WWE SmackDown Live (11/12/2018): O ataque de Asuka

há 1 mês Resultados 26

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última edição antes próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event desta edição tivemos um rematch do combate da WrestleMania 34, entre Charlotte Flair e Asuka. Um combate que Asuka venceu por desqualificação, quando Charlotte Flair a atacou com um kendo stick. Depois, Charlotte Flair também tentou atacar a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, que estava na mesa de comentadores, mas a campeã atirou-a contra as escadas. No fim, foi Asuka que sorriu quando atacou as suas duas adversárias do WWE TLC.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Outro dos grandes destaques desta edição do SmackDown Live vai para o segmento de abertura, onde tivemos uma promo do WWE Champion Daniel Bryan a ser interrompida pelo lutador do 205 Live, Mustafa Ali. Isto levou-nos ao combate entre os dois, um combate ganho pelo WWE Champion Daniel Bryan com o seu Heel Hook.

A destacar também a promo de Randy Orton que foi interrompida por Rey Mysterio, que o atacou com um cadeira. Marcado para o TLC está um Chairs Match entre os dois lutadores.

Por fim, mencionar também: a Rap Battle entre os SmackDown Tag Team Champions The Bar e os Usos, que deu em confusão; o combate entre a equipa de Shane McMahon & The Miz e dois lutadores locais; um Tag Team Match entre a equipa de Jeff Hardy & Rusev e a equipa de Samoa Joe e do United States Champion Shinsuke Nakamura; uma promo de AJ Styles a prometer que no domingo, no WWE TLC, irá vencer Daniel Bryan; e a presença de Jeff Jarrett que falou sobre o WWE TLC.

Resultados

– WWE Champion Daniel Bryan venceu Mustafa Ali (Non-Title Match)
– Shane McMahon & The Miz venceram Vegas Boys (Chip & Chad)
– Jeff Hardy & Rusev venceram Samoa Joe & United States Champion Shinsuke Nakamura
– Asuka venceu Charlotte Flair (por desqualificação)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

26 Comentários

  1. WILLIAM SILVA #LH44 há 1 mês

    Mais uma vez, o SmackDown foi melhor que o RAW essa semana, mas o final mostrou que infelizmente, Charlotte vai ser campeã de novo.

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      Espero que estejas errado em relação à tua previsão para quem vai sair Smackdown Live womens champion e não é porque tenho opinião diferente à tua..
      Eu acho que vai ser a Asuka e que a Becky vai vencer a Womens Royal Rumble e vai lutar na Wrestlemania contra a Ronda Rousey.

    • Rhehehdb há 1 mês

      Vai continuar a becky lynch como campeã

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      rhehehdb antes isso que Charlotte ganhar o título

  2. Igor há 1 mês

    Mustafa é muito bom é uma pena ainda não ser campeão Cruiserweight

  3. Portista há 1 mês

    No TLC espero que :
    Rey Mysterio ganha ao Randy Orton ( o combate que mais queria no TLC) vai convencer de certeza
    Charlotte win ( também de certeza que vai ser grande combate)
    Ah Styles ganha , apesar de ser um combate que não me convença muito

  4. Wwe is rollins há 1 mês

    Vi o mustafa pela primeira vez em acao e tem muita habilidade acho devia estar no roster da smackdown seria um reforco mt credivel para o mid card ja o show da smack neste ano tem sido melhor que o raw a mil

    • Anônimo há 1 mês

      o smackdown ficou melhor que o raw que o depois do Draft, porque pegaram todo o lixo do smackdown e mandaram pro raw! porque até então o raw estava muito melhor que o SD…

    • Facebook Profile photo
      flavien69 há 1 mês

      o que o SD Live precisa é de mais um ou dois top faces derivado de um grande número de top heels

  5. Kauê Silva há 1 mês

    Realmente Smackdown melhor em relação ao Raw, com angles muito bons, interessante ver a Asuka, apesar da “porrada inicial” saindo muito bem da luta, deixando suas duas oponentes no chão, seria interessante ver isso no domingo também, Rey Mysterio se sobrepondo a Randy Orton, mas acho que o RKO vai vencer no TLC, ele tem mais cara de combate hardcore, Hardy e Rusev fizeram grande dupla, aliás o búlgaro bem demais contra o Nakamura!
    Mas nem tudo me agradou, Miz e Shane numa dupla que não tem nada a ver, seria interessante mesmo ver um contra o outro, a batalha de rap meio sem noção, principalmente pro Bar, espero que a luta tripla no domingo compense isso e o pior de tudo, ver Daniel Bryan massacrando o ótimo Mustafa Ali, pensei que essa ia ser a grande estreia do Ali no SD, mas a WWE estragou tudo!!

