Durante o Dynamite desta quarta-feira e depois de toda a polémica dos últimos dias, MJF foi ao ringue fazer uma promo que se tornou uma verdadeira pipebomb, insultando Tony Khan, os fãs, e muitos mais.

Na promo, MJF dirigiu-se sobretudo ao presidente da AEW, afirmando que não quer continuar na empresa, que este só tem dinheiro para contratar os ex-lutadores da WWE, e terminou pedindo que ele o demitisse.

No final, o microfone foi desligado e a transmissão foi cortada.

A AEW decidiu não partilhar qualquer vídeo da promo de MJF nas redes sociais, mas os fãs guardaram a transmissão e partilharam-na.

Isto foi tudo o que MJF disse durante a pipebomb:

Estou com muitas dores neste momento, depois do que aconteceu no domingo. Mas tudo o que vocês querem fazer é ouvir-me falar, certo? É isso que vocês querem, certo? Vocês querem ouvir-me falar? Eu vou falar [tira o cachecol Burberry], mas este é Max Friedman a falar.

Grande chefe [Tony Khan], muitos executivos importantes [WarnerMedia] estão aqui esta noite para observar o teu produto. Seria uma pena se algo de mau acontecesse.

Eu não quero envergonhar-te. Falando em embaraçoso, estás a tentar sentar-te comigo para discutir as coisas há algum tempo, não é? Bem, adivinha? É muito tarde.

Aqui está o porquê… Quando esta empresa começou, eram todos amigos a lutar. Todos receberam um bilhete, menos eu, eu tive que escrever o meu. Eu tenho uma boa caligrafia, porque criei momento após momento para esta empresa e ainda não recebo nenhum respeito.

Ninguém está ao meu nível. Ninguém. Tudo o que eu toco, vira ouro. Não há nada que eu não possa fazer.

Todas as vezes que venho aqui, não se espera que eu faça home runs, esperam que eu faça grand slams, e faço essa m*rda semanalmente!

Todos os outros lutadores têm que se contentar em ser ótimos, eu tenho que ser perfeito, porque eu sou o jovem de 26 anos que é constantemente mantido sob um microscópio, porque eu sou o único capaz de levar essa empresa adiante nas minhas costas, como eu tenho feito, por meses!

É engraçado que eu ouço vaias, mas também ouço palmas. Isso é interessante. Isso é interessante. Onde vocês estavam esse fim de semana inteiro quando estavam a chamar-me de m*rda e não profissional? Eu só estou curioso.

Não és o único problema, são os lutadores lá atrás também. Todos eles lá atrás querem o meu lugar, então adivinhem? Queres o meu lugar? Podes tê-lo, porque eu não quero mais estar aqui.

Agora vamos falar sobre vocês fãs? Vocês chamam-se fãs? Vocês não são fãs, vocês são marks sem educação. Vocês ficam sentados nos vossos telefones, a tweetar as vossas opiniões como se elas valessem a pena, deixem-me explicar uma coisa para vocês: vocês não sabem de m*rda nenhuma.

As vossas opiniões são más, as vossas opiniões mudam num piscar de olhos e então fingem que as vossas novas opiniões combinam com vossas opiniões antigas, por exemplo: “Eu sempre soube que MJF era um grande lutador”. A sério? Isso é interessante, porque da última vez que verifiquei vocês fingiram que eu não prestava no ringue por um longo tempo, e porquê isso? Porque eu não sou inexperiente como os vossos favoritos? Porque eu não finjo que assisto à New Japan? Porque eu não deixo os meus adversários cair de cabeça? Porque eu não sou imprudente? O que é isso? Porque eu não estou a perseguir lutadores por combates de várias estrelas? O que é isso?

Como eu poderia ser o melhor? Bem, flash de notícias – eu sou o melhor! Eu sou o melhor no mundo! Porque eu sou o único que te faz sentir e diferente de todos aqueles outros lutadores, eu não tenho que fazer um monte de m*rda para te levar até lá.

Eu sou um talento geracional e vocês dão-me sempre como certo, mas não são só vocês. É o grande homem lá atrás [Tony Khan] também.

