O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos um combate entre MJF e Joey Janela, do qual o primeiro saiu vencedor graças ao facto de ter aproveitado uma distração que Kip Sabian e Penelope Ford provocaram ao seu adversário. MJF aproveitou e arrecadou a vitória.

No entanto, o maior destaque de todo este segmento aconteceria só a seguir. MJF pegou no microfone e fez uma promo onde insultou os fãs que estavam no cruzeiro, assim como Cody. Este veio ao ringue confrontar MJF, mas este lembrou-o de que não lhe poderia tocar, caso contrário não o enfrentaria no AEW Revolution.

MJF fez de tudo para que Cody o atacasse, mas o vice-presidente da AEW conseguiu resistir e tinha outro plano na manga. Nas costas de MJF apareceram os Young Bucks, que lhe aplicaram um Super Kick. Depois disso tivemos um dos momentos altos da noite, com os Young Bucks a atirarem MJF para dentro de uma piscina…

O que achaste deste segmento do AEW Dynamite e sobretudo do seu final?

5 Comentários

  1. JP4 semanas

    excelente da maneira que jogaram a aplicação da estipulação do Cody não poder tocar no MJF, em vez do clássico “provocação do MJF e um Cody a espumar-se pois não pode fazer nada”, lá porque o Cody não pode… há quem possa e o Cody sabe isso, e tem quem o faça.

  2. Wrestling4 semanas

    Excelente segmento e é bom ver que os faces na AEW não são burros de cair sempre nas “armadilhas” e sabem o que fazem.

    • Showstealer4 semanas

      Muito bem dito, Wrestling. Achei tudo muito bem montado e aquele final foi brutal mesmo.

  3. El Cuebro4 semanas

    É bom que refresca, mas num geral foi um bom segmento, essa rivalidade do Cody com o MJF vai render muita emoção.

  4. Anónimo4 semanas

    Não tinha piada estar num cruzeiro e ninguém fosse dar um mergulho xD