Recentemente, através das suas redes sociais oficiais, o atual AEW World Champion MJF revelou que se encontra lesionado.

Na rede social X, o campeão mundial partilhou com os fãs que se encontrava lesionado, pelo que sofreu uma lesão no seu ombro esquerdo, confirmando as informações que vieram a público após o Full Gear.

Momentos depois, MJF acabou por eliminar essa publicação sem explicação.

Dave Meltzer do Wrestling Observer também avançou que MJF se encontra lesionado com uma rotura no ombro esquerdo.

Ainda assim, o jornalista informou que MJF irá defender o seu título contra Samoa Joe no próximo grande evento, o Worlds End de 30 de Dezembro.


Qual a tua opinião sobre esta situação relativa ao AEW World Champion?

14 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Espero que nao renuncie

    Um wrestler incrível a ter um dos piores world title runs do últimos 10,15 anos…

    Merece mais.
    Ainda há esperança que a aew crie uma storyline digna de si

    • Mercedes3 meses

      AEW tem grandes estrelas, mas não cria grandes rivalidades, são sempre combates aleatórios, a maioria só pra encher o card dos PPV. Triste, mas é a realidade. De maio até novembro já teve quantas campeãs? Toni, Hikaru, Saraya, Hikaru e Toni. É muita mudança em pouco tempo, o que só desvaloriza o título. O título feminino do NXT segue o mesmo caminho!

    • Tosse3 meses

      Falaste muito bem.

  2. El Cuebro3 meses

    Lesionado e vai competir assim contra um grande e forte oponente que é o Samoa Joe, complicado, espero que não piore, embora o risco seja grande, mas que não precise levar a uma abdicação, que ele possa tratar e se recuperar bem!

  3. Não acredito que ele vai perder para o Joe por conta dessas lesões 😭 em meio a tantos talentos no roster

    • “A jogar em casa”, acredito que ele vença, depois deve perder…

    • tosse3 meses

      quais…?

      algum main eventer!?

    • Verdade, lutar em casa tem suas vantagens. Mas acredito que ele já esteja no limite por conta dessas lesões e que por isso irão tirar seu título… o ideal seria ele perder para o Jay White mesmo, mas como não aconteceu, acho que vai sobrar para o Joe. O que é uma pena. Queria que o Swerve fosse o próximo da fila, mas não teria graça se o MJF fizesse uma rivalidade com ele nessas condições. Se os dois estivessem 100% seria uma rivalidade insana, mas como não é o caso, acho que a opção segura será o Joe mesmo 🥲

    • Tosse3 meses

      Joe está em final de carreira…mais um quarentão com um titulo na aew?

      Jay não está pronto para ser world champ,cokose viu

      Resta Swerve,que talvez dê

      Tempos dificeis na aew: roster demasiado grande,mas poucos main eventers

      Booker do ano de novo ? lol

    • Tosse3 meses

      Como se viu

    • tens muitos nomes, swerve pode ser uma boa opção, jon moxley, bryan, joe, ricky starks na minha opinião se não tivesse os título de tag team,, edge ou christian se largarem o tnt championship. Podia dizer wardlow mas não me parece o momento. O Andrade vamos ver o que faz nesta blue league mas tenho esperanças nele. Malakai black também podia ser uma boa opção principalmente se apoiado pela stable dele.

    • Samoa Joe ainda pode durar uns bons anos… Olha o exemplo do Jericho, ainda está em relativa boa forma com 53 anos. E esqueci-me do Omega, que também pode ser campeão.

    • Muitos talentos develish, por isso não queria que o Joe vendesse. Ele é ótimo, mas temos outros talentos mais jovens que podem entregar muitos combates incríveis como já vimos antes. Estarei na torcida pelo Swerve. Ele merece!