MJF fez o seu regresso aos programas da AEW no Double or Nothing de 26 de Maio, depois de se ter afastado após o World’s End de 30 de Dezembro de 2023.

A poucas horas do seu regresso ao principal programa televisivo da AEW, numa entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, MJF afirmou que está a receber um grande salário e que a WWE o tentou contratar.

Claro que houve interesse. Vou dar-vos os detalhes? Não.

Nesta altura, esta decisão foi a que fez mais sentido para mim. Estou a ganhar uma imensidão de dinheiro.

Quanto à data de fim do meu contrato, isso só a mim diz respeito.


Que expectativas tens para o regresso de MJF aos programas da AEW?

8 Comentários

  1. É normal que o queiram contratar. MJF como top heel na WWE seria excelente. Acredito que na AEW tenha mais liberdade com o seu personagem, mas agora com o Triple H a comandar a WWE, o MJF também estaria em boas mãos. Talvez um dia o veremos na WWE.

    • Queen nia1 semana

      Bem mais nessa parte, para sua renovação devia ter $$$$$ envolvido, na aew a agenda é mais livre, ele pode a qualquer hora conquistar um título, ou lutar no Japão, e isso, podendo fazer sucesso. Coisa que não wwe ele não fazeria tão cedo.

    • Acredito que mais nao menos ano, ele esta na wwe! E acredito que será uma passagem incrivel!

  2. Queen nia1 semana

    Mjf deve ser futuro campeão do ftw

  3. El Cuebro1 semana

    Sinceramente não duvido disso, mas talvez tenha sido uma boa escolha ele ficar na AEW, ainda mais por ele ainda ter assuntos para resolver por lá e grandes futuras rivalidades, confesso que ainda imagino ele na WWE num futuro, mas é ver o que e como irá acontecer.

  4. John Sino badalando1 semana

    Acho difícil ele ganhar mais na AEW do que na WWE. Pode ser que tenha mais liberdade, isso sim

  5. Estranho seria não o quererem. O miúdo é o futuro do pro wrestling.

  6. Ele acha que é o CM Punk com esta conversa do “olha que o meu contrato vai acabar, dêem-me mais dinheiro se me querem aí”
    É muito fácil ser uma estrela, principalmente Heel, quando tens total liberdade criativa nas promos. Ele chega ao ringue e chama restos de aborto aos fãs e é o maior. Difícil é manter a sagacidade da sua personagem num espaço com restrições de linguagem como a WWE.
    Portanto ya, surpreendeu um total de 0 pessoas a permanência dele na AEW