Muito se tem falado de MJF poder sair da AEW e rumar à WWE quando o seu contrato terminar em 2024, sendo que o próprio lutador já afirmou estar desejoso para sair da atual empresa.

Entretanto, de forma surpreendente e em resposta a um fã, MJF defendeu o investimento da WWE no Performance Center.

Tudo começou quando o tal fã, de forma absurda, afirmou que a WWE gastou 20 milhões de dólares no Performance Center e que este não criou ninguém de jeito.

Foi então que o lutador da AEW indicou vários nomes, entre eles Big E, Bianca Belair, Charlotte Flair e Roman Reigns, como alguns dos lutadores que foram formados no Performance Center.

Depois, MJF terminou o seu tweet insultando as pessoas que andam pelo Twitter.


Pensas que MJF faz bem em defender a WWE nesta situação?

8 Comentários

  1. Palito de dente1 mês

    Não mentiu o performance center criou grande nomes que estão na WWE no momento,nem preciso dizer nomes o MJF já falou

  2. Além do mais o PC serve também para que os wrestlers consigam executar seus golpes de forma segura, isso evita muitas lesões. Só idiotas acham que o PC é um desperdício de dinheiro. O MJF disse muito bem.

  3. MC1 mês

    Faz-me um filho MJF. 😂 Tell ‘em!

  4. Ricardo1 mês

    Alguém me diga qual é a droga que a pessoa usou para falar que o PC não formou nomes de jeito na WWE

  5. El Cuebro1 mês

    Errado ele não está, o PC ajuda muito os lutadores e lutadoras, a pegar ritmo, a executar bem seus golpes e moves, também a treinar e a reabilitar, e sim muita gente boa veio de lá, claro no tempo certo, não nas pressas que a WWE vem promovendo esses tempos, no mais o MJF é um mestre em suas falas, o cara sabe provocar, mas já está começando a ficar um tanto estranho isso tudo!

  6. Ximira1 mês

    Eu não gosto de nada na WWE, mas eu concordo que um local de treinamento é sim necessário, pois ensina a executar os movimentos com segurança e também com fluidez (apesar de quem em muitos casos, nem assim resolve😂)

  7. Anónimo1 mês

    Está correto o MJF, já saiu ótimos nomes do PC.

  8. Ele está certo!