Como main event do AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um TNT Championship Match no qual o imparável campeão Darby Allin defendeu o título contra Miro. Como seria de esperar, foi um combate que opôs a velocidade e agilidade do TNT Champion e a força bruta do candidato ao título.

Este último deu início ao combate ainda antes da campainha tocar, atacando o TNT Champion Darby Allin durante a sua entrada, explorando a lesão que este sofreu às mãos de Ethan Page e Scorpio Sky na semana passada. Este foi então um início de combate muito complicado para o campeão.

Ainda assim, Darby Allin resistiu por vários minutos e foi arriscado tudo para tentar virar o combate do avesso, mas o “Best Man” começou a ficar frustrado, o que o levou a aumentar ainda mais a sua agressividade. Já fora do ringue vimos Ethan Page e Scorpio Sky a atacarem Sting, o que também distraiu Darby Allin.

No final, Miro aplicou uma versão modificada do Camel Clutch em Darby Allin e conquistou o TNT Championship!

Já depois do combate, Ethan Page e Scorpio Sky decidiram atacar Sting novamente, mas a Dark Order apareceu em auxílio do “Icon”. O Dynamite terminou com Lance Archer a mostrar estar atento ao novo TNT Champion Miro, no que poderá assim ser a primeira defesa do novo campeão para o Double or Nothing.


O que achaste deste TNT Championship Match entre Darby Allin e Miro? Esperavas esta vitória e conquista do lutador búlgaro?

14 Comentários

  1. Parabéns ao Miro! Só espero que a cor do título não mude outra vez para vermelho. Fica melhor em preto.

  2. Acabou a credibilidade do título com esse parasita vencendo

  3. DaniFixe5 meses

    Acho que fizeram bem. Precisavam de abanar um pouco este título!

  4. TakerVanderVaart235 meses

    Parabéns ao Miro!

  5. Tinha dito que não me ia surpreender o facto do Miro ganhar!

  6. JP5 meses

    acho que se está a apressar o Lance vs Miro; a não ser que a ideia seja o Jake Roberts trair o Lance no DoN. Neste momento o Lance já está bem estabelecido e já mostrou que não precisa do Jake para as promos, enquanto o Miro poderia ganhar muito com ajuda do Jake…

    • VHT5 meses

      Concordo. Espero que o próximo campeão seja o Archer mas não sem o Miro ter um bom reinado antes… não queria que ele perdesse já no DoN

  7. Bom combate, com storytelling bem estabelecido (heel poderoso que só quer destruir vs underdog babyface enfraquecido pela lesão) e no qual Darby Allin é quase sempre excelente.
    Sobre o resultado, era o que imaginava desde há uns meses quando Miro começou a mostrar um lado mais sério. O TNT Championship é um ótimo ponto de partida para o búlgaro finalmente atingir outros voos na AEW.

  8. Kay Orton5 meses

    Que baita combate, assisti tendo aquelas travadas mas foi muito bon. Eu fico feliz por Miro conseguir esse título, espero que seja só o começo de algo grande pra ele.

  9. El Cuebro5 meses

    Acho que já era a hora disso acontecer, se não fosse para o Miro seria para o Lance Archer, o Darby foi um bom campeão em minha opinião, ainda mais com a tutela do Sting, mas chegou a hora do Miro ter seu destaque, aliás finalmente, espero que possa fazer muito, aliás a gear de ontem me lembrou muito algumas aparições como Rusev!

  10. VHT5 meses

    Adoro o Darby Allin, mas sim, sou 100% a favor desta vitória do Miro! Espero que o Miro nos dê grandes combates com tipos como o Hobbs ou o Cage, e que o próximo campeão seja o Archer. Quanto ao Allin, pode ser que vá atrás dos títulos Tag Team com o Sting, mas acho arriscado envolver o Sting em combates que não sejam cinemáticos… então talvez o comecemos a construir para uma possível run com o título mundial, um homem pode sonhar.
    A AEW a meu ver está cada vez melhor

    • L26MC5 meses

      Acredito mais num heel turn e uma rivalidade com o Sting, do que propriamente entrarem numa divisão de equipas.
      Pensar no main event, neste momento, está fora de questão, era só enterrar o que construiu como campeão TNT.

  11. Facebook Profile photo

    é bom ver o miro ter relevância, tomara que faça um bom reinado, por mais q eu não acompanhe sempre a AEW, possui alguns superstars que eu particularmente gosto e é bom ver q o bulgáro ainda vive, ainda mais depois do ex campeãoter dito que ele era a coisa mais decepcionante que ele viu. haha

  12. L26MC5 meses

    O título fez bem ao Allin e o Allin fez bem ao título.
    Era inevitável ser derrotado contra um nome mais forte, já contra o Cage teve uma vitória em que teve de o proteger.

    O Allin é tambem um grande sortudo, venceu um título importante e neste momento têm a seu lado uma das maiores lendas do wrestling, o que entrando futuramente em rivalidade, é mais um grande passo para a sua elevação.

    O Miro acaba por ser o homem certo, visto que este título têm sido bem elevado e na AEW não há impossíveis de ver lutadores de main event, a lutar pelo mesmo, acabamos por de futuro poder ver quem sabe Miro vs Moxley, Archer, PAC, Cody, Jericho, Christian entre tantos outros nomes heel tambem.