São vários os rumores do caos que tem acontecido nos bastidores da AEW, com CM Punk e Hangman Page a desentenderem-se, Eddie Kingston suspenso e algum talento a sentir-se descontente na empresa.

Antes do Dynamite desta quarta-feira, houve uma reunião com o presidente Tony Khan para abordar todos estes problemas e descontentamento.

Sean Ross Sapp do Fightful informou que Tony Khan estava bastante animado e teve um discurso sentimental. O presidente falou também sobre os sistemas e infra-estruturas que foram criadas no sentido de beneficiar o talento da AEW.

Os lutadores foram recentemente informados por email sobre todos os novos treinadores e sobre a equipa de talent relations da AEW, e houve também uma discussão sobre a acessibilidade de Tony Khan.

Falaram na reunião os vice-presidentes Kenny Omega e os Young Bucks, que afirmaram que têm a “porta aberta” para falar sobre os problemas de cada um.

No entanto, a maior novidade da reunião é que Tony Khan informou todos os presentes que a Diretora Jurídica da AEW, Megha Parekh, enviou um email para a WWE com um aviso para não aliciarem o talento da AEW.

Segundo o jornalista, este aviso é relativo às “alegações de violação de contrato” da WWE em relação ao talento ligado à AEW.

Estes foram os assuntos que foram abordados durante a reunião, sendo que todo o staff e o próprio Tony Khan mostraram-se abertos a melhorar as condições dos bastidores e a resolver todos os seus problemas e preocupações.


O que achas desta reunião? Qual a tua opinião sobre o email da AEW para a WWE?

39 Comentários

  1. italo1 mês

    Mas se Wrestler quiser ir para wwe qual problema? pegando totalmente a multa contratual tá dboa
    AEW não prometia ser diferente da wwe? não prometia completa liberdade?

    • Uma coisa é ter loberdade outra coisa e aliciar pessoal que tem contrato por bastante tempo, não sei até que ponto é ilegal…

    • Ricardo1 mês

      E provas que a WWE aliciou o talento da AEW há? É que lutadores descontentes com o booking preferirem estar na WWE não é aliciamento nenhum.

  2. Ricardo ba1 mês

    AEW já está com medo?! Então mas se a AEW é tão boa prque têm problemas de bastidores, aquilo não era o paraíso? Pois é problemas e funcionários descontentes todas as empresas têm, mas quando foi na WWE souberam atacar e aliciar Wrestlers a ir para a AEW, agora estão a comer da mesma moeda.

  3. AndreTaker1 mês

    Ou impressão minha ou o efeito HHH está a criar sururu na AEW?

  4. Ventnysca1 mês

    Chora aew.. kkkk

  5. R. Esteves1 mês

    Ta com medinho!

    • Irracional1 mês

      Não é medo, é impondo autoridade e respeito. Ate pq se fosse a situação oposta, seria ruim pra WWE também.

  6. Facebook Profile photo

    Efeito Triple H, também, a equipe criativa não ajuda, não tem tempo necessário de tv, main roster inchado, equipe criativa de ruim pra péssima, é fato q a WWE vai pra cima pra principalmente trazer aqueles q o Vince mandou embora, mais se tiver fazendo com ato errado é o direito da AEW ver o q se pode se fazer neste caso

  7. Bruno Fec1 mês

    Tony Khan é tão ridículo, minha nossa…

  8. Hhh1 mês

    Tony merece o meu pedigree

  9. Saulo Rosa1 mês

    Galera aqui comemorando aliciamento é foda…

  10. Willian1 mês

    Imagina se fosse o Vince que tivesse feito essa palhaçada, essa atitude do Khan é atitude de quem tá com medo, de quem ja perdeu o controle dos bastidores da empresa

    • Deni1 mês

      Vc acha certo o Hunter ter uma atitude sorrateira aliciando lutadores?? Se acha isso, não passa de um mamador da WWE.

  11. Joni Coutinho1 mês

    O que é que a AEW receia ??? 😂👀

  12. Cebola1 mês

    Pq as pessoas odeiam a AEW? Não gostam é só não assistir. Mas é bom lembrarem que os maiores beneficiados de uma competição são os próprios fãs…

  13. Rui1 mês

    Cheios de medo aew nao era o paraiso la antes ? Agora que contrataram de mais lutadores esta se a ver o que aew e de verdade, agora o tonny ja nao pode contratar ninguem da wwe com o the game e a mulher mandar nao estou a ver saidas la na wwe

  14. Fabio1 mês

    Mais uma vez, o pessoal aqui mamando WWE só pq o produto melhorou um oouco. Fizeram a mesma coisa com a TNA em 2010. Da para ver nitidamente o hate pela AEW nós comentários.

    Vocês querem é a WWE sozinha de novo com um produto horrível igual nos últimos 10 anos. Parem de ser fanboys da WWE. Aliciar pessoas é mau caratismo.

