Faz login e remove a publicidade
Frank casino

WWE realizou este domingo, dia 8 de Março, no Wells Fargo Center na cidade de Filadélfia, o seu último grande evento desta Road to WrestleMania, o Elimination Chamber.

O WWE Elimination Chamber foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– The Viking Raiders venceram Zack Ryder & Curt Hawkins (Kickoff)
– Daniel Bryan venceu Drew Gulak
– WWE United States Champion Andrade venceu Humberto Carrillo
– SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison venceram The Usos, New Day, Lucha House Party, Heavy Machinery e Dolph Ziggler & Robert Roode (Elimination Chamber Match)
– Aleister Black venceu AJ Styles (No DQ Match)
Raw Tag Team Champion The Street Profits venceram Seth Rollins & Murphy
– Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn venceram WWE Intercontinental Champion Braun Strowman
– Shayna Baszler venceu Asuka, Natalya, Liv Morgan, Ruby Riott  e Sarah Logan (Elimination Chamber Match)

Report

The Viking Raiders venceram Zack Ryder & Curt Hawkins (Kickoff). O primeiro combate deste Elimination Chamber, ainda no Kickoff, viu até de forma surpreendente a equipa de Zack Ryder & Curt Hawkins a começar a dominar nos primeiros minutos a dupla dos Viking Raiders. Porém, quando Ivar entrou em combate, virou o mesmo do avesso e depois de vários golpes os Viking Raiders aplicaram a Viking Experience para garantir a vitória.

Daniel Bryan venceu Drew Gulak. O Elimination Chamber abriu com um confronto técnico, como é raro ver-se na WWE hoje em dia. Drew Gulak passou os minutos iniciais a explorar todas as fraquezas que dizia que Daniel Bryan tinha, mas o equilíbrio foi constante, tal como a agressividade dos dois lutadores.

Drew Gulak no entanto começou a concentrar-se no pescoço do “American Dragon”, usando em especial dois German Suplexes do outro mundo. Um golpe que deixou muitos fãs a zelar pela saúde e bem-estar de Daniel Bryan, que teve vários anos afastado dos ringues devido a uma lesão no pescoço.

Porém Daniel Bryan estava em combate e fez um excelente Dragon Suplex que quase lhe deu a vitória. Já perto do final, Drew Gulak quase venceu o combate depois de um Inverted Suplex da terceira corda, seguido do seu Dragon Sleeper, mas Daniel Bryan mostrou porque é um dos melhores de sempre e conseguiu contra atacar para o Yes Lock. Drew Gulak não desistiu, mas Daniel Bryan venceu pois o seu adversário desmaiou por causa das dores.

WWE United States Champion Andrade venceu Humberto Carrillo. Na primeira defesa de um título neste Elimination Chamber, Andrade abriu o combate com tudo, logo com uma Back Elbow que lhe poderia ter dado a vitória.

Assim, o WWE United States Champion dominou o combate por vários minutos, até que a agilidade de Humberto Carrillo conseguiu equilibrar o combate. Esta Hurricanrana da terceira corda foi um exemplo disso.

Nos últimos minutos os dois lutadores quase venceram o combate depois de grandes golpes, mas foi mais uma troca de pins rápidos que decidiu o vencedor, com o WWE United States Champion Andrade a contra atacar um Victory Roll, puxando também as calças de Humberto Carrillo, e reter assim o seu título.

SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison venceram The Usos, New Day, Lucha House Party, Heavy Machinery e Dolph Ziggler & Robert Roode (Elimination Chamber Match). O primeiro Elimination Chamber Match da noite foi pelos SmackDown Tag Team Championships e os New Day e The Usos abriram o combate e deram logo tudo desde o primeiro segundo. As duas equipas lutaram sem nenhuma ganhar grande vantagem, até à entrada dos Lucha House Party, que aumentaram a velocidade do combate e dominaram durante os primeiros minutos em que estiveram em ringue.

No entanto, a segunda equipa a sair de dentro das pods do combate Elimination Chamber foram os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, que fizeram questão de começar logo a dominar o combate ao ritmo que mais lhes interessava. Porém, Gran Metalik voltou a surpreender tudo e todos, desta vez com uma Hurricanrana do topo de uma das pods.

