Salvo raras exceções, a AEW grava os episódios do Rampage logo após a transmissão ao vivo do Dynamite, e esta semana não foi diferente.

Após o Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira, foi gravado o Rampage desta semana, mas milhares de fãs saíram da arena durante as gravações.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer explicou que a AEW teve alguns problemas de produção e as gravações do Rampage começaram mais tarde, e que os fãs foram começando a sair do DCU Center em Worcester, Massachusetts.

Durante o main event do Rampage Fight For The Fallen, já tinham ido embora mais de metade dos fãs que estiveram presentes no Dynamite.

O jornalista explicou também que será dificilmente perceptível durante a transmissão do programa, pois a AEW desligou as luzes que iluminavam as bancadas, para não se ver os lugares vazios.


Esperavas que uma enorme quantidade de fãs saíssem da arena após o AEW Dynamite Fight For The Fallen?

15 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Acho que poderia ser coisa de quem sabe gravar o Rampage no dia seguinte, como parece que irá acontecer quando a AEW for para o Canadá, onde o Dynamite será ao vivo no dia 12 de outubro e o Rampage deverá ser gravado no dia 13 para passar na TV no dia 14, talvez poderia funcionar melhor assim para ter mais interesse do público local! Ou talvez voltar a ser ao vivo e ainda ter uma hora a mais no futuro.

  2. Miguel2 semanas

    Os cards do rampage têm sido muito fracos, se demoraram a gravar então… Eu também ia embora

  3. therock982 semanas

    Não sei de quanto tempo foi o atraso mas não fico surpreendido.

    Um show da AEW começa com as gravações do Dark, depois são as 2 horas de Dynamite e ainda tem o Rampage. Se a isso se junta um atraso acho normal que as pessoas se vão embora, torna-se bastante cansativo e existe a questão de ficar tarde e complicações de trânsito e tudo mais.

    Infelizmente os Rampage em direto são uma exceção, já não digo que fosse em direto mas que fosse como vai ser no Canadá em que vão gravar na quinta para emitir na sexta.

  4. Shockmaster2 semanas

    Mas não, se for a WWE é porque não presta e estão em caída 😂😂

    • Surf2 semanas

      A wwe apaga as luzes pa esconder os lugares vazios e é crucificada, sera que crucificam a gloriosa AEW?

    • Shockmaster2 semanas

      Não, é impossível eles alguma vez errarem

  5. Ximira2 semanas

    Com o booking desse jeito, é bom o Tony Khan começar a se acostumar 🤷🏻

  6. WWE2 semanas

    que fase

  7. Alex Kidd2 semanas

    Deve ser muito cansativo assistir 2 shows televisivos seguidos. É complicado.
    Fora os episódios do Dark que são extremamente chatos, etc.

  8. Anónimo2 semanas

    É quando isso acontece. Depois se ainda vem com atrasos, pior ainda.

  9. São coisas que acontecem né..

  10. coiso2 semanas

    Só quando conseguirem um melhor contrato para o Rampage passar a ser ao vivo é que conseguirão resolver a sobre-dose de wrestling que submetem num único evento (Dark Elavation + Dynamite + Rampage é dose, são 4h para um evento normal é demasiado).

  11. Hunter2 semanas

    Os programas do Rampage tão bem fracos ultimamente, não tem nada que me chame a atenção de fato. Agr imagina pro pessoal de lá, aguentar 2h de Dynamite e mais 1h do Rampage com atraso, tbm sairia da arena.