Depois do segmento da semana passada, ficou claro que a próxima rivalidade de CM Punk na AEW seria contra MJF, e já durante o AEW Dynamite Thanksgiving desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos entre os dois lutadores.

Tudo começou com CM Punk a dirigir-se ao ringue para o seu combate contra QT Marshall, mas a ser interrompido por MJF, que começou logo com vários insultos, mencionando até a fraca carreira do rival na UFC e dizendo que o destrói em qualquer batalha ao microfone, daí que este nunca o tenha mencionado.

Já o “Second City Saint” explicou que pensava que MJF significava “My Jealous Fan”, que ele está dentro da sua cabeça e que o jovem até tem um poster seu, em referência a uma fotografia que existe dos dois de há muitos anos. Depois, que MJF não passa de uma “versão menos famosa” de The Miz.

Depois, MJF afirmou que CM Punk é um medroso, que na verdade é um “PG Punk” que faz promos de “Hustle, Loyalty, Respect!”, e que foi sempre um “segundo melhor” ao longo da sua carreira, quer seja para o homem do “You Can’t See Me” (John Cena) ou para o “King of Kings” (Triple H).

Já o veterano respondeu dizendo que MJF foi substituído por Britt Baker como um dos quatro pilares da AEW. Além disso, CM Punk disse que MJF precisa sempre dos amigos e que para chegar ao sucesso deve estar à espera que Tony Khan tenha uma filha, para casar com ela.

O segmento terminou com CM Punk a desafiar MJF para lutarem, mas este saiu do ringue. Pouco depois, o “Second City Saint” enfrentou finalmente QT Marshall, e após alguns minutos de ação venceu com o GTS.


O que achaste deste segmento protagonizado por CM Punk e MJF? As referências à WWE apimentaram esta rivalidade?

49 Comentários

  1. Marcos+Jr.4 dias

    E vcs gostam desse lixo q é a AEW e dessas bobagens que eles falam, achando essa promo q foi horrível como tds as outras promos feitas na cia, como td q a cia faz. No sentido de ser fanfarrão e medroso q ele foi comprado ao Miz até q é, mas até nisso não tem nada haver com o MIZ. E o Miz as pessoas gostando ou não dele e concordando ou não é e sempre vai ser melhor dq esse bostinha que vcs lambem ai. Não sei oq vcs tem na cabeça, quando falo vcs to falando em geral pq tds gostam dessa porcaria da AEW sendo q não tem o pq e de vários lixos que trabalham para ela e um desses lixos é o MJF. Péssimo Wrestler, pessimo em promo, em ringue tbm e péssimo personagem. AEW cada vez pior e mais bosta. Impact Wrestling mt melhor e sempre vai ser melhor dq esse lixo e sempre será a segunda melhor cia; mesmo vivendo momento difícil. A AEW é tão ruim que até a BWF senfo o lixo que é, consegue ser melhor dq a cia do Tony Tonto.

    • The Name4 dias

      Imagina dizer que o Mjf é mau a fazer promos quando na verdade é dos melhores que há no mundo do wrestling.
      Quem dera à wwe ter o Mjf.
      O que a wwe te fez meu menino, estás com problemas graves da cabeça, já nem sabes o que dizes 😂

    • Santosclay4 dias

      Na minha humilde opinião todo o seguimento foi genial!!!!!
      O MJF é o melhor Hell da atualidade, faz promos fantásticas e entrega muito no ring.
      Aliás as promos dele são tão boas que esquecemos que ele luta muito..
      Sobre o CM Punk ele é uma lenda.

    • Fds miúdo, que mal te fizeram? Precisas mesmo de desabafar

    • Rick314 dias

      já te disse uma vez e volto a dizer: tá calado e cala-te e quando quiseres falar…cala-te!

    • ??why4 dias

      Algum psicológico ou psiquiatra por aqui?

    • Irracional4 dias

      Não é pq existem outras empresas e outros lutadores fora da AEW, que eles nao existem. Galera se acostumou com a wwe na qual ela só finge que existe o universo dela, a maioria desses lutadores tem um passado, e fica muito interessante quando menciona essas coisas para dar destaque as promos (chama atenção e trás destaque pro programa), melhor do que fazer feuds genéricas.

    • Irracional4 dias

      Isso o que acontece quando deixa as crianças terem acesso a Internet.