Com todas as equipas ainda em ringue, tivemos a entrada de Otis & Tucker que usaram a sua força para virar o combate do avesso. Depois de mais um momento louco da Lucha House Party, desta vez por parte de Lince Dorado, os Heavy Machinery apanharam Gran Metalik e com o Compactor eliminaram o duo de luchadores.

Logo de seguida, a última equipa entrou em ringue e Dolph Ziggler, Robert Roode, The Miz e John Morrison fizeram uma aliança para atacar os Heavy Machinery. Poucos minutos depois tivemos um dos momentos mais loucos da noite, com Tucker a atirar-se de cima de uma das pods para cima dos New Day e The Usos. No entanto, ainda havia mais, pois Otis ao tentar atacar Dolph Ziggler, correu com tanta força que rebentou com a pod e saiu para fora da Elimination Chamber.

Tucker ainda tentou lutar contra Dolph Ziggler & Robert Roode, mas o duo conseguiu fazer o pin em Tucker e assim os Heavy Machinery estavam eliminados. Porém, quando Dolph Ziggler & Robert Roode gozavam com Otis, os New Day e The Usos juntaram-se para com um duplo Splash do topo das pods, por parte destes últimos, termos a eliminação de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Os New Day e The Usos continuaram a fazer equipa atacando os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison, mas foi uma aliança de curta duração, pois os rivais/amigos tentaram eliminar-se. A penúltima eliminação aconteceu quando Kofi Kingston tentou fazer um Crossbody do topo de uma das pods, mas Jey Uso desviou-se e Miz & John Morrison fizeram o pin no ex-WWE Champion.

Assim, as duas últimas equipas eram os The Usos e os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison. Os últimos minutos foram frenéticos, com as duas equipas a quase vencerem o combate por várias vezes, mas no final os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison com um duplo pin bastante engenhoso, venceram os The Usos e retiveram assim os seus títulos dentro da Elimination Chamber.

Aleister Black venceu AJ Styles (No DQ Match). O combate sem desqualificações começou até de forma justa por parte de The O.C., ao contrário do que seria de esperar, mas uma pequena distração de Karl Anderson deu abertura a AJ Styles para atacar a perna esquerda de Aleister Black. Foi esse o ponto de estratégia do “Phenomenal One” durante largos minutos. No entanto, a tenacidade de Aleister Black ajudou-o a manter-se no combate, apesar do uso de kendo sticks e cadeiras por parte de AJ Styles. Mais tarde, o “Dutch Destroyer” colocou o combate a seu favor depois de um Meteora para uma mesa.

De regresso ao ringue, Karl Anderson & Luke Gallows fartaram-se de estar só a ver e juntaram-se a AJ Styles para atacar Aleister Black. Foi aí que tocou o gongo, as luzes apagaram-se e quando se voltaram a acender tínhamos Undertaker a segurar Karl Anderson & Luke Gallows pelo pescoço. O “Deadman” virou depois a sua atenção para AJ Styles e aplicou mais um Chokeslam no “Phenomenal One”.

Já com Undertaker fora de cena, Aleister Black aplicou o seu Black Mass em AJ Styles e venceu assim o combate.

Raw Tag Team Champion The Street Profits venceram Seth Rollins & Murphy. Seth Rollins & Murphy começaram o combate de forma dominante, primeiro isolando Angelo Dawkins, mas Montez Ford usando a sua agilidade meteu os ex-campeões em problemas.

Já com os AOP fora de cena, depois de terem saído em brawl com os Viking Raiders, Seth Rollins & Murphy voltaram ao domínio, desta vez isolando o carismático Montez Ford. Porém, quando Angelo Dawkins voltou a entrar, a sua força virou o combate do avesso.

No entanto, o final do combate só haveria de chegar depois de várias nearfalls por parte das duas equipas, quando Kevin Owens apareceu para distrair Seth Rollins. Isto permitiu a Angelo Dawkins aplicar um Sky High em Murphy, que Montez Ford seguiu com mais um monstruoso Frogsplash.

Já depois do final do combate, Kevin Owens atacou Seth Rollins com mais um Stunner.

Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn venceram WWE Intercontinental Champion Braun Strowman. O trio de Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn dominaram o WWE Intercontinental Champion durante boa parte do combate, mas já se sabe que a força de Braun Strowman faz a diferença de um momento para o outro.

