Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Elimination Chamber deste domingo estava um Tag Team Elimination Chamber Match, no qual estavam em jogo os SmackDown Tag Team Championships. A menos de um mês da WrestleMania, os campeões The Miz & John Morrison tinham aqui uma tarefa bastante complicada.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Este Tag Team Elimination Chamber Match começou a um ritmo lento, com duas das principais equipas nesta disputa pelos SmackDown Tag Team Championships, os The Usos e os New Day. As duas equipas foram calculistas na abordagem deste combate, não querendo cometer erros que lhes pudesse custar uma derrota.

Só que rapidamente o combate animou com a entrada da terceira equipa no combate, neste caso a Lucha House Party, composta por Lince Dorado & Gran Metalik. A dupla de mascarados veio aumentar o ritmo deste Elimination Chamber Match e de que maneira, com grandes spots usando a jaula.

Apesar de todos os golpes e spots que tivemos com a entrada da Lucha House Party, nenhuma das equipas foi eliminada até este momento. O combate continuou por mais alguns minutos, até que tivemos a entrada dos SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison.

Com a dupla de campeões já no ringue, o combate animou ainda mais. John Morrison veio também dar mais alguma velocidade a este Elimination Chamber Match, e também participar em alguns dos posts que envolviam maiores “acrobacias”. Enquanto isso, Gran Metalik também continuava em grande.

Depois disto entraram os Heavy Machinery. Otis & Tucker vinham determinados em conquistar os SmackDown Tag Team Championships, mas também procuravam alguma vingança de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Só que no meio de toda a confusão que esta fase do combate se tornou, com várias equipas no ringue, tivemos um dos momentos altos deste Tag Team Elimination Chamber Match. Lince Dorado trepou até ao topo da jaula e saltou lá de cima! Um momento incrível, e que levou o público ao delírio.

Só que este salto de Lince Dorado acabou por não ter grande resultado prático para a dupla de mascarados, que foi eliminada pouco depois por Big E, com um pin em Gran Metalik. Passámos assim a ter apenas

Pouco depois foi altura da última equipa, Dolph Ziggler & Robert Roode, entrar no combate e podemos finalmente assistir a alguma vingança de Otis em Dolph Ziggler. Só que quando Otis tentou enfiar Dolph Ziggler por uma das pods, acabou por ser ele a destruí-la e a sair disparado para fora do ringue…

Com Otis lá fora a queixar-se de tudo e mais alguma coisa, Tucker ficou sozinho no ringue. Dolph Ziggler e Robert Roode aproveitaram para unir forças e eliminar os Heavy Machinery. Com duas equipas já eliminadas, passámos assim a ter apenas quatro equipas em combate.

A seguir foi tempo de assistirmos à eliminação de Dolph Ziggler & Robert Roode, que foram “despachadas” por um ataque conjunto dos New Day e, principalmente, dos The Usos. A dupla de Jey & Jimmy Uso venceram os parceiros de King Corbin com um duplo Splash. Ficavam assim três equipas em combate.

Seguiu-se depois um novo ataque conjunto dos The Usos e dos New Day, mas desta vez à equipa dos SmackDown Tag Team Champions The Miz e John Morrison. No entanto, a certa altura, Kofi Kingston tentou um “Super” Crossbody de cima de uma das pods, mas falhou… The Miz e John Morrison aproveitaram para fazer o pin e eliminar o ex-campeões. O combate seria então decidido entre os campeões e os The Usos.

Os campeões e os The Usos continuaram a disputar o combate por mais alguns minutos, com as duas equipas ficarem muito perto da vitória em vários momentos. No entanto, no final, acabou mesmo por ser os SmackDown Tag Team Champions a conseguirem roubar a vitória, usando as cordas para um pin. Assim, The Miz & John Morrison continuam os campeões de equipas da brand azul.

O que achaste deste Tag Team Elimination Chamber Match? Esperavas a vitória de The Miz & John Morrison?

10 Comentários

  1. Eu acho que esta vitória era óbvia. Na minha opinião eles só deverão perder depois da Mania.

  2. Rocky marciano3 meses

    Uma das lutas que mais gostei, me fez ter mais respeito pelo lucha party, e o que foi aquele pulo do tucker no pod e o otis explodindo a grade 🤘, as equipes mostraram bastante sintonia e o resultado foi o certo.

  3. Foi um bom combate, sim esperava a vitória deles

  4. Hugo3 meses

    Bom….gostei do combate mas não do resultado.

  5. Belo combate este, foi um dos melhores da noite sem dúvida.
    Quanto ao resultado, foi o esperado e gostei da vitória dos campeões John Morrison & The Miz.

  6. Junior Candido3 meses

    essa vitoria foi roubado mais mania eles vão perder o titulo pro usos ou outra dupla

  7. Melhor combate da noite, até pelo público estar mais envolvido e tudo, resultado previsivel, mas faz sentido, só tenho pena que o Otis não tenha conseguido a sua vingança ainda.

  8. El Cuebro3 meses

    Grande combate sem dúvidas, para mim Gran Metalik foi o MVP, aliás estava muito parecido com o Bandido, acho que ficou claro que poderemos ter Otis vs Ziggler para a Mania e talvez Miz e Morrison vs Usos pelo título!

  9. Anónimo3 meses

    Este combate foi muito bom, para mim foi o melhor da noite. Quanto ao resultado já esperava que o The Miz e o John Morrison mantivessem os títulos.

  10. Promissor3 meses

    Melhor combate na minha opinião, apesar de ter havidos certos “botches” alguns sem impacto, outros que não deu pra não reparar, mas que foram bem corrigidos . Vitória esperada e a que eu desejava