queres -chorar pelo roman estar a receber o push e o destaque que merece e ser o draw da atualidade e estar na melhor fase da carreira

    • Surf, estás a confundir o Hugo com o Hugo Ramires.

    • Surf4 semanas

      😂

  8. Percebo o sentimento. Lembro-me que tentei ver o Summerslam, vi o combate de equipas, mas quando chegou a Alexa desliguei logo a tv e fui dormir, não suporto isto, não é para isto que vejo wrestling.
    Percebo que tentem agradar ás crianças, mas não percebo como as crianças gostam de um peluche ridículo, eu cresci na Ruthless Agression, e o que gostava de ver era os grandes combates com grandes estipulações, dos meus momentos preferidos foi o Edge vs Mick Foley.
    Sinceramente, se fosse criança e visse WWE hoje, nunca me iria encantar pelo wrestling

  9. X-man4 semanas

    Mas quem compra um bilhete para um show e sai a meio sem motivos .começa haver muita fake news envolto da wwe

  10. joao (diferenciado)4 semanas

    vindo do meltzer… já não é a primeira vez que os fãs bazam da arena antes da 3ª hora e acho que nada teve a ver com o segmento, que até foi bom

  11. JokerLeadger4 semanas

    Só havia metro pra casa ate as 22.30

  12. Facebook Profile photo

    Eu já dou pouca credibilidade ao Metlzer, e este é mais um caso que acho muito difícil de acreditar.

    Uma coisa é os fãs aproveitarem o segmento para ir comprar umas pipocas ou fazer um xixi, como eu fiz em 2017 durante o combate entre os Ascension e os Colons, quando a WWE cá veio.

    Ainda por cima havendo um main event entre 3 das maiores estrelas da WWE, os fãs iam abandonar a tão pouco tempo do combate?

    Até pode ter havido pessoal a sair mais cedo. O show é a uma segunda, há trabalho e escola no dia seguinte, há trânsito, etc. Mas praticamente 18% do público? Nem num jogo de futebol onde a equipa da casa esteja a levar 10..

    Mas caso se confirmem estes dados, cá estarei para dar o braço a torcer.

    • Facebook Profile photo

      E um aparte:

      Nesse show de 2017, para além dessa pausa no combate de tag team, fui no início do main event (Jinder vs Styles), beber um café lá ao bar.

      Enquanto ia, estava com a consciência pesada, a pensar para mim “porra, estou a perder parte do main event para beber um café, ainda me vou arrepender disto”.

      Pois bem, a verdade é que não podia ter tomado melhor de decisão. Enquanto bebia o café passou por mim o icónico árbitro Charles Robinson, com quem consegui ter uma pequena interação. Nunca valeu tanto a pena tomar um cafezinho.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo.

  13. Facebook Profile photo

    esse personagem não convence, a alexa é baixinha, bonitinha e não dá medo, se fossse uma persona dessa numa shayna ou nya ou rhea blz, mas não dá, tá chato esse negocio de hipnotizar os outros, o pior é quando alguém finge ter medo dela.. não tem a cara do medo, e é um desperdicio pois ela é otima sem essa gimmick mas a wwe só faz atrapalhadas, deveria ser alguem realemnte amedrontador e não uma baixinha com cara de boneca, outra personagem horrivel é a nikki, essas coisas me tiram (e de muita gente) a vontade de ver wwe

  14. É uma falta de respeito, é verdade que a personagem pode estar saturada mas isso não se faz, eles é que perderam também!

    • O fã está no direito de abandonar quando quiser e de nao ver onque quer afinal ele é que é o cliente… nao sei porquê faltar ao respeito, eu tambem se tivesse a levar com algo que em nada me agradasse nao iria estar ali a gramar a menos que fosse obrigado…

    • Eu sei amigo Gangrel, cada um está no seu direito!

  15. Facebook Profile photo
    Wyatt pançudo4 semanas

    É simples: Bray Wayat e Alexa é um entretenimento infantil. Não é wrestler! Já disse isso aqui e os fanboys me encheram o saco: Sting e Undertaker eram wrestler fenomenais e a qualidade deles reforçava a gimmick deles. Fazia a gimmick parecer interessante.
    Wyat e Alexa são wrestlers medianos e a gimmick é pra criancinha!!!

    • Nao gosto desta nova alexa mas isso que tas para a i a dizer sibre o bray…. sinceramente…

    • Goat WK4 semanas

      Isso se tornou chato e o Wyatt sempre foi mediano igual a tantos outros ai que chamam de melhor es de todos os tempos.

  16. Dark machine4 semanas

    A Raw já a muito que devia ter passado a ter 2h de duração. Tal como a smackdown

  17. Eu acho estanpersonagem ridicula, entao a lily nem se fala, o segmento emnsi tambem foi mesmo tempo de ir ao wc… ate o bom main event

  18. Matt4 semanas

    Perderam um bom segmento, ao meu ver.

  19. Carter Blaze4 semanas

    Vou falar por mim, no começo a personagem estava interessante e a storyline também, mas desde que o Bray foi embora não vejo o porque dela continuar com essa personagem, bom como o Extreme Rules é na Cidade natal dela, quem sabe a WWE não faz alguma coisa pra ela voltar com a gimmick antiga já que muitos fãs querem isso

  20. Samuel caldeira4 semanas

    É bem infantil, e beira ao ridículo esse personagem da Alexa. Nao tem sentido sem Bray wyatt.

  21. pedro silva neto4 semanas

    Mas os fãs que estavam na Arena disse que isso Não é verdade, eles ficaram pra ver o Roman no ME

  22. Catcus4 semanas

    Adoro a Alexa mas essa personagem é ridicula mesmo

  23. CARLOS EDUARDO NASRAUI4 semanas

    Muito fatorio

  24. Kick_Ass4 semanas

    Personagem morta e o próprio do público já percebeu isso.
    O melhor a fazer era ela sair deste personagem

  25. Goat WK4 semanas

    Quem já foi em alguma arena esportiva dos EUA sabe que é comum dependendo do que está acontecendo sair em determinados momentos para alimentação ou idas ao banheiro e geralmente eles escolhem momentos como estes que não são agradáveis a eles. è bom lembrar que o show da wwe começa muito antes de ir ao vivo a TV e termina bem depois. E a tempos que esta personagem já está desinteressante.

  26. Nome4 semanas

    personagem gasta nao faz nenhum medo nem causa nenhuma sensação vira disco e toca o mesmo