Apesar de toda a sua juventude, MJF é um dos nomes mais importantes da AEW, sendo fácil de perceber que Tony Khan e os outros responsáveis da empresa olham para ele como um dos principais lutadores para o futuro da mesma.

Porém, a hipótese de MJF trocar a AEW pela WWE em 2024 tem sido bastante discutida, e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o lutador está inclinado a sair da AEW quando o seu contrato terminar e tenciona assinar pela WWE. Em causa estará o seu salário, e o facto de lutadores que chegaram mais tarde à AEW já ganharem mais do que ele.

O lutador e Tony Khan tiveram uma discussão no passado em que ficou no ar que havia problemas entre as duas partes, e é agora reportado que quando MJF aborda a possibilidade de assinar pela WWE, não é kayfabe e sim real. O jornalista aponta mesmo que MJF e Tony Khan já não são tão próximos como eram no passado.

Apesar de tudo isto e com o esforço que MJF faz para estar sempre em kayfabe, não se pode colocar de parte que o lutador esteja a tentar enganar os jornalistas, de forma a aumentar ainda mais a especulação sobre o seu futuro.


Acreditas que MJF irá sair da AEW e rumar à WWE?

28 Comentários

  1. Guido2 semanas

    Se a WWE souber aproveitar ele é um bom negócio, no pior dos casos mjf 24/7 Champion

  2. HHH2 semanas

    Não vejo nada nesse MJF, mas pode ser um comentarista na wwe.

  3. L26MC2 semanas

    Pode ir para a WWE, por dinheiro e mais visibilidade, mas mais que isso a WWE têm a história do seu lado, muitos lutadores querem seguir as pisadas dos seus ídolos e participarem em PPV’s tão importantes como é o SummerSlam, Royal Rumble, Wrestlemania…

    Só duvido, que haja alguma zanga com o Khan, pelos motivos apresentados e se de facto acontecesse o Khan punha logo um travão no MJF e proibia-o de referenciar, nas entrevistas o nome da WWE e de certa forma menosprezar a AEW.
    2 anos, no mundo do wrestling é muitoooo tempo, o que considero e confio num reinado como campeão mundial, este ano. O que talvez vá reduzir essas notícias de “zangas”.

    Já a saída do MJF só será por dinheiro caso a AEW falhe e não consiga manter contratos televisivos, não cresça em receitas, etc…
    Se tudo correr bem a AEW igualará qualquer proposta da WWE, pelo MJF, o que depois só dependerá do lutador.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu não sei o que irá acontecer, se é que irá acontecer uma saída do MJF, como sabemos o contrato dele com a AEW deve ir até meados de 2024 e ontem no Dynamite ele comentou isso, usando o kayfabe, mas que pode ser real também, sinceramente não o vejo saindo da AEW, justamente por ser um AEW Original e esteve envolvido em ótimas rivalidades na empresa, ainda acho que falta um período como World Champ que talvez não demore para acontecer, mas ainda virão mais capítulos para essa possível saída! Se a WWE o utilizar em seu máximo potencial ele terá possibilidade grandes na empresa inclusive de ser hall of famer, poderia fazer ótimas rivalidades lá, contra Miz, LA Knight, Rollins, o próprio Cody, etc!

  5. Anónimo2 semanas

    Penso que a AEW vai fazer de tudo para o manter por lá, mas no futuro que sabe se não vai mesmo para a WWE.

  6. Cebola2 semanas

    Matéria control c + control v. Todo mês sai uma dessa…

  7. É só em 2024 e o MJF pode estar a trollar toda a gente, se bem que eu acredito muito que ele vá para a WWE.
    Mas calma que ainda falta bastante, e ainda quero o MJF como AEW champion!

  8. The Name2 semanas

    Até 2024 vamos ouvir sempre estes rumores que já começaram há dois ou três anos, até à aew obter um novo contracto televisivo não acredito que a empresa extenda o seu contrato e lhe ofereça o dinheiro que ele quer.
    Mas o Tony se não gostasse destas referências à wwe que o Mjf faz ia deixá-lo faze-lo em quase todas as suas promos, ainda nesta quarta feira no segmento com o Wardlow voltou a mencionar o contrato e que podia ir para a wwe, o Mjf pode estar em kayfabe mas se quiser ir para a wwe vai, acredito que nos seus 30s poderá ir, agora se lhe vão dar a liberdade no mic e entre outras coisas? Não acredito a wwe é muito pg para o Mjf, mas se quer mais visibilidade e tal para ele é bom, mas não sei se iria ficar a ganhar, o dinheiro podia ser bom, mas ficar limitado em certas coisas não ia ser igual ao Mjf que vemos agora, mas é apenas a minha opinião.

