Durante o Collision deste sábado, MJF abriu o show para falar sobre o seu brutal ataque a Daniel Garcia, após o title match frente a Will Ospreay, no Dynamite.

No programa de ontem, MJF foi até ao ringue para falar após ter atacado brutalmente Daniel Garcia no último Dynamite, depois de ter desafiado Will Ospreay pelo AEW International Championship.

MJF revelou que nunca tinha realmente planeado enfrentar Daniel Garcia no Wembley Stadium e que o seu ataque foi uma mensagem para os fãs.

O antigo AEW World Champion afirmou ter sido traído pelos fãs, assim que este perdeu o AEW World Championship para Samoa Joe e foi traído por Adam Cole.

Já focando-se em Will Ospreay, o lutador declarou que o britânico era uma criança e apenas se importava com a qualidade dos seus combates e com as classificações por estrelas que recebe do jornalista Dave Meltzer.

MJF ainda chamou Will Ospreay para um confronto, porém o “Salt of the Earth” sabia que o campeão não estava presente na arena, o que desiludiu os fãs.


O que achaste destas palavras de MJF após tudo o que aconteceu no último Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria uma rivalidade interessante para se ver eu diria, dois grandes nomes da atualidade, seria um bom main event seja para quando fosse, ainda mais valendo título, só que ainda há o Daniel Garcia entre eles.

  2. Que promo, senhoras e senhores.