Um dos combates mais aguardados do Full Gear deste domingo era o embate entre MJF e Chris Jericho, pois em jogo estava a possibilidade do jovem lutador entrar para o Inner Circle, mas para isso teria que vencer o “Demo God”. Antes do combate em si, mencionar a entrada de MJF a provocar o adversário.

Chris Jericho entrou de forma bastante agressiva no combate, querendo mostrar ao jovem que ele não tinha o que era preciso para vencer. Já MJF fez do braço direito do “Demo God” o seu alvo, já a preparar o seu Fujiwara Armbar. Ainda assim, esta contenda foi bastante equilibrada.

Nos minutos finais tivemos várias false finishes, com os dois lutadores a quase vencerem por várias vezes, mas MJF chamou Wardlow para este lhe trazer o seu anel. Quando a árbitra travou Wardlow, Jake Hager entregou o bastão a Chris Jericho, mas este acabou por ser enganado por uma tática de Eddie Guerrero, pois MJF atirou-se ao chão, o que fez a árbitra pensar que o “Demo God” o tinha atacado.

Quando Chris Jericho virou as costas, MJF apanhou-o com um School Boy, enquanto segurava os calções, vencendo o combate e garantindo a entrada para o Inner Circle, não só dele como também de Wardlow.

Já depois do combate, MJF deixou Chris Jericho sair do ringue primeiro e piscou o olho para a câmera, dando a entender que toda esta história ainda só está agora a começar…


O que achaste deste combate entre MJF e Chris Jericho? Achas que esta história não vai acabar aqui?

5 Comentários

  1. Está bom🔥

  2. Foi um match agradável, especialmente o final que eu achei genial. Isto ainda vai “dar pano para mangas”, certamente muita coisa irá rolar até ao próximo PPV…

  3. El Cuebro7 meses

    Luta interessante, mas como foi dito acho que o MJF ainda pode aprontar algo, quem sabe tirar o Jericho da liderança dos IC, mas também digo que o MJF tem a cara do IC no momento, é um heel um tanto interessante, bom de mic, pode adicionar muito antes de supostamente tentar um golpe no grupo! Sobre o Wardlow bom que ele também entrará no grupo, mas confesso que queria vê-lo sozinho, ele tem potencial para ser um grande nome da AEW no futuro!

  4. Tenho a certeza que o Eddie viu isto e sorriu de alegria. Bom combate entre ambos.

  5. Anónimo7 meses

    Vai ser interessante ver o que têm reservado para o MJF nos Inner Circle. Sem dúvida que vai mexer com o grupo.