Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um segmento de promo de MJF, que surgiu acompanhado por Wardlow como tem sido habitual. Só que o seu segmento começou logo da melhor forma e com um grande destaque, tem vindo a tornar-se viral entre os fãs de Wrestling nas redes sociais.

Durante a sua entrada, quando se dirigia para o ringue, MJF cumprimentou uma fã… com um beijo! Segundo alguns fãs que estavam próximos, a fã ficou bastante emocionada e tentou depois conhecer MJF após o show.

Já no ringue, tivemos ouvimos então a promo do lutador, onde este anunciou três condições para que Cody tivesse direito a um combate contra si. O vice-presidente da AEW quer enfrentá-lo, mas MJF só está disposto a proporcionar-lhe esse combate caso Cody cumpra as seguintes três condições.

Primeiro, MJF anunciou que o combate aconteceria no AEW Revolution do dia 29 de Fevereiro e que até lá Cody não poderia colocar as suas mãos nele. Ou seja, Cody não pode atacar MJF até ao dia do combate.

Depois, MJF anunciou que Cody teria de enfrentar e vencer o seu parceiro Wardlow num Steel Cage Match. Não foi anunciado quando é que esse combate irá acontecer, apenas que teria de acontecer e o vice-presidente da AEW teria que obter a vitória no mesmo.

E para terminar, MJF anunciou que Cody teria que se submeter a um “castigo” em que teria de sofrer dez chacoteadas com um cinto de pele, por parte de MJF. Isto aconteceria em ringue, numa das próximas edições do AEW Dynamite.

Resta agora saber se Cody vai aceitar estas condições de MJF para que um combate entre os dois aconteça no AEW Revolution do próximo dia 29 de Fevereiro.


O que achaste deste momento na entrada de MJF? E das três estipulações anunciadas para Cody?

16 Comentários

  1. Márcio9 meses

    Desde de HBK 94/97 não vejo um superstar que mexesse com a mulherada como MJF …. fandango até poderia ser mas …. a WWE quer ele um dançarino de boate em despedida de solteira kkkkk

  2. Dina9 meses

    Provalvemente era uma conhecida ou mesmo até uma amiga. Não creio que foi aleatório.

  3. Júnior 0079 meses

    Mjf o the miz da aew

    • Wrestling9 meses

      MJF o Maxwell Jacob Friedman da AEW

    • Hunter9 meses

      Maxwell Jacob Friedman é o Michael Gregory Mizanin da AEW 🤭🤭🤗

    • Márcio9 meses

      deixa a Maryse saber disto porrada come kkkk

    • Let Me In9 meses

      KKKKK Pô Hunter tu é sacana, fez isso só para provocar o wrestling, eu gostei disso, continue assim.

    • Anónimo9 meses

      O MJF não tem nada a ver com o The Miz, a gimmick mais parecida a dele que já houve foi a do EC3 nos seus tempos de TNA, essas pessoas só viram WWE antes da AEW ser criada e vêm aqui dizer com cada burrice sem pensar.

    • Hunter9 meses

      An0nimo você é um pouquinho tapado não é mesmo ? você se faz de burro ou realmente é que não entende a ironia ?

  4. Showstealer9 meses

    Talvez seja uma grande amiga ou até mesmo namorada de MJF. O que é certo é que ele está sempre over, é impressionante.
    Em relação às condições, curti de todas mas a terceira pareceu-me um bocado desnecessária. Mal posso esperar para o que se segue neste feud.

  5. El Cuebro9 meses

    Nessa arena do Homecoming já aconteceu um ppv da AEW não?!

    • Flávio Jr9 meses

      Sim, é a cidade natal de AEW inclusive

    • Showstealer9 meses

      Foi onde ocorreu o Fight for the Fallen, El Cuebro.

  6. Black Mass9 meses

    Um dos meus heels preferidos. Este gajo vai ter uma grande carreira.