MJF já não se encontra na página do roster da AEW, mas Tony Khan afirmou recentemente que adoraria voltar a trabalhar com ele no futuro. Estes indícios levaram muita gente a especular uma mudança de equipa.

De acordo com Mike Johnson da PWInsider, o “Salt Of The Earth” continua afastado por estar ainda a recuperar de várias lesões.

Além disso, embora Tony Khan tenha publicamente defendido a ideia de que MJF já não está na AEW, a crença geral é que, sim, o lutador está sob contrato com a empresa.

O lutador esteve, inclusivamente, em Boston no passado mês de Março, para se encontrar com os responsáveis da AEW no dia seguinte à edição do Big Business do Dynamite.

Este report confirma assim que MJF ainda se encontra a trabalhar para a AEW, embora não haja novidades sobre o seu regresso aos ringues.


Acreditavas que MJF poderia aparecer noutra empresa durante este tempo afastado por lesão?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Primeiramente uma boa recuperação e melhoras ao Max e sinceramente ainda não o vejo fora da AEW, acho que ele ainda tem muito o que fazer por lá, muitas boas rivalidades para ter, fora talentos para criar, a WWE até pode ser um fator no futuro, mas por agora é outra realidade e isso pode ser um tanto bom e interessante!

  2. Vejo ele mais 3 ou 5 anos na AEW, antes de migrar para a WWE.

    Claro, se a AEW não acabar 😬