Depois da vitória dos The Pinnacle no Blood & Guts Match da semana passada, pensou-se que o Inner Circle, e sobretudo Chris Jericho, iria passar um tempo ausente da programação da AEW, mas isso não aconteceu.

No AEW Dynamite desta quarta-feira, MJF e os restantes membros dos The Pinnacle fizeram a festa, com o jovem a auto-proclamar-se como o “rei da AEW”. MJF perguntou se os fãs da AEW queriam ver uma desforra entre os dois grupos e o público estava feliz com a ideia, mas o jovem disse que isso não ia acontecer.

Pouco depois, Sammy Guevara, Jake Hager e Ortiz apareceram a buzinar num carro, onde também estava Chris Jericho com o seu braço completamente ligado depois da queda na semana passada. Este desafiou os The Pinnacle para uma desforra, mas quando MJF rejeitou, Sammy Guevara deu-lhes um banho de mangueira.

Depois da molha e irritadíssimo, MJF afirmou então que se o Inner Circle quer enfrentar novamente os The Pinnacle, esse combate acontecerá no Double or Nothing e será um Stadium Stampede Match. Para além disso, o mesmo terá a estipulação que se os Inner Circle perderem, terão de se separar para sempre.

Assim sendo, teremos então um grande Stadium Stampede Match no Double or Nothing do dia 30 de Maio, em que o Inner Circle vai arriscar a continuidade do grupo apenas para se poder vingar dos The Pinnacle de MJF.


O que achaste deste segmento entre os The Pinnacle e o Inner Circle? Qual será o grupo a sair vencedor do Double or Nothing? Irá o grupo de Chris Jericho terminar?

8 Comentários

  1. Minun1 mês

    Cara que cena vergonhosa, meu Deus. Depois de semana passada essa cena entre eles me deu vergonha alheia de ver. Primeiro é o Jericho tentando se esconder na parte de trás desse jeep junto de um tanque de água e apareceu como se ninguém tivesse visto ele e depois esse banho de água, eles simplesmente conseguiriam ficar ali tranquilos tomando esse banho mas ficaram que nem baratas tontas se debatendo. Duas semanas ruins para a AEW, me desculpem.

  2. Amemmm! O show tem que continuar. A guerra de stable estava boa demais para acabar em apenas um episódio. Boraaaa Inner circle

  3. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Dado o amadorismo apresentado, tenho sérias dúvidas, mas vou dar o benefício e esperar ansiosamente

  4. TakerVanderVaart231 mês

    O segmento foi mais ou menos.. quanto ao combate… venha ele e que desta vez saia o Inner Circle por cima!

  5. Eu até gostei do segmento, misturou a parte mais séria dos The Pinnacle com aquele “ataque” mais cómico dos The Inner Circle. Talvez os ângulos de câmara não tenham sido os melhores (mais uma vez), mas a execução do plano correu relativamente bem.
    O Stadium Stampede Match foi um dos meus combates favoritos de 2020 e haver não só mais uma iteração deste género como também ter a estipulação acrescida da stable de Chris Jericho poder chegar ao fim em caso de derrota torna a rivalidade entre os grupos ainda mais importante. Creio que o IC vença desta vez, para haver continuidade da feud ao longo do verão (se bem que o Pinnacle beneficiaria imenso caso terminasse com a fação adversária).

  6. Creio que este combate servirá para o Inner Circle sair vitorioso

  7. El Cuebro1 mês

    Acho que uma nova Stadium Stampede até promete, espero que seja mais bem feita que a Blood ‘n’ Guts match, para mim o IC tem a vantagem, tem que ver se acontece!

  8. Anónimo1 mês

    Acho que os Inner Circle ganham desta vez.