Miro está afastado da AEW desde Novembro do ano passado, depois de um bom reinado enquanto TNT Champion que terminou em Setembro, e muito se tem especulado sobre o seu regresso.

O lutador ausentou-se devido a uma lesão na perna, da qual já estará recuperado, mas tem estado envolvido noutros projectos no mundo do cinema e televisão, com participações em filmes e não só.

Entretanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Miro já regressou aos Estados Unidos da América depois de um período na Europa, mas não é claro se está agendado para aparecer no Double or Nothing.

Fica assim no ar e em aberto a possibilidade do “The Redeemer” regressar à AEW no grande evento desta noite ou numa das próximas semanas.

Segundo a mesma fonte, outro lutador que também poderá regressar em breve é Brian Cage, pois esteve no backstage do Dynamite da passada quarta-feira.


Gostarias que Miro regressasse à AEW durante o Double or Nothing desta noite?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu achei que poderíamos ter uma provável volta dele quem sabe se tivéssemos uma Casino Battle Royal ou aquela ladder match, mas queria muito ver o Miro de volta ele ainda tem muito o que fazer na AEW e quem sabe nisso se ele trouxesse a Lana também, vamos esperar!

  2. L26MC4 semanas

    Talvez ataque o Allin, para iniciar uma rivalidade com ele, era excelente trazer a Lana, que pop seria!
    Vendo o card, não sei onde possa encaixar mais, sem ser nesse combate.

  3. Também adorava que Miro voltasse e trouxesse a Lana.
    Quanto ao Brian Cage gostava de o ver numa rivalidade com o Samoa Joe e quem sabe poderia muito bem tirar-lhe o título.