Aqui está algo que vocês não podem dar como certo, aqui está algo que ele não quer que vocês saibam. Vocês sabem quem é a segunda maior atração minuto a minuto em toda esta empresa? Não, queriam… Sou eu. Sou eu. E se vocês não acreditam em mim, perguntem ao rapaz das estatísticas, Tony, lá atrás e vejam o que ele tem a dizer, mas façam o que fizerem, não lhe peçam para enfiar a mão nos bolsos e pagar ao homem que está a dar no duro por ele desde dia um! Não, não, não, não, certifiquem-se de que ele acumula todo esse dinheiro. Certifiquem-se de que ele guarda todo esse dinheiro para que ele possa garantir e dar a todos os novos ex-ex-WWE’s que ele continua a trazer, e que não conseguem atar as minhas malditas botas!

Hey chefe, tratarias-me melhor se eu fosse um ex-lutador da WWE? Talvez não entendas, eis o problema contigo, chefe: tu conseguiste uma posição de poder numa empresa de Wrestling, quando a única posição que deverias estar a assumir é atrás da barreira com todos eles [fãs]!

Não quero esperar até 2024, mas não me vais ouvir, então permite-me facilitar um pouco para ti: Tony, quero que me demitas. Não contes comigo! Seu pedaço de m*rda! Cala a tua boca! Tony, olha para mim Tony, olha para mim – quero que me demitas. Seu mark maldito, demite-me! Demite-me! Demite-me!

Já com a transmissão cortada, CM Punk apareceu para expulsar MJF do ringue, tendo este fugido pelo meio do público.


O que achaste desta pipebomb de MJF no AEW Dynamite?

62 Comentários

  1. Jonhy4 semanas

    Sem palavras wo

  2. Minun4 semanas

    e ainda insistem em ser kayfabe, palavras de insatisfação pura e genuína.

    • Surf4 semanas

      Ves wrestling ha quanto tempo tu?

    • Minun4 semanas

      desde a vitória de Rey Mysterio no Royal Rumble e tu??

    • Minun4 semanas

      povo ignorante do cacete, não sabem o que é sarcasmo, vou ter que colocar um aviso do lado!

  3. Joelson Ribeiro4 semanas

    Soltou o verbo k

  4. Nostradamus4 semanas

    Basicamente uma imitação do que punk fez na wwe, mais uma imitação ao que a wwe já fez. A AEW tá sem ideias. Para mim kayfabe.

    • Isto foi melhor que a pipebomb do punk..

    • Italo4 semanas

      a do Punk foi melhor e isso não quer dizer que a do MJF foi ruim, mas a do Punk foi muito melhor

    • Para mim foi melhor porque ele pôde dizer tudo o que lhe veio a cabeça porque não estava num ambiente “PG” foi mais uma work-shoot promo como tantas que houveram mesmo antes do cm punk.

    • Chambel4 semanas

      Espera até descobrires que houve outras pipe bombs antes da do CM Punk

    • Facebook Profile photo
      RP Styles4 semanas

      Esta pipebomb foi melhor que a do Punk? Tás todo cego moço, vai dormir! Isto é puro kayfabe enquanto a do Punk nao foi.. Queres comparar isto com o que o Punk disse? Tu nao viste a pipebomb do Punk decerteza.. Um gajo que tem os colhoes de dizer que “talvez esta empresa fique melhor depois do Vince McMahon morrer, mas não, vai para a mãos do estupido do genro (Triple H) e para o resto da sua familia estupida!”

    • Willow4 semanas

      A do punk foi num contexto diferente e tinha haver com a burra dele com o push do Cena. MJF não e kayfabe ele já estava a fardar de lá a muito tempo.