    • THEUS SINCERO4 dias

      NUNCA LI TANTA MERDA EM UM COMENTÁRIO PQP VAI SER TRATAR CARA FÃ BOY DE WWE VAI LA VER SEU TÍTULO 24/7 POR FAVOR

    • Ximira3 dias

      Meu jovem,
      o próprio Stone Cold reconhece o quanto o MJF tem de potencial…
      Não se esqueça também que boa parte do Roster do Impact, lutam um monte de vezes na AEW e até NJPW, chamar a companhia de lixo meio que torna a Impact Wrestling ruim também hahahaha
      Eu era muito fã da WWE desde 2010,daí parei e voltei em 2012 graças ao CM Punk e até hoje não me arrependo, o problema é que eles perderam demais a mão e já tá ficando chato e besta o que eles apresentam aos fãs.
      Eu assistia só ao NXT,mas depois da repaginação pro 2.0 eu nem vejo mais, e nessa conheci a AEW e virei um grande fã!
      Sendo sincero contigo Marcos+Jr, dê uma chance ao produto e sua visão vai mudar completamente ✌️

    • Kevin2 dias

      Se a AEW é lixo a wwe ta o que entao???? Sempre perde na audiência pra AEW kkkkkkjjjjjkkk

  2. Marcos+Jr.4 dias

    Um q eu não critiquei o Punk começando por ai e vcs não respeitam a minha opinião pessoal eu posso errar em mts vezss parecer q não respeito a de vcs ok assumo isso e até posso pedir desculpas por isso de coração pq respeito, mas não concordo e tenho esse direito só isso. Além dq vcs não são donos da vdd e nem eu sou, nem quero ser. Só q eu não tenho essa visão q vcs e outras pessoas tem da AEW e de quem trabalha nela e tem muits gente q fala que tem qualidade sem realmente achar isso. Ou seja fala apenas por modismos, não to falando de vcs, mas tem e vcs sabem q tem. Vejo q vcs gostam e vcs vêm de vdd qualidade nela e ta td ótimo não comandar como tbm ta td ótimo quem concorda comigo ou até mesmo ótimo quem nem goste de Wrestling tbm td bem em não gostar

    • Marcos+Jr.4 dias

      Muita* gente* fala por modismo* corrigindo erro de português q o teclado faz a gente ter e mts vezes nos ve kkk do meu comentário anterior.

    • Fernando Nogueira4 dias

      Não liguem pro Marquinhos. Ele está triste porque é virgem.

    • Irracional4 dias

      Vai chorar ?

    • Facebook Profile photo
      Gui4 dias

      Vá, já chega o rapaz já se desculpou. Mas foi fixe até

    • Diogo Mendonça3 dias

      vocês fuzilaram o hate out of his body! foi bonito de se ver

  3. Gabriel Bueno4 dias

    Uma coisa que a AEW faz e é muito acertada é não ignorar a existência da WWE e de outras companhias (inserindo esse elemento em seu universo). A promo toda foi genial. MJF é o melhor hell da atualidade. A emoção, os trejeitos, as referências inteligentemente colocadas (PG Punk) foram fantásticas. Uma promo de quase 20 minutos que poderia ver inúmeras vezes.

  4. AdamColeBayBay4 dias

    Essa citada do Miz, foi ouro por parte do CM PUNK.
    Essa é uma luta que gostaria de ver antes de morrer, The Miz x MJF e MJF x Cena, seria uma grande batalha de mic.

    • MJF vs Cena seria incrível, mas teria que ser fora da WWE. Muitas das coisas que o MJF fala seriam absolutamente proibidas na WWE

    • Deni4 dias

      Pelo menos não fui o único a ver semelhanças entre MJF e Miz!!!

    • Victor Silva4 dias

      Os insultos ao Triple H por parte do Cm Punk também foi ouro, fez lembrar da promo: “Esse não é Cm Punk falando com Triple H, esse é Phil Brooks falando com Paul Levesque”

  5. Que promo monumental, que dois mestres do microfone! Quase 20m de promo que soube a pouco, qualquer outros e seria incrivelmente secante

  6. Que início de show, foram 20 minutos que “passaram a voar”. Excelente troca de argumentos.
    É isto que acontece quando tens 2 dos melhores promo guys do mundo do Wrestling em colisão.

  7. Victor Silva4 dias

    Esse segmento foi genial! Deve ter sido muito bem combinado entre os dois, porque a sintonia e as referencias vieram no tempo certo a cada “insulto”. Isso mostra o quão incrível são esses dois Wrestlers com o microfone, simplesmente genial, apenas o que tenho a dizer

  8. Money Mark Tony Khan4 dias

    AEW tem de mencionar a WWE para ter relevância como sempre…

    • Irracional4 dias

      Não é pq existem outras empresas e outros lutadores fora da AEW, que eles nao existem. Galera se acostumou com a wwe na qual ela só finge que existe o universo dela, a maioria desses lutadores tem um passado, e fica muito interessante quando menciona essas coisas para dar destaque as promos (chama atenção e trás destaque pro programa), melhor do que fazer feuds genéricas.