Sami Zayn, que só entrava em ringue quando Braun Strowman estava em baixo, passou o combate a fugir do campeão. Num desses momentos, tornou-se mesmo a fuga para a vitória, pois Sami Zayn escondeu-se debaixo do ringue, o que permitiu que Cesaro e Shinsuke Nakamura atacassem Braun Strowman.

Tivemos em seguida a repetição do que aconteceu no SmackDown, com um Duplo Suplex em combinação com o Helluva Kick, foi o suficiente para Sami Zayn vencer o combate e assim tornar-se o novo WWE Intercontinental Champion, no seu primeiro título no main roster da WWE.

Shayna Baszler venceu Asuka, Natalya, Liv Morgan, Ruby Riott  e Sarah Logan (Elimination Chamber Match). O main event foi então o combate Elimination Chamber para definir a adversária da Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36. O combate começou com Natalya e Ruby Riott e as duas lutadoras usaram logo a jaula como arma, tentando eliminar-se uma à outra o mais rápido possível. Só que não o fizeram e, quando Sarah Logan entrou, dominou o combate de imediato.

As três lutadoras continuaram a lutar até que Shayna Baszler entrou e todo o combate mudou, pois a “Queen of Spades” arrasou a concorrência e eliminou Sarah Logan e Ruby Riott em menos de 1 minuto. Pouco depois a vítima foi Natalya, que depois de ser atacada brutalmente pela porta da pod, também não teve outra hipótese se não desistir.

Depois de vários minutos de provocação, foi a vez de Liv Morgan entrar e também ser vítima da brutalidade da ex-NXT Women’s Champion, tendo desmaiado no Kirifuda Clutch pouco tempo depois.

Finalmente, depois de mais alguns minutos de provocação entre Asuka e Shayna Baszler, tivemos a entrada da japonesa. Asuka deu luta à “Queen of Spades” e até conseguiu colocá-la no Asuka Lock, mas de nada lhe valeu. Shayna Baszler continuou dominante e depois de alguns minutos, Asuka também desmaiou no Kirifuda Clutch.

Assim, Shayna Baszler eliminando todas as suas adversárias no Elimination Chamber Match, confirmou o confronto contra a Raw Women’s Champion Becky Lynch na WrestleMania 36.

O que achaste do WWE Elimination Chamber?

78 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Que card de m****. PPV só o para encher chouriços. Nenhum título Mundial em jogo. Como é possível. A elimination Chamber feminina vai ganhar a Shayna para perder com a outra croma que tem o título à um ano. Pior Chamber de sempre.

    • Mais um PPV mal preparado.

    • Anónimo4 meses

      Quem não gosta é só não ver, ponto final.

    • Let Me In4 meses

      Mas o que adianta ter titulo mundial em disputa, sendo que é previsível que o campeão ira reter 🤷‍♂️

      Eu tinha quase certeza que eu tinha acabado de comentar aqui, ué do nada sumiu ? 🧐

      Bom eu tinha falado anteriormente que adianta ter titulo mundial em disputa se sabemos que nem o Lesnar e nem o Goldberg iriam perder os títulos, ambos iriam reter os seus respectivos cinturões.

    • Anónimo a Becky vai perder num futuro próximo por isso é provável que a Shayna seja a nova campeã, ou isso ou a Ronda aparece do nada na Road to WrestleMania mas não acredito que a Becky ganhe às Shayna não faria sentido a meu ver

  2. Rollins4 meses

    Nem vou ver nao me interessa em nada wwe neste momento tirando o Drew

    • Weiden4 meses

      Se não se interessa porque esta a comentar ? só deve para não perder o costume de aparecer.

    • Drew4 meses

      Falo tudo kkk Drew mas espero que ele ganhe kkk

  3. Anónimo4 meses

    A EC de tag team pode ser boa.

  4. Rodrigo4 meses

    Bom combate entre o Bryan e o Gulak, gostei do storytelling. Aquele german suplex do Gulak assustou.

  5. Mais um glitch na entrevista rápida feita ao Roode e ao Ziggler.

  6. Alguém sabe porque é que começou ás 23h e não á 00h como de costume?

  7. Rodrigo4 meses

    ANDRADE!!! Pensei que fosse perder como um castigo por ter violado a Wellness Policy, mas ainda bem que venceu. O Humberto ainda não me convenceu, não tem qualquer carisma, é um babyface genérico.

