MJF teve uma noite de sonho no All In deste domingo, pois reteve o AEW World Championship no main event e conquistou os ROH World Tag Team Championships no Zero Hour, contra e ao lado de Adam Cole.
Já no media scrum após o evento no Wembley Stadium em Londres, MJF falou sobre o enorme sucesso do mesmo, dizendo o seguinte:
Eu estava no maior main event da história do Wrestling. Este é um desporto muito hiperbólico, cheio de pessoas de porcaria que farão afirmações como essa. Pelo amor de Deus, acho que o Hulk Hogan disse recentemente que estava no Japão e na América no mesmo dia, de alguma forma. Ótimo!
Posso dizer isso com seriedade e honestidade para vocês, e não é um exagero. O facto de poder dizer isto parece certo. Não somos apenas uma alternativa. Somos um gangue de “brinquedos desajustados” de lutadores que nunca deveriam ter sido [alguém], lutadores que nunca deveriam estar na posição em que estamos hoje.
Sim, às vezes não nos damos bem. Novidades, tenho a certeza que vocês têm pessoas no trabalho a quem querem dar uma cabeçada na boca. O facto é que somos “desajustados”, mas adivinhem, reunimo-nos e fazemos os melhores shows de Wrestling que este mundo já viu.
Eu coloquei o meu nome nisso. Querem saber por que coloquei o meu nome nisso? Porque estou pronto para avançar. Estou pronto para ser a cara desta empresa. Estou pronto para ser a cara do caos dos desajustados, desde que esse motherfucker [Tony Khan] desembolse o dinheiro. Isso não está aqui, nem ali.
Estou muito orgulhoso não só de mim, porque, duh, aquele foi um main event doentio, e eu sou incrível e ganhei, mas estou orgulhoso de cada motherfucker maluco e idiota naquele balneário porque, como eu disse, podemos não nos dar bem, podemos não ter uma imagem perfeita e completamente limpa, mas fizemos shows da nossa vida, e eu não poderia estar orgulhoso de ser um líder disso.
Já através das redes sociais, MJF afirmou que nunca esquecerá a noite em que lutou perante 81 “milhões” e que o Rei de Inglaterra lhe disse que ele era o maior AEW World Champion de sempre e que o nomeou cavaleiro.
I’ll never forget the night I wrestled in front of 81 million Devil worshipers, Brother.
When I walked to the back the king of England told me I was the greatest AEW champion of all time and he knighted me on the spot.
Kangaroo kicks and Double Clotheslines. Those were the… pic.twitter.com/kyDISokcfp
— Maxwell Jacob Friedman™️ (@The_MJF) August 28, 2023
O que achas destas declarações de MJF após o All In?
3 Comentários
Pena o cmpunk ter estragado mais uma vez um grande momento, algo fora da caixa…. Só para ser falado mesmo pelo mal….
O evento foi realmente um sucesso, só ver pela energia e empolgação do público, um certo momento polêmico, mas o All In tanto repercutiu que irá retornar em 2024 para o mesmo local, espero que Wembley e Londres vejam mais um grande evento!
Para a tristeza de alguns, o evento foi um sucesso estrondoso!! Ano que vem o público sera de NOVENTA MIL!!