Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre a hipótese de MJF poder sair da AEW em 2024 para rumar à WWE, visto que o lutador não tem escondido a sua frustração com o seu atual contrato.

Na conferência de imprensa para promover o Double or Nothing deste domingo, Tony Khan falou desta situação, tendo dito que o Wrestling é melhor quando mistura realidade e ficção.

O Wrestling prospera quando a realidade se mistura com a ficção. O conflito na vida real é frequentemente tão excitante como qualquer conflito dos programas, o que é uma das coisas boas sobre o que a AEW trouxe para o Wrestling.

No passado não havia um mercado de free agents, com lutadores a mudarem entre as principais promotoras e francamente não havia competição. Com o lançamento da AEW, conseguimos trazer isso de volta.

Levar o que está a acontecer na realidade com potenciais movimentos e negociações contratuais é excitante e adiciona outro elemento ao que será um combate muito emocionante no Double or Nothing entre Wardlow e MJF, que tem sido muito vocal, não só sobre o seu próprio contrato, mas sobre o que sente em relação ao seu antigo guarda-costas.

Para Wardlow, esta é uma enorme oportunidade de fazer oficialmente parte da AEW e de perder a imagem de que ele é apenas o pau mandado de MJF.

Para MJF, esta tem sido uma grande oportunidade não só para transmitir algumas queixas da vida real e para transmitir o seu verdadeiro estatuto, contratualmente ou não. As pessoas estão realmente entusiasmadas com o combate do Double or Nothing.

MJF reagiu a esta declaração com um tweet entretanto apagado, em que disse “F*cking lol. F*ck this place man”, ou seja, rindo-se e mandando a AEW à m*rda.


O que pensas destas declarações de Tony Khan?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É fato o quanto o MJF consegue “brincar” com o kayfabe, mas imagino também que isso incomoda algumas pessoas, uma delas o Tony Khan, ele meio que disfarçou em seu comentário, mas deve estar se remoendo por dentro, eu não vejo o MJF saindo da AEW, a não ser que a WWE além do dinheiro traga bons planos também! Acho que é algo assim que caras como Cesaro, Bray, Braun, a Athena/Ember Moon também esperam da AEW, por isso não assinaram lá até agora talvez!

    • Pedrito1 mês

      No caso do Braun ele já fez duras críticas ao Tony por isso não creio que vá para a AEW

    • El Cuebro1 mês

      Mas acho que nada é 100% né, ainda mais envolvendo dinheiro e pro-wrestling na AEW, não vejo as portas completamente fechadas, tal qual para o Kross e até para a CYN, apesar do que a Warner/Discovery diz!

    • El Cuebro1 mês

      Digo imagino que apesar de tudo o Tony ainda aprecia os talentos disponíveis, ainda mais com o passado do Braun na WWE, a popularidade e status que atingiu.

    • Pedrito1 mês

      Sim isso de facto é verdade. Resta esperar para se ver o que vai acontecer!

    • El Cuebro1 mês

      Pois é, lembro que o Tony não fechou as portas a ninguém, ele talvez só esteja dando um tempo pelo tanto que o roster está inchado.

  2. Alexandre1 mês

    MJF é esperto, sabe fazer as coisas girarem em torno dele.