    • O Andrade deve perder na Mania ou depois.

    • Rodrigo4 meses

      Mais um bom combate, diga-se. Muitas vezes estes PPVs com cards mais fraquinhos até acabam por ser bons.

      Concordo, Luke Harper. Talvez na Mania para o Garza, caso ele continue a aparecer regularmente no Raw.

  8. El Cuebro4 meses

    Andrade campeão ainda? Mas não falaram que ele não chegava campeão na Mania?

  9. Rodrigo4 meses

    Boa chamber, com vários spots interessantes, de destacar o do Lince Dorado e o do Otis, acho que foi a primeira vez que vimos alguém a sair da chamber (sem ser eliminado claro). No entanto, acho que exageraram um pouco na quantidade de spots do topo das pods. E os Usos têm de adicionar alguns moves ao seu arsenal, atualmente é só Samoan Drop, Superkick e Splash. Gosto bastante deles, mas torna os combates e spots repetitivos.

  10. Undertaker is in the house.

    Este Montez Ford… 😁😁😁🤑🤑

    Whatttttt? O Sami ganhou o título, WTF?

    • Let Me In4 meses

      O Sami ganhouuuuuuuuu ?!!!! É que eu não estou assistindo

  11. JuninhoHEROBRINE4 meses

    agora é só ver a Sarha Logam gamhar daquelas fracotas 😈

  12. Outro PPV de m*rda. E vão 2 seguidos.

    A Shayna faz 2 eliminações super rápidas, WWE tinha que ser tão óbvio? Depois elimina a Natalya como se não fosse nada.

    Simplesmente VERGONHOSO!!! #VINCEOUT

  13. Facebook Profile photo
    S4 meses

    PPV muito bom, surpreendeu minhas baixíssimas expectativas.

    Zayn vencendo foi o ponto alto

  14. Facebook Profile photo
    UNDERTAKERMGTOW4 meses

    Não entendo esse choro da Basler ter squashado jobber, ela vai ser a Lesnar feminina, tem que vencer jobber mesmo. Feliz dia das mulheres

    • R114 meses

      Fds, a Asuka é joober? E a Natalya?😅

    • Flávio Jr4 meses

      A asuka não foi squashada, elas tiveram uma boa interação, a Natalya não tem relevância nenhuma já faz algum tempo.

  15. JPB4 meses

    Shayna Baszler tem um ótimo personagem, pessoalmente gosto muito dela, contudo é um fato de que é necessário que suas storylines sejam bem pensadas de modo a desfarçar sua deficiência “in ring”. Infelizmente mesmo com o caminho certo sendo tomado, o resultado não deixa de ser outro, uma luta chata e cansativa.

  16. Achei um bom PPV, melhor lutado noite foi a Chamber masculina. O Otis está over pra c#%@$
    O main event não foi bom tecnicamente, mas teve uma boa storyline, fez a Shayna parecer uma verdadeira besta e credível para enfrentar a Becky na WM, só espero que a Becky retenha, pois seria um pouco anti-climático ser a Shayna acabar com reinado dela.

    • Flávio Jr4 meses

      Com todo respeito, o reinado da Becky já tá uma bosta faz tempo, ela não só deve, como vai perder pra Bazsler na WM

  17. Hector o sincero4 meses

    Espero que a over lynch seja derrotada .

    • Mackenzie4 meses

      Ela vai, e daqui 6 meses você, e todo mundo que está torcendo pela Baszler, vai estar aqui no site reclamando que a campeã é ruim. Como sempre.

    • Flávio Jr4 meses

      Concordo com os dois amigos, a Becky tem que perder esse título pra ontem e a Shayna só tem uma boa personagem, em ring é chata e vai cansar logo… Mas nesse momento terá que ser assim

