Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF aceitou defender os ROH World Tag Team Championships sozinho no Full Gear de 18 de Novembro.

Adam Cole encontra-se lesionado, no entanto, a dupla decidiu não abdicar dos títulos de equipas, pelo que MJF terá de defendê-los sozinho.

No show de ontem, MJF defendeu o Dynamite Diamond Ring frente a Juice Robinson, depois deste ter ganho a Dozen Battle Royale na semana passada.

Após um combate violento e sangrento, MJF mostrou a sua superioridade e finalizou com o seu Heatseeker Piledriver para reter o seu anel de diamantes.

Depois do combate, os The Gunns (Austin & Colten Gunn) atacaram MJF numa emboscada, mas foram surpreendidos por Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett.

Após esta confusão, os The Gunns (Austin & Colten Gunn) desafiaram MJF a defender os ROH World Tag Team Championships no Full Gear.

O AEW World Champion aceitou o desafio, pelo que ficou marcado o ROH World Tag Team Championship Match para o grande evento de 18 de Novembro.

Ainda não se sabe se o AEW World Champion terá algum parceiro, mas provavelmente será um Handicap Match.

No WrestleDream de 1 de Outubro, MJF defendeu os ROH World Tag Team Championships sozinho frente aos The Righteous (Vincent & Dutch).


Acreditas que os The Gunns vão conseguir derrotar MJF pelos ROH World Tag Team Championships?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Esse final com o Omega foi meio aleatório, até porque ele está na rivalidade com o Don Callis e seus comandados ainda, mas sim Kenny Omega vs MJF pode ser interessante, no mais foi uma boa luta do MJF contra o Juice, se bem que ainda acho o sangue meio desnecessário, mas acontece e claro a rivalidade com o Jay e o BC Gold continua, só não sei direito o rumo que vai ter, para os ROH Tag Titles acho que já poderiam ter novos donos, é inclusive melhor para o MJF tirar essa responsabilidade extra dos ombros dele e também não gostei muito dele afastando todo mundo no final e ficando sozinho, enfim é esperar o que virá!

  2. Gaspar4 meses

    Não é um desporto, parecia Israel e Hamas.

  3. Por muito que eu gosto do MJF e do Adam Cole, que percam logo esses títulos da ROH porque já deu o que tinha a dar.
    Aliás, mal são defendidos por isso é colocar na rota de quem os vai realmente defender.