    • Irracional4 dias

      Muito melhor do que as promos e feuds que a wwe tem feito ultimamente, com termos PG (feuds de inveja, bullying e etc), na qual não agrega em nada, não desenvolve nada. Mas continue chorando pq a aew menciona umas coisas interessantes.

    • BUAAAAAAA!!! MÃE, A EMPRESA DO SHAO KHAN FALOU DA MINHA DABLU DABLU EEE, BATE NELE!!!

    • The Name4 dias

      Tinha que vir algum dizer isso 😂
      Os nomes que eles mencionaram fazem parte do passado da história do Punk, e dizer que o Mjf é uma versão menos famosa do Miz é mencionar a wwe? Que eu saiba não, mas é bom saber que não tem nenhum guião para seguir, na aew podes dizer o que quiseres, e é uma empresa que não vive numa bolha como a wwe, não vejo problema nenhum, só torna as promos ainda melhores quando há verdade por trás dela 🤷🏻‍♂️

    • Ximira3 dias

      Ela já tem relevância jovem,tanto que o dono tá no seu nickname aqui dos comentários kkkkkkk

  9. Marcos+Jr.4 dias

    Como vc é ridículo Fernando primeiro q não sou segundo q vc não me conhece então fique na sua seu otário eu só falo oq acho e tenho esse direito vc não precisa concordar e ficar chupando o meu pau como vc faz com as pessoas q gostam da AEW. Caso não tenham entendido o problema não é gostarem da AEW apenas, sim por qualidade q a cia não põe e não vou chorar seu imbecil. Escrever vc escreve falar bobagem na minha cara vc não seria homem de falar sua anta até pq tem cara e jeito de covarde, só respeite quem não concorda com vc, vc fala de virgem ta parecendo q vc q é mas deixa te contar se vc deu o c… ai não é mais. Já q é pra baixar o nivel eu tbm sei baixar i sua anta eu tento ser educado, mas tem hora q não dá. Vai chupar as bolas do Tony Khan. Deculpem quem não merece aqui ler esse tipo de coisa, mas esse imbecil merece. Para ele não respondo mais nada q não vale a pena e entendam eu não espalho o ódio como vcs falam e acham só q eu não vou mentir falando q algo tem qualidade sem ter é só isso. Não sei pq vcs querem obrigar q eu pense como vcs eu hein. Não faço isso com vcs só dou a minha opinião ninguém é obrigado a concordar e nem de gostar dela. E esse cara que vá a merda.

    • Diogo Mendonça3 dias

      sem querer insultar, porque já percebi que és um bocado sensível, mas devias ser homenzinho e admitir a ti mesmo que detestas porque é a AEW, porque és mais um dos fãs que “tribaliza” o wrestling e ou és dum ou és do outro. e nem negues porque todo o teu primeiro comentário prova o meu ponto de vista. nao leves a mal, nao estou a dizer que és má pessoa nem nada! mas assim que abrires essa porta, o mundo do wrestling vai-se tornar maravilhoso para ti. e nao só AEW, mas outras companhias também!

    • fv3 dias

      Enfim mais um triste loooooool. Vee-se logo deves ter idade para ser meu filho e de wresting nao deves perceber nada so tens olhos para a wwe. Jovem eu ja vejo wresting ha mais 30 anos e digo-te uma sena ainda bem que existem outras empresas de wresting a fazer frente a wwe. Enfim mais um coitado.

  10. Facebook Profile photo

    Isto foi bastante puro e valioso. Aos 5 minutos já estava bastante entretido. Grande trash talk e notoriamente que MJF manda boas punchs mas o CM Punk está cá à mais anos, nem precisou de falar tanto. Muito bom mesmo, AEW em excelente forma

  11. El Cuebro4 dias

    Eu sonhei com essa promo, cara foi uma “encarada” sensacional, independente de ter citado a WWE ou qualquer outra coisa e gostei da homenagem do Punk no final falando da reconstrução de Chicago, que incrível o que vimos nesse início de Dynamite!

  12. Y2Jean4 dias

    Existem PROMOS melhores do que COMBATES, tá ai mais uma prova…
    Parabéns aos envolvidos, hj em dia estão falhando e MUITO na construção das rivalidades, wrestling vai além do In ring (pelo menos é um pouco do que entendi por aqui…)
    Não vejo problemas em citar nomes, compahias e etc. Se não houver problemas jurídicos…
    Qual promo foi mais pesada? Cena x Regins ou MJF x Punk ?