  18. Y2Jean4 meses

    O que achei? UM MONTE DE BOSTA kkkkkkk
    Sem graça, sem sentido e muito previsível
    A Chamber feminina foi ruim demais. Se Asuka vencesse, aumentaria a moral dela e quem sabe Derrotando Becky (com Shayna se metendo no meio) faria a japonesa subir de patamar e ela merece isso!!!
    A Chamber das tag foi uma sacanagem, se não fosse o retorno do Morrison teríamos new day e Usos MAIS UMA VEZ! Não dá pra colocar eles pra rivalizar com outras duplas? Dando espaço por exemplo para Otis e Tucker com Ziggler e Roode a levar essa rivalidade para a rota do título. Outra coisa: o new day precisa de um turn. Depois das panquecas não acontece mais nada. Os usos não poderiam pelo menos variar o move set de vez em quando? Ou se envolver em submission match ou algo q Provoque inovação…
    o IC title só mudou o modelo. Continua rodeado de bons talentos com histórias ruins e sem graça. Combate 3 contra 1 por um título? Forma preguiçosa de desenvolver a história. Não seria mais legal fazer um fatal 4 ou braun x cesaro x nakamura. Com isso Zayn teria que escolher um lado. De repente ajudando Strowman pra se tornar manager dele ou do cesaro, abandonando Nakamura. Criaria uma expectativa pelo menos
    O título de tag do raw pelo menos tá envolvido numa história, sacanagem tirarem os Viking raiders da rota do título pra um Kickoff. Infelizmente os AOP estão na geladeira. Ficam pagando de lacaios do Rollins. Poderiam estar brigando pela supremacia da divisão com os raiders e os street profits. Mas paciência
    Aj Styles vai lutar… ops quis dizer perder para o taker na mania, Eu vou torcer pelo Styles, mas depois de ser derrotado com APENAS UM CHOKESLAM, fica difícil acreditar que a wwe nos surpreenderá. Não seria legal o Aleister Black se meter e bater nos dois? Seria um push e tanto pra ele. Num combate triplo ainda… sonhando alto novamente kkkk
    Desculpa pelo texto
    Mas tá difícil ver tudo isso e ficar quieto…

    • Concordo com tudo. Mas para algumas pessoas não podes ter opinião. Podes ser considerado um hater que só fala mal da WWE e que reclama de tudo só porque sim.

    • Flávio Jr4 meses

      Ótimo comentário, Y2Jean!!! O Harper só reclama porque sim mesmo, nunca vi ele fazendo um comentário tão bem analisado com uma critica seguido de soluções… Só fala que a WWE tá uma bosta e a #AEWROCKS

  19. Y2Jean4 meses

    Alguém tem ideia de quando IMPERIUM e UNDISPUTED ERA vão chegar no main Roster?
    To imaginando o kofi tomando a chapada do WALTER kkkkk
    Imaginando os Usos expulsando os UE na base do superkick

    • Na minha opinião, os Undisputed Era devem subir depois nos dias a seguir á Mania. Quanto aos Imperium acho que deverão ficar no NXT até para o ano.

  20. Will4 meses

    Que merda de PPV, mais um grande evento que estragaram!!!

  21. Rooben4 meses

    Como é possivel fazerem um PPV onde nao se defende 1 unico titulo mundial ?!!!
    Em qualquer companhia do mundo seria impensavel , ainda mais na referencia .
    Muito mal a WWE , a menos que a Wrestlemania seja um enorme sucesso este ano , o que duvido pois parecem estar mais interessados em divulgar a do ano que vem. ..

  22. L26MC4 meses

    Estive acordado até mais ou menos às 1:30h e admito que não tive curiosidade nenhuma em ver este PPV.
    De manhã quando acordei, fui ver os resultados e suspirei de alívio com a minha decisão.

  23. David4 meses

    Eu so comento, pk ate ao momento nao percebi patavina do card. Eram 3 EC match no inicio, ao final foram 2. Mas da’ para perceber este card. Fiquei completamente perdido. Oh WWE faz la PPV a serio. Poxa, pensem por exemplo em No Way Outs de 2004 ou 2005, que antecediam as Wrestlemanias. Eram PPVs de brutais. Agora temos isto. Da para perceber. E a concorrencia esta ai a porta. A AEW sempre a entregar bom conteudo. Nao se percebe esta WWE.

  24. Portanto foi o que se esperava mais ou menos, dentro disso cumpriu os mínimos tirando o combate pelo título intercontinental que acabei sem perceber nada.. Faltou o elimination chamber para apurar o candidato ao título do Goldberg era o mínimo que podiam fazer já que não havia títulos grandes em jogo, embora resultado previsível era melhor do que dar o combate ao Roman sem mexer um dedo enfim

    • Não houve combate para apurar candidato ao Goldberg, porque ao que parece basta ires ao ringue e dizeres que és o próximo.