    Eu quero é que AEW cresça bastante e as duas ofereçam pro wrestling de qualidade para prender a audiência .

    • Rio de Janeiro1 mês

      Pois é! O mais impressionante é que vejo umas pessoas que fazem comentários muito bacanas em alguns posts, fazendo análises dos shows super bacanas, assim como previsões dos combates/storylines, e de repente, abrimos uma notícia dessas e percebemos que a idade mental de alguns parece que decaiu uns 20 anos….

    • Bruce1 mês

      Amigo se a qualidade da WWE está melhorando um pouco ou não , não se incomode , é só não assistir , assista só a AEW que tanto gosta , deixe as pessoas assistirem o que elas quiserem, e viva sua vida , pq pelo visto está muito incomodado com as pessoas preferirem oque vc não quer , sou psicólogo e compreendo sua frustração kkk

    • Facebook Profile photo

      Cada um têm direito à sua opinião, o hate à AEW até pode ser notório, mas ninguém aqui faltou ao respeito. Da mesma maneira que estas a ser muito florzinha e tenho o direito que te estás a doer pela AEW. Faz de ti um fanboy também. Não ligues. São pessoas que têm que descarregar alguma coisa e vêm aqui para o site. Se seguires em frente custa menos

  15. Jon1 mês

    Alguém está com medo do Cerebral Assasin…

  16. Guinho1 mês

    Me dá mais nojo de vocês fanboys da WWE comemorando a falta de profissionalismo e caráter da WWE, nenhuma empresa por mais ruim que esteja merece ser sacaneada dessa maneira. Admiro muito o HHH e as eventuais mudanças na WWE, mas aliciar lutadores é muita falta de vergonha na cara, sinto muito hhh, depois vocês dizem que a AEW não é competição.

  17. Anónimo1 mês

    A semanas o Tony Khan passou a impressão de que não se preocupava com possíveis saídas, mudou de pensamento depressa. Não acho que todos que saíram da WWE vão voltar, mas alguns devem o fazer, mesmo que o Khan não goste disso. Pelo que se vê há lá pessoas insatisfeitas e se quiserem sair estão no seu direito. Mas tendo eles ainda contrato com a AEW não fica bem a WWE os tentar contactar para uma possível ida para a empresa.

  18. Shockmaster1 mês

    Tony treme por todos os lados

  19. Efeito Triple H a chegar? 🤣

  20. Bruce1 mês

    Ué não era guerra que eles queriam ? Kkkkkkk

    • Huellisson Camargo1 mês

      E que “Guerra”, nem existe kk

  21. HAHAHAHAHAHAHA
    Me sentindo no Ensino Médio com os comentários e respostas!!!
    E ainda choram qdo são chamados de FANBOYS…
    Mas deixando de lado a provocação e falando sério, Tony Khan ta mais que certo em querer mostrar força pra concorrência, não é fácil controlar estrelas com egos enormes. Ele precisa mostrar a todos que ele não é um idiota e transmitir isso ao roster dele. A WWE cagou pra muitos desses talentos, culpa exclusiva do Vince, que mesmo tendo um alto faturamento, demitiu muitos por questões financeiras. A tendência é uma melhora da WWE nas mãos da Steph e do HHH, apesar de agirem de forma errada…. Por enqto, a “guerra” só está começando e isso vai beneficiar a todos nós que amamos o Pro-wrestling, pois vai aumentar a qualidade dos shows.
    E vc, FANBOY, não perde seu precioso tempo em criticar, vai ler um livro, vai estudar, crescer intelectualmente… Isso tornará vcs pessoas melhores!!!

  22. Hernane1 mês

    Já é tempo de recuperar a hegemonia do Pro Wrestling, chega de babaquice da AEW, até porque já deu.
    HHH é o cara. Está aí para arrumar a casa.

  23. Rui Arruda1 mês

    Não percebo pq há pessoas a dizerem que a AEW tá com medo.
    Medo de quê??🤣🤣
    Tony está a fazer a coisa certa ao avisar a WWE.Não é correto estar a aliciar lutadores de outras empresas sabendo que eles estão sob contrato.
    Se fosse o Tony, processava a WWE se desse para processar claro😂.
    Imagino a conversa do Triple H ao telefone:
    Desculpa por aquilo que o meu sogro vos fez, eu não sou como ele, eu sou bonzinho, voltem por favor 😂😂😂

  24. TFred1 mês

    A WWE nunca se preocupou com a AEW e a AEW tá sempre com a WWE na boca, chega a ser chato, negócio é negócio e os lutadores se quiserem ir de uma companhia para a outra podem fazê lo respeitando o seu contrato!

  25. Caio1 mês

    A real é q a AEW n tem a força da WWE, então fica difícil segurar os lutadores, mas ao meu ver se a WWE pagar a multa de contrato e o lutador quiser sair eu n vejo problema