Há vários meses que circulam rumores de que MJF poderá trocar a AEW pela WWE após o término do seu contrato, algo que até já foi por várias vezes referenciado nos programas da empresa.

Durante o Worlds End do passado sábadoMJF perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe e foi traído por Adam Coleque revelou ser o The Devil.

Depois disso, Sean Ross Sapp do Fightful avançou que MJF deverá afastar-se durante algum tempo da AEW, para recuperar de problemas de saúde e pequenas lesões que foi acumulando durante o seu reinado.

Entretanto, o mesmo jornalista destacou o facto de que o “Salt of the Earth” foi removido da página de roster do site da All Elite Wrestling.

Esta não é a primeira vez que isso acontece, pois MJF também foi removido da página após o Double or Nothing de 2022.

Ainda assim, desta vez e com as histórias em torno do possível término do seu contrato, isto poderá ser uma forma da AEW manter a ideia no ar de que MJF estará efectivamente de saída da empresa.

No entanto, já foi reportado no passado que várias pessoas acreditam que MJF já renovou contrato com a AEW há mais de um ano.


Achas que MJF poderá estar de saída da AEW?

16 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Número de pessoas que acreditam que o MJF foi mesmo removido e não vai voltar mais tarde ou mais cedo? Zero.

  2. Mikas2 meses

    Querem ver que afinal o ex-campeão Mundial que vai aparecer hoje no RAW é o MJF… de mão dada com o Andrade

  3. tosse2 meses

    keyfabe, penso

  4. The Name2 meses

    Ainda há quem acredite que isto é real e não um work 😂😂😂

  5. Italo2 meses

    isso é wrestling, temos que entrar na brincadeira e acreditar

  6. No site vizinho várias pessoas estão acreditando que ele saiu de verdade e que vai estar no RR kkk ainda bem que aqui estão mais espertos

    • ResherBR2 meses

      Quando é com a WWE é storyline, mas quando é com AEW, é sério. Esse povo é foda

  7. El Cuebro2 meses

    Sinceramente não vejo ele saindo da AEW no momento, até porque há dois motivos nisso, a recuperação de suas lesões e as rivalidades não resolvidas com Samoa Joe e os “devils” que podem render algo grande no futuro e imagino que o Tony vai brigar para não deixar ele ir para a WWE, mas temos que esperar ainda, no mais é desejar melhoras a ele e que possa retornar bem!

  8. MJF vs Cm punk na WWE kkkkkkk e tem o Miz tbm

  9. Natan2 meses

    Pra quem achou que Mjf vai pra WWE estão muito enganados, ele fica na Aew, pois tem contas pra acertar com Adam Cole

  10. Malta relaxem… ele já renovou com AEW há muito tempo. Puro kayfabe

  11. Jim Cornette2 meses

    Hahahaha os Buckeroos vão fazer outra victory lap no ringue? Menos uma estrela para os expor! Ainda bem que o MJF ganhou juízo e vai para a maior empresa do mundo para fazer DINHEIRO a sério

  12. PDPN2 meses

    Ué mimado khan nao disse que AEW era “segura”?
    Tao ” Seguro” Que os wrestler saem da empresa…

    Aiai, mimado khan deve ser fã do zelensky por isso é cheio de piada

  13. zé Fixe2 meses

    Provavelmente é keyfabe, no entanto por curiosidade fui ouvir a theme song dele ao youtube e reparei nos comentários mais recentes têm alguns a fazer referência a uma possível ida do mesmo para a WWE e a banda simplesmente deu um coração nesses comentários. Isto pode não significar nada, mas quando o Punk foi para a AEW a banda seguiu a empresa nas redes sociais (AEW), dando o alerta aos fãs do que mais tarde se viria a ver. Por isso não acho de todo descabido pensar numa mudança para a WWE, não sei se agora no Royal Rumble ou em algum PPV tipo como regressou o Cody.

    Fique onde Ficar o MJF é “Better Than You “. Brincadeira à parte, pura especulação.