  25. BRRM4 meses

    Sinceramente acho que este PPV está a ser overhated. Tipo, não foi um grande evento mas também não fui assim tão mau… Foi sem dúvida melhor que o Super Showdown (não que isso seja difícil mas still…)

    Viking Raiders vs Hawkins & Ryder – é uma pena que os Raiders tenham voltado onde estavam antes de serem campeões mas por outro eles também interferiram no combate pelos raw tag team titles portanto podia ser pior

    Bryan vs Gulak – um ótimo technical wrestling match com muito storytelling à mistura.

    Andrade vs Carrillo – quase de certeza que já disse isto antes mas volto a dizê-lo: será um ultraje se o Andrade nunca for campeão mundial na WWE. O gajo tem qualidade de main eventer, mexe-se como um main eventer e as poucas fraquezas que tem são resolvidas pela Zelina. Enfim, o combate em si foi bastante bom (acho que o Humberto não está pronto para tanto destaque como tem tido ultimamente tho)

    Tag Team Elimination Chamber – a parte final entre os campeões e os Usos foi nice e o resto do combate teve bons spots (de destacar o momento em que o Otis foi parar lá fora) mas acho que a quantidade de gente envolvida afetou a fluidez do combate

    Black vs Styles – não foi o instant classic que se calhar muitos esperavam mas tendo em conta que isto serviu para avançar a feud entre o AJ e o Taker (que já agora não começou nada bem) isso não é de admirar. Foi um combate sólido na mesma que pecou pelo facto de que o Gallows e o Anderson só interferiram no final quando nada os impedia de o ter feito antes e pela previsibilidade. Bem, pelo menos foi uma vitória importante para o Aleister, mesmo com a interferência do Undertaker.

    Street Profits vs Rollins & Murphy – combate decente que sofreu por ter sido demasiado longo

    Zayn, Cesaro & Nakamura vs Strowman – finalmente o Sami ganhou a puta dum título no main roster caralho! Provavelmente o reinado não vai durar muito mas de qualquer maneira estou feliz por ele. Um wrestler completo a todos os níveis que não tem tido o tratamento que merece

    Women’s Elimination Chamber – honestamente, sabendo que literalmente toda a gente esperava este resultado, acho que até foi boa ideia terem posto a Shayna a dominar e eliminar o resto das competidoras. O confronto com a Asuka podia ter sido mais bem aproveitado mas, em geral, não estou chateado com o que se passou.

    • Respeito claramente a tua opinião, como respeito a de todos. Mas pessoalmente, achei este show uma bosta.

    • DougHC4 meses

      Estou de acordo, o show foi muito longe dde ser ruim, aliás superou as expectativas,

  26. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Ontem estive a rever os highlights de outras EC e para quem diz que a edição deste ano foi boa, recomendo andarem para trás até 2002 para compararem os shows.
    É impressionante como o wrestling mudou e mudou para pior.
    Já não associo um EC a uma grande luta, é tipo um “ok, it’s a different match”

  27. No geral considero que este Elimination Chamber PPV foi semelhante ao Stomping Grounds 2019: um evento sem grandes expectativas devido ao seu card previsível e pouco interessante mas que acabou por entregar alguns bons combates (Daniel Bryan vs Drew Gulak, a Elimination Chamber de equipas e AJ Styles vs Aleister Black).

  28. PedrKo4 meses

    Não tive curiosidade nenhuma em ver este PPV e por isso não vi, e passo a explicar o motivo:

    Sem NENHUM, absolutamente nenhum campeão/campeã mundial presente no evento.
    Tirando a Shayna, nenhum candidato principal a um título mundial presente.
    Uma elimination chamber de tag team marcada em cima do joelho para substituir uma que tinha um resultado previsível (Roman)
    Por falar em previsível a Shayna venceu, não seria melhor uma chamber de equipas feminina para determinar quem vai lutar pelos títulos de na WrestleMania? Ou é melhor a Alexa dizer num segmento com os Nwo que quer lutar pelos títulos?

    Enfim, se nem a WWE quis saber deste PPV para nada, como é que quer chamar público para o assistir?

  29. Dina4 meses

    Foi um ppv solido. Drew Gulak vs Daniel Bryan foi muito bom.

