Durante o Rampage desta sexta-feira, MJF & Adam Cole ficaram a conhecer os seus adversários no title match anunciado para o All Out deste domingo.

A AEW já tinha anunciado que MJF e Adam Cole iriam defender os ROH World Tag Team Championships no All Out, mas só no Rampage é que foram encontrados os novos candidatos principais aos títulos.

Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) venceram uma Battle Royale contra várias outras equipas da AEW e ROH, garantindo o title match.

No final, John Silver foi salvo por Alex Reynolds, e acabou por regressar ao ringue para eliminar Trent Beretta, depois deste ter eliminado Mark Davis.

Assim sendo, os Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) irão enfrentar MJF & Adam Cole pelos ROH World Tag Team Championships no All Out.

Esta será a primeira defesa dos títulos por parte dos novos campeões, que os conquistaram aos Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) no Zero Hour do All In do último domingo.


Esperavas esta vitória dos Dark Order? Terão eles hipóteses contra MJF & Adam Cole no All Out?

2 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Eu acho muito justo considerando toda a força que a AEW tirou da Dark Order esses tempos, não dá para acreditar o que foi feito com a stable e eles são AEW Originals, a stable foi desmembrada, nem o Stu Grayson que era original está mais nela, agora são basicamente o Evil Uno, Silver & Reynolds e que bom que a dupla da stable terá sua vez e olha gostaria muito de ver uma conquista deles, são muito menosprezados, mas podem fazer muito, principalmente o Silver, é ver o que o booking irá aprontar!

  2. Não adorei a Battle Royal mas gostei dos vencedores, quem me dera ver os Dark Order como campeões, mereciam.