Após várias semanas de intensa rivalidade, MJF está agendado para enfrentar Wardlow no Double or Nothing deste domingo, mas nos últimos tempos tem aumentado o “conflito” entre o lutador e Tony Khan.

Entretanto, parece que a participação do “Salt of the Earth” no grande evento desta noite está em dúvida, depois do lutador ter falhado o fan fest que aconteceu este sábado e para o qual estava agendado.

Segundo Kiley Fuller do Bodyslam, MJF não esteve presente no meet and greet, a sua ausência não estava planeada, nem era parte de nenhuma storyline, e os responsáveis da AEW não têm conseguido contactar o lutador. No entanto, este foi visto a jogar no casino de Mandalay Bay.

Já Sean Ross Sapp do Fightful avançou que o lutador estará em Las Vegas. Este tinha um voo para sair da cidade agendado para a última noite, mas Mike Johnson do PWInsider garante que MJF não viajou nesse avião.

Uma fonte disse ao Fightful que os responsáveis da AEW estão neste momento “muito descontentes” com toda esta situação e que a relação entre a empresa e o lutador nunca esteve tão má, e que existe 50% de probabilidade de MJF não aparecer no Double or Nothing.

Samoa Joe também falhou o fan fest deste sábado, mas Bryan Alvarez do Wrestling Observe explicou que foi devido a uma falha de comunicação, pois estava agendado para fazer “duas coisas ao mesmo tempo”.


Achas que MJF não vai aparecer no Double or Nothing ou isto é tudo kayfabe para dar que falar e promover o evento?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Melhor heel da história

  2. Deni1 mês

    Acho que o MJF deveria ser um pouco mais profissional e ir no Double or Nothing, td bem que ele e Tony estão em pé de guerra devido a sua situação contratual, pelo menos aparece em Las Vegas pra tomar um kct do Wardlow rs

  3. Daniel1 mês

    Kayfabe

  4. Se for em layfabe e ambdas as partes estiverem a “enganar” os media é uma obra de arte se for mesmo real é uma falta de profissionalismo por parte do MJF…

    O mjf quer um contrato com mais dinheiro no imediato mas não quer estender o vínculo o qie é ridículo, sendo assim o tony não tem outra escolha se não manter o contrato tal como está. Toda esta situação acaba por ser complicada

  5. Cebola1 mês

    Obviamente kayfabe

  6. L26MC1 mês

    Se realmente for verdade era encostar ele até acabar o contrato, sem deixá-lo entrar nas imediações.
    Depois se a WWE quisesse pegar nele, era com o Vince, os lutadores que só pensam em dinheiro, não deviam estar no mundo do wrestling, a seu tempo, com humildade e com o seu trabalho conseguiriam os contratos que queriam.

    Se não dou razão à Sasha e à Naomi, também não dou ao MJF.

    • Já para não falar que o MJF está a ser egoísta ao estragar o momento do wardlow… que devem ser amigos e no caso de o mjf não aparecer fazer qualquer coisa chocante com o wardlow, o meltzer deu a ideia de inserir o wardlow no combate pelo título mundial e ele ganhar o título o que seria chocante e iria tirar o foco da situação do MJF, pondo em perspetiva é uma mudança de planos a última hora mas neste momento podia ser util e iria criar “buzz”

    • L26MC1 mês

      Infelizmente está na moda ser mau profissional e subir o ego à cabeça, as empresas infelizmente ajudam na festa, se todas as empresas começassem a fechar as portas as estes e arruinassem as suas carreiras, talvez aprendessem.

      Pegando nessa ideia, epah… era uma jogada bastante arriscada, não faria sentido algum, visto que o Punk e o Page trabalharam sozinhos, mas, vão ter que criar algum segmento de luxo para conseguirem chegar à inclusão dele no combate, ou simplesmente o Khan dar a cara quando o Punk e o Page, estiverem em ringue e anunciar que têm uma surpresa e que o combate não será um single match, mas sim um triple threat match.

      O Wardlow, é um lutador belíssimo a todos os níveis, merece demais uma boa aposta, mas cair-lhe um reinado mundial em cima, nesta altura era arriscar demasiado, ainda por mais quando há o Punk à mistura, os fãs podiam deixar de o apoiar.

      Se fosse eu, fazia um heel turn do Punk, este vencia o título, continuava a rivalidade contra o Page e o Wardlow era inserido nela, para que no próximo PPV, pudéssemos ter um Wardlow vs Punk vs Page, pelo título.

    • O problema aqui e na história o wardlow so consegue contrato com a AEW se vencer o MJF… podiam dizer ah o wardlpw só ganha contrato com a aew se vencer o totulo mundial que passa a ser um triple treat match… mas ai já ia ser previsível

    • L26MC1 mês

      Esperemos que seja tudo kayfabe, mais logo teremos todas as respostas.

  7. El Cuebro1 mês

    O MJF sabe mesmo como causar algo, sendo kayfabe ou não, não creio que ele iria “prejudicar” o espetáculo, até porque a luta contra o Wardlow é muito esperada pelos fãs, quem sabe a grande “liberdade” para o Wardog, não vejo o MJF faltando ao evento, mas acho que ele vai deixar para provocar até o último momento!

  8. Vê se que é kayfabe!

  9. JokerLeadger1 mês

    Acredito mais que seja um work do que na altura dos rumores do Cody, pois é sabido que o MJF não quebra a kayfabe nem quando não está nos shows. Toda a situação da insatisfação, de “querer” ir para a WWE, agora o poder não aparecer no DoN só faz com que a AEW e o PPV sejam mais falados

  10. Ximira1 mês

    É incrível como em 24 horas, O Double or Nothing foi do status “PPV para fãs da AEW” pra coisa mais importante no wrestling nós últimos meses🤣
    Minha opinião:
    Essa situação contratual deveria ter sido resolvida de uma forma mais Low Profile, sem enterrar a empresa ou o MJF, mas agora a situação tá completamente fora de controle.
    AEW promove o combate no twitter e no Instagram e depois apaga, MJF não faz nenhum pronunciamento, Tony Khan simplesmente desapareceu e não dá nenhum update da situação, Wardlow sendo prejudicado no meio dessa história toda, MJF falando que vai assinar com a WWE e diminuindo a AEW nos programas ao vivo, fãs reembolsados pelo que o MJF fez e essa história do avião…olhem só como uma entrevista fora da programação evoluiu pra algo que pode se tornar até disputa judicial!
    Eu estava com um hype muito grande pra esse combate, mas agora eu tô mais receoso com o que veremos hoje no PPV com relação a isso do que com o resultado do combate.
    Estou realmente chocado com a maneira que esse assunto está sendo tratado por todos os envolvidos…

  11. Anónimo1 mês

    Se isto não for kayfabe, é falta de profissionalismo da parte dele.