A forbidden door está aberta e as “trocas” de lutadores entre várias promotoras parece estar mais intensa que nunca, pois já conhecemos qual é o próximo grande nome a atravessá-la para fazer a estreia noutra empresa.

Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi transmitido um video package a promover a futura chegada de Minoru Suzuki à promotora de Nashville. No entanto, não foi avançada uma data concreta para a estreia da lenda da New Japan Pro Wrestling, nem pistas sobre quais os seus planos.

Ainda assim, é fácil especular que o lutador nipónico estará presente na próxima série de gravações do Impact Wrestling que irão decorrer depois do Bound For Glory, nos dias 24 e 25 de Outubro, em Las Vegas.

Lembramos também que Minoru Suzuki tem sido uma presença regular na GCW, NJPW USA e sobretudo AEW nos últimos meses, sendo que até vai enfrentar Bryan Danielson no Buy-In do Rampage desta sexta-feira.


Quais as tuas expectativas para a participação de Minoru Suzuki no Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    E a porta está se abrindo hein, está ficando muito interessante, o Minoru ainda pode fazer muito, é um veterano de respeito, só nos resta esperar o que vem aí!!