  9. Joip2 semanas

    Se o mjf virar campeão da AEW eu me mato odeio esse merda

    • The Name2 semanas

      Tenho más notícias, é que o Mjf vai ser campeão ainda este ano ou seguramente no próximo…

  10. Marcos Jr.2 semanas

    Sai fora, não combina com a WWE e não tem qualidade para ela. Isso é óbvio, mas vcs vão ver se ele for q não dará certo e vcs vão por a culpa na WWE em vez de ver a vdd… como fszem várias vezes em outros casos, com outros lixos. Exemplo com merdas como Andrade e Merda Black.
    MJF é supervalorizado e modinha, não tem qualidade no ringue, em promo, em mais nada e dá pra ver não tem características de cia com foco de entretenimento.

  11. Gerson2 semanas

    Quantas mais vezes vamos ver a “mesma notícia”??

  12. Marcos Jr.2 semanas

    Ele é tão ruim q deveria ser do lixo da divisão feminina da merda da AEW. E ao meu ver não tem qualidade nem para o Título 24/7 em csso de ir para a WWE.

  13. Ximira2 semanas

    Tony Khan tem que ser burro de não oferecer um contrato melhor pra ele 🤦🏻

  14. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Isto vai dar em storyline. Claro que o MJF vai continuar na AEW se o problema for dinheiro

  15. O Tony sempre disse que o dinheiro não era problema ahaah!

  16. Márcio2 semanas

    MJF é pra mim o melhor heel da nova Geração de Wrestlers, não vejo ninguém na WWE atualmente que consiga fazer uma Promo tão bem como ele.
    Agora na WWE os Superastros hora são heel, hora são face. Alguns Superastros são melhores como heel e outros são melhores como face, nem todo mundo consegue fazer o personagem tão bem sendo heel ou face. Nunca vi o MJF no papel de Face. Será que ele consegue ser tão bom como é sendo heel?

  17. Marcos Jr.2 semanas

    Ele tenta lógico com seu jeito prorio é vdd, imitar o Miz, mas não chega nem perto da qualidade do mesmo. Tanto em ringue, interpretação da personagem e promos, se a WWE contratar vai fazer uma grande merda.
    Ele consegue ser pior dq o EC3, culpa dele e tbm da merda da AEW .

    • Márcio2 semanas

      Foi-se o tempo que o The Mix conseguia vender bem o seu personagem como heel. Hoje ele é um fanfarrão com um microfone no meio do ringue.
      MJF não imita o The Miz como tu diz. Ele consegue nas suas Promos dizer coisas que afetam os seus oponentes, coisas muitas vezes pesadas mas que faz parte do seu personagem.
      Pra mim um momento antológico dele foi durante a sua rivalidade com o CM Punk. Num programa ele fez um discurso bem convincente de que era fã deste mostrando uma foto antiga e aí no programa seguinte o CM Punk o chamou ao ringue. Sabe o quê aconteceu? Após se abraçarem, MJF o atacou brutalmente. Ou seja, num Show de atuação, mais uma vez mostrou pq é bom no que faz.

  18. Marcos Jr.2 semanas

    Marcio eu assisto tbm essa promo dele com o punk porém achei sim uma bosta, ou seja uma mentira oq as pessoas acharam de uma grande promo e mt ruim no geral e pior ainda pq como várias vezes fazem pra buscar relevância a mesma teve menções a WWE, lógico sem falar o o nome WWE, mas teve.
    Isso para mim mostra como a AEW é ruim e mts de lá tbm, isso incluindo o MJF. Respeito sua opinião, mas eu não concordo com ela em nenhuma parte.

    • Márcio1 semana

      O quê seria do vermelho se todos gostassem do azul né?
      Também não concordo a tua opinião principalmente colocando o The Miz como referência nas Promos. O The Miz há muito tempo não sai Mid Card e disputa um dos principais títulos independente da Brand em que estiver sendo heel ou face. Então, o papel dele é promover outros Superastros que possam adquirir alguma relevância ao Show ou só encher linguiça mesmo em feuds menores.
      Se o Mr McMahon vier a contratar o MJF veremos quem tem razão.

  19. Mickael Gandres1 semana

    Espero que a WWE não assine contrato com o MJF! Não gosto nada dele, a WWE está melhor sem ele.