Faz login e reduz a publicidade

Cruiserweights podem continuar a participar no SmackDown

há 7 meses Notícias 5

Depois de na edição desta semana do SmackDown Live (ver aqui) termos visto Mustafa Ali a lutar contra o atual WWE Champion Daniel Bryan, parece que esta mistura entre a brand azul e o 205 Live pode não ficar por aqui.

Alguns reports de fontes de backstage indicam que Mustafa Ali impressionou na sua estreia no SmackDown Live. Outra forma de ver que a WWE ficou impressionada com o lutador cruiserweight é o vídeo em baixo, onde vemos alguns dos lutadores do roster do SmackDown a darem os parabéns a Mustafa Ali pelo seu combate.

Houve também fotos e vídeos dos lutadores do roster do 205 Live estarem a assistir ao combate na zona de backstage, aproveitando o facto de já se encontrarem na arena para a realização do seu programa semanal.

Uma grande indicação de que este combate de Mustafa Ali não foi uma situação única foi uma poll lançada pelo site da WWE sobre que lutador do 205 Live deveria lutar a seguir contra Daniel Bryan. Quem quiser pode votar nessa poll aqui.

Esta possível mistura de lutadores do SmackDown com lutadores do 205 Live poderá não limitar-se apenas a Daniel Bryan, mas também estender-se a outros lutadores da brand azul.

Que lutador do 205 Live gostarias de ver Daniel Bryan lutar? E qual o teu combate de sonho que envolva um lutador do roster da SmackDown e um lutador do 205 Live?

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Eu espero que isso aconteça sim, além deles ganharem mais destaque e experiência, os fãs vão poder conhecê-los melhor também, sejam bem vindos ao Smackdown Cruiserweights!!

  2. PedrKo há 7 meses

    Acho que têm todos a ganhar, os cruiserweights pela exposição individual e para o 205, e a Smackdown por seu lado não tem de repetir tantas vezes os mesmos combates.

  3. Anónimo há 7 meses

    Quero assistir mysterio vs kalisto

  4. Leandro Vieira há 7 meses

    Poderiam colocar um título como campeão dos estados unidos caindo nas mãos de um Cedric Alexander, por exemplo!

Comentar