    • Se for para ir tudo é imitação…

    • Foi melhor porque foi mais intensa… dahhha…. a melhor promo do punk não foi nem sequer a pipebomb para mim foi a depois de ele ganhar o roh world title no “summer of punk” original que com certeza este nem te recordas porque é história de uma empresa melhor quem se lembraria de tal coisa…🤷😅

    • MHGamer3 semanas

      RP Styles, a promo do punk foi keyfabe também. Muitas das coisas foram improvisadas, mas o Vince combinou com ele para fazer o promo.

      https://wrestletalk.com/news/cm-punk-pipe-bomb-scripted/

  5. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    E assim se dá início à personagem Mr.Khan

  6. BRRM4 semanas

    Uma promo fantástica que, com certeza, irá ser lembrada por muitos anos. O MJF é soberbo em termos de character work e, como ele próprio disse, a fazer os fãs sentirem algo.

  7. movimento de galinha punk/chicken movement punk4 semanas

    fumou o crack que eu aconselhei a fumar! parabéns: tu és meu novo pupilo!

  8. Kante_Touch_This4 semanas

    Mas existe mais alguém desta nova geração que consiga uma obra de arte deste tipo? Absolutamente fenomenal, este homem faz tudo parecer tão real

    • Gunna4 semanas

      Miz, Seth Rollins, Cody Rhodes…

    • Gunna, é só ler o que o Kante escreveu. “Nova geração” e falas do Rollins, que tá há 10 anos no topo da WWE? Cody Rhodes, que se estreou na WWE em 2007? Miz?! Estreou-se em 2005 ou 2006 e já foi main-event da WM há 11 anos. Por amor de deus.

  9. Meu deus kkkkkkkkkkkkk o cara surtou (porém não mentiu em dizer que é o melhor da aew)

  10. TakerVanDerVaart234 semanas

    Excelente promo do MJF! O homem é ouro.
    Se isto for verdade, adoraria vê-lo mesmo na WWE porque ele tem tudo para ser uma grande estrela por lá, desde que lhe deem alguma liberdade nas suas promos.
    MJF vs Miz era qualquer coisa.
    Mas acredito que isto até seja work e que contem toda uma história dele contra o boss e mais tarde será ele a tirar o título do Punk, mas veremos….

  11. Simplesmente Genial!

  12. Ele arrebentou devez, sem papas na língua! 😂
    Grande MJF!

  13. Facebook Profile photo

    ANSIOSÍSSSIMO pela continuidade desta storyline, incrível.

  14. Ryu4 semanas

    Que monstro! Sem duvidas nenhumas o melhor do mundo na atualidade.
    Estou bastante curioso para ver o seguimento disto.

  15. Jeez Louise! Isto foi tenso. Que ganda promo do MJF. Um momento que vai ficar para a história. Disse muitas verdades, especialmente sobre os fãs de wrestling. Acredito que isto tenha sido kayfabe e se foi mesmo… excelente trabalho da AEW. Desligarem o micro, cortarem a transmissão e nem colocaram o vídeo online, só para aquilo parecer mais sério. Muito bem pensado.

  16. Facebook Profile photo
    RP Styles4 semanas

    Copiaram à descarada a pipebomb do Punk, ate a frase “I’m the best, i’m the best in the world” ele disse exatamente igual 😂😂

    • Italo4 semanas

      Copia, mas não faça igual

    • The Name4 semanas

      Sabes que a storyline vai acabar com o Punk vs Mjf e o Mjf vai-lhe tirar o título certo?

    • Surf4 semanas

      Nao, ninguem sabia the name, só tu

    • Facebook Profile photo
      RP Styles4 semanas

      Isso é uma previsão ou é um spoiler?? Deixa-me adivinhar, tu sabes que a storyline vai ser assim porque trabalhas no la como roteirista e tás aqui armado em leaker… 😂😂😂

    • The Name4 semanas

      É o que eu acho, a storyline entre eles ainda não acabou e com a promo dele de ontem o Punk veio do backstage para ir atrás dele, e com essa frase que mencionaste faz ainda mais sentido, o Punk é o “best in the world”, e o Mjf também se acha o melhor do mundo, mas é só a minha opinião, só sei é que a storyline vai aquecer ainda mais e vamos estar todos colados ao ecrã! 😅😂

