Durante o Dynamite Beach Break desta quarta-feira, MJF atacou Daniel Garcia de forma brutal, e este acabou por sair da arena de maca.

No main event deste especial, Will Ospreay conseguiu defender o AEW International Championship com sucesso contra Daniel Garcia, num embate bastante equilibrado.

Após o combate terminar, os dois cumprimentaram-se e o jovem ficou sozinho em ringue com MJF, que lhe disse que as pessoas ainda o adoravam.

Quando se abraçaram, MJF acertou um golpe baixo em Daniel Garcia e deu-lhe depois um soco com o anel e deixou-o a sangrar.

O “Wolf of AEW” continuou a atacar Daniel Garcia, Matt Menard e os seguranças que apareceram, tendo depois acertado um Piledriver no seu rival.

A equipa médica da AEW e Christopher Daniels tentaram parar o ataque de MJF, mas este só deixou de atacar Daniel Garcia quando Will Ospreay regressou e o colocou em fuga.

O Dynamite acabou com Daniel Garcia a ser levado numa maca, enquanto o “Fallen Angel” tentava controlar o “Aerial Assassin”.


Esperavas este ataque de MJF a Daniel Garcia?

10 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas3 semanas

    OK. Vendo o MJF se tornar heel de novo me fez questionar a razão desse heel turn repentino dele e sinceramente as duas opções mais viaveis (na minha opinião) são:
    1. A AEW trabalhou mal o face turn do MJF e não conseguiu desenvolver o personagem dele para torna-lo o top babyface da companhia
    2. Eles queriam colocar o MJF para ter uma feud com o Adam Cole (que é um dos principais heels da AEW) semelhante a rivalidade Cody Rhodes vs Roman Reigns na WWE, mas que pelo visto não rolou dado o fato de Cole estar lesionado.

    Sinceramente é uma pena, pois teria sido muito bom ver o MJF como o top babyface da AEW, mas fazer o que? Parece que ele é melhor trabalhado como heel do que como face, né?

    Agora, se a opção 2 estiver correta, espero que a lesão do Adam Cole não seja muito grave, pois se for, não só atrapalhou os planos para aquela que poderia ter sido a maior rivalidade da história da AEW, mas pode ter acabado com a carreira do Cole de uma vez por todas…

    • Ronaldo3 semanas

      na verdade meu amigo, ele voltou como heel para enfrentar o Osprey no ALL IN em Londres, big heel vs big face pelo titulo… vamos lá, não é tão dificil de perceber…

    • Jyang3 semanas

      É cada zé opinião cara… kkkkkk

    • Tosse3 semanas

      E o heel turn vem…do nada

      São 3 turns do mjf em 1 ano(heel, face,heel)

      Que booking!

    • Jyang3 semanas

      Do nada na sua cabeça que geralmente tem um grande nada também…

      Nesse caso foi um excelente Booking sim… Outro Zé Opinião kkkkk

    • Tosse3 semanas

      “Everything is great!!! great!!!”

      Incrível a storyline do the devil,não achas?
      E a the don callis family?
      Uau!

      Fim de baile

    • Jyang3 semanas

      Vocês já estão tão descredibilizados que já apelaram pra Don Callis Family? Vamos lá homem… Tenha dignidade.
      Agora então todo mundo na AEW tem que ser ME? Porque esse mesmo rigor não está na WWE? Cadê o Shorty G pinando o Cody Rhodes?
      Irmão, Continue falando das Caras da empresa pra gente rir um pouco mais da sua cara… Ou voce acha que eu esqueci que com menos de um mês de Swerve champ voce e sua trupe falava aos quatro ventos que achava o reinado do cara fraco. Você nem opinião tem doente…

      E só pra deixar passar seu espantalho, aprende a ler. Estamos falando do MJF.

    • Mas o tosse tbm fala mal da wwe Jyang kkkk o cara é tão burro, mais tãoooo burro, que ele é fã da TNA e se acha no direito de falar mal da WWE e da AEW. E repito: ele não assiste nenhum dos produtos, só sabe pegar trechos da internet e vir reclamar aqui no site. É uma chacota. Nem vale a pena debater!

  2. Tutorial de como turnar um wrestler face e de quebra ainda tornar o outro wrestler face ainda mais hypado

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu até imaginava uma heel turn dele agora, ainda mais por como vinha agindo e por não ter muito rumo também nesse retorno também, essa rivalidade com o Daniel Garcia pode ser interessante eu diria, ocupar o tempo dos dois e quem sabe elevar ele também.