Sempre que MJF pega num microfone, já sabemos que alguém vai ser insultado e no Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira não foi diferente. Depois de insultar os fãs na arena, o jovem insultou mais uma vez CM Punk, desta vez comparado o rival a um ex-lutador algo controverso.

MJF começou por dizer que não se tinha apercebido que alguém que apesar de invicto tem tido vários combates decepcionantes pode ser considerado para ter uma hipótese para ser AEW World Champion, e que na sua opinião isso só torna essa pessoa [CM Punk] o novo Ryback.

Ryback não perdeu tempo a responder e primeiro agradeceu por terem falado dele, tendo dito em seguida que agora é a vez de MJF perder contra um lutador desapontante, tendo colocado uma fotografia de CM Punk na UFC.

Convém lembrar que CM Punk e Ryback têm alguma história, mas estão muito longe de serem amigos, pelo contrário, os dois não se deram nada bem durante as vezes que se encontraram nos ringues da WWE.


O que pensas de MJF ter comparado CM Punk a Ryback?

4 Comentários

  1. EO Caso12 meses

    “Coitado” do CM Punk nessa que apanhou de tabela

  2. L26MC12 meses

    Talvez o Punk tenha ganho em dinheiro, nesses 2 combates, o que o Ryback nem ganhou na sua carreira toda. Mas aí penso que é normal porque também foi curta…

  3. Deni12 meses

    Acho que não têm cabimento uma comparação entre punk e ryback, há cabimento na comparação entre MJF e Miz até pq sabem ser ácidos no microfone. Mas punk e ryback?? Não vejo nada!!

  4. Epah está interessante!