    • Quem vai tirar titulo ao punk é o eddie kingston que deve ganhar no grandslam em nova york e passado 2 semanas o MJF ganha ao eddie kingston o título por batota com o diamond ring, ouviram aqui primeiro…😂😂

    • Facebook Profile photo
      RP Styles3 semanas

      Numa coisa tens razão concerteza, vai ficar o pessoal todo colado.. Mas nao te esqueças que o Punk quando apareceu tava fora do ar a transmissao.. Nao me acredito muito que eles tenham uma rivalidade tao cedo depois de terem tido uma tao recente.. O Punk ainda vai defender o titulo muitas vezes, decerteza que vai rivalizar com o Bryan Danielson entre outros, e com jeitinho ultrapassa o record de 434 que ele tem do titulo da WWE.. Uma que percebi no Tony Khan é que ele parece ser um fanboy do Punk por isso acho que ele vai dar ao Punk o que o Vince nao deu

  17. Melhor Heel de sempre! MJF é já uma lenda!

    • Willow4 semanas

      Imagina ele x Miz x Cena no microfone…

    • Prefiro ele na AEW. Mas sem duvida nenhuma que antes de conhecer MJF o prémio de melhor Heel era para o the Miz mas graças ao fantástico booking e aproveitamento da WWE já não o é.

  18. Gean4 semanas

    Já copiaram o tyson vs austin com tyson vs jericho , agora copiam a pipe bomb de 2011 ,
    Qual a próxima cópia ? Uma nova the authoroty com tony khan?

    • The Name4 semanas

      O homem têm umas das melhores promos de sempre e é isso que retiras dela? Vocês e as imitações, daqui a pouco a wwe inventou o wrestling também não?
      O Ric Flair também fez uma na wcw antes do Punk, então o Punk também o imitou?

  19. R. Esteves4 semanas

    Agora ele luta contra Punk em sua cidade natal, vence e vai para fora da AEW com o titulo.

  20. Gabriel4 semanas

    Vocês são retardados? os fãs de wrestling são realmente muito tóxicos.

    O cara arrebenta numa promo (o que confirma que é tudo kayfabe) e você vem discutir quem copiou de quem. Na boa, vão todos a P*t@ que lhes pariu! Aprendam a aproveitar o momento. MFJ entregou foi ouro.

  21. Destruiu o Khan por completo

  22. TribalChiefBestEver4 semanas

    Grande promo. Já passou o Drew como o 2º melhor da atualidade.

  23. El Cuebro4 semanas

    Rapaz foi um desabafo incrível, acho que nunca vi o MJF falar daquele jeito, parecia real, mas deve ser kayfabe, quem sabe aquilo tudo era uma storyline mesmo, mas ainda estamos a ponto de descobrir, acho que vem muita informação, agora que foi um momento incrível isso lá foi!

  24. sagan demon haunted4 semanas

    gostaria q vc um indicio de 1 possível crossover entre wwe, aew/roh, njpw e impact, mas…é só 1 sonho distante.

  25. Grande promo bem sacada e o publico ao rubro. Gostava de ter ouvido os pi pis

  26. Anónimo4 semanas

    Foi uma excelente promo do MJF.

  27. Rui Jesus Messias4 semanas

    Imaginem os comentários à pipebomb do Punk nesse dia destes users

  28. Alexandre4 semanas

    Por isso a AEW é a melhor.

  29. Shockmaster4 semanas

    A crítica que ele fez aos fãs é 100% verídica 😂

  30. Facebook Profile photo

    Sou fã deste gajo

  31. Nao me acredito que isto seja fake sendo sincero, ele está removido do roster e da aew shop. Gostava que fosse mas cada vez mais acredito que não é fake infelizmente

    • L26MC3 semanas

      Sim, o presidente ia dar tempo de antena a um gajo que está a forçar a saída à força toda e ia deixá-lo falar em direto o que quisesse durante um bom período de tempo.

      Foi removido e deixou-se de vender coisas do próprio, daqui a um tempo as vendas triplicam e o MJF está com uma personagem mais forte que nunca, para não falar das atenções todas que a AEW está a conseguir captar.