O antigo TNT Champion deu alguns conselhos para o talento mais jovem da AEW que está frustrado com a falta de tempo de televisão.

Apesar de Miro ter aparecido recentemente na programação da AEW, a estrela não está em ação nos ringues desde o seu combate pelo All-Atlantic Championship, no AEW x NJPW Forbidden Door no final de Junho.

No seu Twitter, Miro afirma que a falta de tempo na programação da empresa não pode ser visto como algo negativo, referindo:

Estar chateado por não estar no show é uma coisa boa. Agora usem esse sentimento e melhorem. Continuem a treinar, acreditar e não sejam conformistas.

Este foi o tweet original publicado pelo “The Redeemer”:

Esta é uma mensagem de um profissional mais experiente, já que temos assistido a bastante drama, preocupações e revolta por parte do talento da AEW, o que levou a Tony Khan ter realizado uma reunião para tentar acalmar os ânimos.


O que pensas deste conselho de Miro? Concordas?

2 Comentários

  1. Francisco1 mês

    Engraçado que se fosse na WWE já estava meio mundo a dizer que estava a ser mal utilizado. Mas força às AEW, competição só faz melhorar. WWE está melhor com a saída de Vince mas também graças a finalmente haver alguma concorrência, senão coninuava tudo igual

    • Zoro1 mês

      Mais uma vez a WWE tem 2 main shows com muito mais horas que a AEW. Se quiserem falar mal do booking sejam específicos, porque problemas de booking vão existir sempre.