No main event do Full Gear deste sábado tivemos o AEW World Championship entre o campeão Jon Moxley e MJF, que terminou com uma grande surpresa.

O campeão entrou de forma muito agressiva, mas o candidato virou o rumo dos acontecimentos com um Tombstone Piledriver no apron, assumindo o controlo de boa parte do combate a partir desse momento.

Só que Jon Moxley não desistiu e voltou a equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos os lutadores.

Já com William Regal junto ao ringue e com o árbitro no chão, o britânico mandou Jon Moxley ir acordar o oficial e deu uma soqueira a MJF, que deu um soco ao campeão e conquistou assim o AEW World Championship.

Só que a noite de MJF ainda não tinha acabado, e este interrompeu o media scrum após o evento e fez mais uma grande promo.

Os tempos estão a mudar. Espera pela tua vez, baby [a falar para o Tony Khan], as pessoas pagam para me ver, não a ti.

Vamos conversar, sim. AEW agora é a televisão de destino, mais uma vez. O navio foi dirigido corretamente, mais uma vez. Este título é hoje o título mais importante de todo o desporto, e é graças a três letras. Com certeza não é AEW. Eu sei com certeza que não é MOX. É MJF.

Porra, vocês são burros pra c*ralho. Sem ofensa. Vocês são estúpidos? Seus idiotas engoliram cada palavra que eu disse nos últimos meses, hein? “Eu quero merecê-lo”, “Eu quero…” foda-se! Eu mereço porque sou o melhor lutador da porra do mundo. Cada um de vocês sabe disso. No microfone, no ringue, ninguém pode me tocar. Isso é fato, ninguém está no meu nível.

Pensar que vocês ainda acreditaram em mim quando eu elogiei este filho da p*ta [Tony Khan]. Cresça, sem ofensa. Cresça.

“MJF, o que está a acontecer contigo e Regal? Estamos todos muito interessados”. Vocês acham que eu vou contar-vos alguma coisa. Com 70.000 hardcore marks a assistir em casa, a masturbarem-se na cave da avó. Vocês acham que eu dou a mínima?

Se quiserem saber alguma coisa sobre o homem mais importante do Wrestling profissional, precisam de sintonizar o programa MJF, que é todas as quartas-feiras na TBS. Vocês sabem muito bem que é a TV de destino.

Aqui está o que vai acontecer. Vou tomar um banho, vou tirar toda a nojenta hepatite A a Z de Moxley de cima de mim e, de manhã, vou fazer o que ninguém mais faz, porque sou a única estrela de verdade aqui. Vou pegar um jato e vou para o meu maldito set de filmagem. Alguém tem alguma pergunta? Estou brincar. Obrigado. F*dam-se. Adeus.

Aqui é possível ouvir a declaração de MJF após o Full Gear:


O que achaste desta conquista de MJF do AEW World Championship no Full Gear? E o que dizer da traição de William Regal?

14 Comentários

  1. coiso2 semanas

    Muito mal entregue.

  2. Não esperava que a traição acontecesse já ao Moxley, mas o título é muito bem entregue, MJF já merecia e vai estar no topo desta empresa. MJF é neste momento um dos melhores do Wrestling.

  3. FINALMENTEEE

  4. Bruno Fec2 semanas

    MJF com Regal como manager…parece-me interessante

  5. Jane2 semanas

    Pessoal ficava falando tanto que ele merecia o cinturão aí eu chego aqui nem quatro comentários sobre isso a mesma coisa sobre a TNA ninguém comenta nada vamos lá minha gente vamos ajudar as outras promotoras

  6. Mais do que merecido!

  7. El Cuebro2 semanas

    Se falava numa traição do Regal e ela aparentemente veio, vamos ver muita confusão no BCC começando no próximo Dynamite, mas num todo foi um bom combate e temos finalmente MJF como AEW World Champ, polêmicas à parte, parece que ele nunca deixou de ser o grande heel que é, poderemos ver grande domínio, resta saber o que o Moxley irá fazer, mas temos o Ricky Starks de olho e quem sabe até o Wardlow!

    • El Cuebro2 semanas

      E o Ethan Page também, “ex-colega” de Firm do MJF.

    • nZo2 semanas

      O matt cardona tbm é um ótimo adversário para mjf. Eu sei que ele não faz parte da aew e é um “free agent” mais seria incrível ver duas influências do pro wrestling disputarem o título entre si.

  8. Pa2 semanas

    Agora sim as coisas vão ser interessantes.

  9. Deni2 semanas

    MJF se preparou por meses. desde o pipebomb pra ser AEW world championship, e tenho certeza que vai superar com sobras Kenny Omega como o melhor campeão da história da AEW,e se brincar da indústria.

  10. Mais que merecido! Fiquei muito feliz com esta vitória. Gosto muito do Jon Moxley, mas é a vez do MJF segurar o título. O futuro do wrestling está aqui. Que continue assim e irá com toda a certeza ser uma lenda do wrestling.

  11. Anónimo2 semanas

    Foi um ótimo combate, foi merecido, parabéns pela vitória.