  30. Luan4 meses

    Eu tava com a expectativa bem baixa mais desse ppv e acabou sendo interessante

  31. Facebook Profile photo

    Ora bem, vi do início ao fim e não adormeci which is a good sign, if you ask me!
    Começando pelo início, gostei imenso do combate entre o Daniel e o Gulak. Achei alguns spots e quedas assustadores mas, acima disso, foi um combate fantástico!
    Boa vitória do Andrade (Graçadeus!) e agora creio que teremos uma fatal-4-way pelo título na Wrestlemania!
    EC de duplas foi fenomenal. Os Lucha House Party são underrated e espero ver mais desta dupla em ação! Vitória boa para os campeões e gostei dos desenvolvimentos da feud do Otis e do Ziggler!
    AJ perder para o Black com a ajuda to Taker era o que eu já tinha previsto, mas isso não me impediu de gostar e aproveitar o combate entre estes! Foi sensacional!
    Duplas do RAW também foi o esperado, não via os Street Profits a perder os títulos já!
    SAMI ZAYN É CAMPEAO NA WWE 5 ANOS DEPOIS, MEU DEUS DO CÉU! Fiquei super contente com esta decisão e espero que não seja só um campeão de transição até à Wrestlemania!
    EC feminino foi ‘menos’ impactante do que estava à espera. Achei desnecessário aqueles 5 minutos que a Shayna esteve sozinha no ringue mas, por outro lado, entendo o porquê de ter sido assim: a lutadora ganhou imenso heat na arena (que esteve demasiado silenciosa o show todo, na minha opinião) e espero um bom combate com a Becky na Mania!
    De 0 a 10? Um sólido 7 é o que dou a este PPV. Venha a Wrestlemania!

    • Flávio Jr4 meses

      Alô “Luck Harper #AEWROCKS” Aprendeu como se comenta e analisa um show?

    • Anónimo4 meses

      Concordo completamente contigo Pedro Postes, no geral foi um PPV bom e sólido. Acho exagero virem fizer que foi rum e uma bosta, quando apresentaram bons combates e tudo.

  32. Para o que se esperava foi um BOM ppv não houve nenhuma luta má, gostei bastante da luta do Drew e do Daniel, o desfecho da luta do Andrade e do Humberto podia ser diferente, o AJ e o Black renderam uma boa luta, e gostei que o Zayn ganhasse o título, quanto às EC matchs previsivel que a Shayna ia ganhar e que pudesse eliminar todas e muito boa prestação das tags do SmackDown que renderam uma boa luta, vale referir que os Lucha House Party estiveram muito bem e que o Tucker é um grande wrestler.

  33. Facebook Profile photo

    PPv previsivel de mais

  34. Beatriz Lynch4 meses

    Tinha expectativas baixas e isso me fez bem, uma nota 6 esta de bom tamanho, foi bem melhor que o Showdown pelo menos. Mas tenho que dar uma opinião, pra mim os Usos são bem superestimados, se a pouco tempo que queria uma match entre eles e os Young Bucks por causa dos Superkicks e agilidade, hoje pra mim chega a ser uma ofensa aos Bucks se comparar move set e carisma, eles precisam se reiventar, estão muito chatos, New Day tambem, isso de panquecas ja deu não é mesmo?! precisam de um heel turn, mas duvido que a WWE faça isso.

  35. El Cuebro4 meses

    Como fica a situação do Intercontinental Title, são 3 campeões ou o Sami é o campeão por ter feito o pin?

    • Flávio Jr4 meses

      Exatamente, o Samy fez o pin e é o novo Intercontinental Champion

  36. Anónimo4 meses

    No geral não foi um PPV ruim, teve bons combates. O do Daniel Bryan/Drew Gulak, Andrade/Carrillo, AJ Styles/ Aleister Black foi bom, e a EC de equipas foi muito boa, por isso acho que foi um PPV decente.

  37. Ola4 meses

    Essa Baszler ganhar sem muita dificuldade, não teve piada nenhuma. Ainda bem que nao vi

  38. Kick_Ass4 meses

    PPV muito previsível… teve bons combates mas foi um PPV muito “sem sal”…. melhor contratarem o Tio Jel ahahah
    Cada vez começo a sentir mais que a WWE já não sabe criar aquela “magia” em volta dos PPV, tenho pena que isso tenha chegado a esse ponto.