Durante o Dynamite desta quarta-feira, Minoru Suzuki desafiou Chris Jericho para um title match pelo seu FTW Championship.

No programa de ontem, Minoru Suzuki rejeitou a proposta de Chris Jericho de competirem juntos no Forbidden Door do próximo domingo.

Com Big Bill, Bryan Keith e Chris Jericho no ringue, o “Learning Tree” pensava que ia receber um vídeo de Minoru Suzuki a aceitar a sua proposta de enfrentar Samoa Joe, HOOK e Katsuyori Shibata.

Na verdade, Minoru Suzuki respondeu dizendo que não aceitava a sua proposta e ainda aproveitou para desafiar Chris Jericho para um combate pelo FTW Championship.

Como Bryan Keith está lesionado e Chris Jericho ainda não tem o terceiro membro para este Trios Match do Forbidden Door, a AEW ainda não oficializou esse combate.

O FTW Championship Match entre o japonês e o campeão também não foi confirmado.


Pensas que Chris Jericho irá encontrar outro parceiro? Será Minoru Suzuki o próximo FTW Champion?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O Suzuki ganhou meu respeito esses tempos, é um grande veterano do pro-wrestling, um cara de muita técnica, mas que também aguenta muita porrada, como quase todo wrestler japonês, pode ser uma luta interessante, embora por um motivo bem irrelevante e certamente veremos intromissões aí!

  2. tosse4 semanas

    o cornette vai fazer um vídeo de 1h a gozar com o obeso de salto altos e o ovo podre…