Durante o Dynamite desta quarta-feira, tudo ficou caótico após ter terminado o main event pelo AEW World Championship.

O último combate da noite foi entre Jon Moxley e Penta El Zero Miedo, com o título mundial em jogo, mas no final, o campeão mundial conseguiu vencer o combate e assim reter o seu título.

Assim que o main event terminou, os The Firm vieram ao ringue e atacaram Jon Moxley, sendo que vários seguranças tentaram-no ajudar, porque o Blackpool Combat Club foi preso com uma corrente e cadeado no balneário.

De forma inesperada, MJF, apesar de estar na dúvida sobre o que fazer, acabou por ir ao ringue para tentar ajudar o seu rival, tendo despedido Stokely Hathaway e os The Firm, que acabaram por atacar o “Salt of the Earth”.

Já depois do Ego’s Edge de Ethan Page, fora do ringue W. Morrissey fez MJF atravessar a mesa do timekeeper com um Chokeslam.


O que achaste da decisão de MJF e do ataque violento dos The Firm?

13 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Quanto tempo durou esta aliança? 2 meses? Grande storyline sim senhora

    • coiso3 meses

      Gostas de novela e nem te apercebeste que começou em Abril. Há que estar atento às entrelinhas: teasers, etc.

      C’est la vie!

    • Pro wrestling not sports entertainment3 meses

      Será que acabou? Será que isto do MJF que quer ganhar ao melhor Mox, não é tudo uma trapalhada para acabar com o MJF a ganhar o mais sujinho possível

    • Bruno Fec3 meses

      coiso.
      O MJF criou/juntou-se o que seja os The Firm aquando do seu regresso no All Out, evento esse que decorreu a 4 de setembro…ora, este ataque deu-se a 26 de outubro…nem dois meses, c´est la vie

  2. El Cuebro3 meses

    A Firm tem tudo para se tornar a stable dominante do futuro da empresa, JAS e Elite à parte, só resta saber como eles irão atuar daqui para frente, ainda mais depois desse ataque sobre o MJF, aliás, o MJF vai passar por uma face turn será?! E ainda tem o Moxley nisso tudo, quem sabe o Blackpool Combat Club ainda entre nessa também!

    • L26MC3 meses

      Talvez, isto seja só para enganar e o MJF vai vencer com a ajuda do grupo.
      Perder um nome gigante e não pôr depois ninguém do mesmo calibre, é estranhar, a menos que seja um grupo para encher chouriços, mas duvido.

    • El Cuebro3 meses

      Realmente ainda tem muita coisa para acontecer e muito que temos que esperar, acho que o Full Gear vai revelar muito!

    • Facebook Profile photo

      Fora q tem a The Pinnacle na sua versão face q vem se juntando, só não se sabe se terá o MJF ou não, mais está bem forte com Joe, Wardlow, FTR e Spears , se a AEW saber trabalhar está stable tbm é uma se não até é melhor q a BCC para ficar de olho mais vamos ver se caso tragam o MJF de novo e se caso o Wardlow aceitaria estar no lado de MJF novamente.

    • El Cuebro3 meses

      Seria interessante ver um retorno da Pinnacle, ainda mais sendo faces, não sei se o MJF se juntaria à eles novamente, até porque ele é muito bom solo também, mas seria interessante! No mais acho que Joe e Wardlow tecnicamente ainda não são parte dessa “nova Pinnacle” não?! Acho que estão mais para WarJoe, uma parceria temporária.

  3. Facebook Profile photo

    Eu devo ser muito estupido porque por mais que tente nao consigo perceber a genialidade do booking do Tony Khan. Primeiro mete o gajo com mais potencial da companhia no meio dum grupo de jobbers sem ninguem saber muito bem o porque (tinhamos que estar atentos as entrelinhas como disseram aqui, pelos vistos). Depois dizem me que este vai ser um grupo incrivel que vai revolucionar a aew e catapultar o mjf e temos de esperar para ver!!! Nem 2 meses passaram mas parece que a revolução já acabou. Se querem que o mjf seja o maior heel da companhia estao a fazer um pessimo trabalho, porque isto manobra de face, tal como a promo com o regal. Se o querem como babyface continuam a fazer um pessimo trabalho porque o topbabyface deles que e o moxley vai ser comido vivo porque as pessoas querem apoiar o mjf. E ja nem vou ao overbooking, porque ele vai lutar pelo titulo com o moxley, mas tambem tem problemas com o regal e agora e atacado por estes gajos. Genial.

  4. David3 meses

    Tudo caminhando para o MJF, fazer parte do Blackpool Combat Club.

    • Facebook Profile photo

      Ou tenha de vez o retorno da The Pinnacle mais na sua versão face e com o Joe como membro, eu gostaria de ver como seria todos os membros da The Pinnacle se juntando novamente e com a sua versão babyface, seria uma stable para bater de frente com a BCC.

  5. R. Esteves3 meses

    Só tem sentido esse ataque se os The Pinnacle se juntarem novamente para ajudar MJF!