  13. Facebook Profile photo

    Que trash talk do caralho. Nem senti os 20 minutos a passarem. Que venha o Punk vs. MJF!

  14. Isto foi das melhores merdas que já ouvi até hoje, que promo do caralho!

    PROMÃO!!

  15. Anónimo3 dias

    Foi muito bom essa troca de palavras, esta rivalidade entre ambos promete.

  16. Rapaz hahahahahaha muito bom, essas referências aos superstars da WWE e essa futura rivalidade. Sinceramente, estou muito ansioso pra ver os dois lutando (apesar de não gostar do Punk) vai ser um feud do c#r#l#o e o hype que eles vão ter será gigantesco!!!!!!!!!!! Ótima ideia, Tony.

  17. Isto foi excelente. Um segmento onde parecia não existir limites. Podiam falar de tudo. Uma coisa que gosto no MJF é o facto deste mostrar que as coisas que o face/herói da história diz, está a afecta-lo. Isto só coloca o face ainda mais over na feud. Excelente trabalho de ambos os lutadores. Espero que tenhamos mais disto.

  18. Marcos+Jr.3 dias

    Primeiro que pelo jeito vcs não querem atender q além da WWE eu gosto de outras cias de Wrestling só q a queridinha de vcs não e desculpa nunca vou gostar e concordar com a qualidade que vcs colocam nela é só isso e vcs ficam me atacando por causa disso só mostra q vcs não sabem aceitar opinião diferente de vcs é isso. Wrestling vai sempre ser melhor tendo cias que o foco é o entretenimento, as que têm a parte esportiva como foco q é o caso da AEW vai ser inferior. Vou dar um exemplo bobo, imaginário e simples uma cia João Pro Wrestling pode ser o nome se o foco dela for esportivo não vai ter a mesma qualidade dq uma q tem o entretenimento não precisa ser só a WWE, vai ser interior ao Impact Wrestling por exemplo. Acompanhar eu acompanho a WWE, o Impact Wrestling e a queridinha de vcs, a diferença é enorme dq não existe qualidade na AEW ai só pq eu falo isso vcs me tratam como se fosse louco, burro coisas assim e um canalha. Não é assim vcs só não tem a mesma visão e o mesmo gosto dq eu e isso é errado? Não, lógico que não, mas pelo oq vcs falam pra vcs é, é isso a eu não aceito e não gosto de coisas supervalorizadas e eu vejo q a AEW é supervalorizada. Ai vai vir um tonto aqui falar q eu sou idiota que nunca viu tanta merda em um só comentário. Isso q é feio, não eu não ter o mesmo gosto e não ter a mesma visão de vcs e vcs só falam sobre eu gostar da WWE primeiro q não é crime e vcs são hipócritas pq apesar de serem críticos dela assistem sim e gostam e dá para gostar; mas tbm criticar? Lógico q dá, só q de mim vcs só falam do meu gosto pela a WWE e quando eu a crítico aqui ai vcs que vivem criticando ela não falam nada. Exemplo de quando falei q não gosto de como a WWE trata algumas mulheres, com a sexualidade tem coisas apelativas e vulgares q tbm é machismo vê se alguém falou aqui de eu tee falado? Não só lembram dq falo de bom da WWE dq falo de ruim dela não e criticam dq falo da AEW. Desculpa, mas td isso é sacanagem e de eu ta falando td isso vai vir um monte xingar. Em vez de pensar e refletir q eu não concordar com vcs não me faz idiots, monstro e nem sem caráter. Só q como vcs me tratam faz parecer q sim. Eu xinguei aqui as pessoas só quando precisei não falam de quem me xingaou, mas de eu ter xingado vcs falam. Tenho direito de fer minha opinião e dela ser diferente das de vcs e nunca vou abrir mão assim como vcs não abrem das xe vcs e está td bem, vcs nunca vão me ver falar w vcs são idiotas; monstros, burrros e sem caráter pelo o fato de pensarem diferente de mim, pq isso não existe e as coisas não são assim.

  19. Marcos+Jr.2 dias

    Nem sempre algo q tem mais audiência é melhor e o povo adora dar audiência para coisa ruim, esse é um dos casos. Exemplo de coisas ruins que dão audiência programas falando dos Bandidos de Itaquera e do Flamerda ou então jogos dessas duas merdas. Não dá pra vc ser inocente de achar q td q ganha de audiência é melhor. Quando falo vc, é modo de dizer to falando em geral e não só de quem comentou sobre a audiência aqui. Mas mais uma vez respeito tds aqui inclusive quem me falta com respeito me xingando e tal só não concordo com as opiniões sobre a AEW e não ela, é meu direito assim como é de vcs sobre a WWE de não gostarem e de gostarem da AEW.