    • Doughc há 1 mês

      Cara, o Mustafa teve uma boa estreia, quem não o conhecia ficou impressionado.

    • Kauê Silva há 1 mês

      Sim, mas mesmo assim né, o Mustafa é um grande wrestler sem dúvidas, mas poderíamos ter tido um melhor término para essa luta, por exemplo o AJ aparecendo lá e ajudando o Ali, porque ver o Ali perdendo foi duro!

    • Doughc há 1 mês

      Mas pensa o Mustafa era só um suplente no CWC classic e de repente tava lutando contra o campeão mundial, que passo esse cara deu, ele tinha que perder mesmo, não podia vencer o campeão, acho que no futuro ele terá sua chance de brilhar

  6. wesley há 1 mês

    Não foi um episódio tão bom quanto os das últimas duas semanas, mas continua sendo um bom episódio. É uma pena que provavelmente a audiência deva ser ruim essa semana graças ao estado do Raw.

    • Anônimo há 1 mês

      agora,culpar o raw pela queda de audiência do smackdown.é ridículo, até porque, ha muito tempo que o smackdown vem tendo problemas de audiência e arenas vazias, não culpe o raw pelos fracassos do smackdown!

    • wesley há 1 mês

      A má qualidade do Raw afeta sim a audiência do smackdown. O Raw é o principal show da WWE, quando o Raw vai mal, as pessoas assumem que a WWE vai mal, mesmo que os resto dos shows estão ótimos e somente o Raw estiver ruim. Isso não afeta somente o smackdown, mas também o NXT. Sempre que o Raw tem uma queda como essa, o smackdown cair proporcionalmente.Antigamente o smackdown tinha problema de audiência por booking ruim, mas agora os show estão bons, a audiência continua caindo por causa da má qualidade do Raw faz as pessoas desistirem da WWE.
      O smackdown nunca teve arenas vazias, no máximo uma arena 60% full, mas nunca vazia

    • Anônimo há 1 mês

      aqueles shows que foram realizados no Inglaterra, quase metade da arena estava vazia, postaram fotos no Twitter mostrando isso, e também foi relatado que a arena que sediou o survivor série. estava tendo dificuldades para vender os ingressos do show do smackdown, que ia ser realizado lá depois do ppv.

    • wesley há 1 mês

      E ambos venderam mais de 60% dos ingressos. Somente a parte onde fica posicionada as câmeras estava vazia, isso representa 1/4 das arenas. Dias de Terças também são péssimos para vender ingressos, ano que vem quando for transmitido na sexta a tendencia é que as arenas esteja mais cheia, apesar de mão ser um bom dia para audiência na televisão.

    • Anônimo há 1 mês

      a verdade é, que a Internet está fazendo com a televisão, a mesma coisa que a TV fez com o Rádio.

  7. anónimo há 1 mês

    Chupa Charlotte sua gostosa

  8. duzonraven há 1 mês

    A luta inicial já foi melhor que o o RAW inteiro, mas o episódio foi divertido como um todo!!

  9. Nilson soares há 1 mês

    Será que um dia teremos o SmackDown no Brasil

    • igor há 1 mês

      Tu acha mesmo que brasileiro curte luta falsa? nunca que a wwe vai ter o mesmo sucesso que o ufc no Brasil, wwe vindo para cá é perca de tempo, quem sabe atraia as criançinhas, quantos amigos meus eu já vi pararem de assistir wrestling depois de saber que os resultados já são premeditados..

    • Anônimo há 1 mês

      a mídia Brasileira, nem Siqué chama de wrestling, eles chamam é Telecatch…

    • Brito há 1 mês

      Quando a WWE era transmitida pelo SBT ela brigava pela liderança da audiência com a Globo em alguns dias. Acho que se a WWE fosse transmitida denovo em TV aberta e fosse apresentado como uma série e não como um esporte, acho que tinha até certa chance de algum sucesso.

  10. Júnior 007 há 1 mês

    SmackDown destruiu o RAW está na semana.

Comentar