Este sábado, MJF faltou ao fan fest do Double or Nothing e com isso ameaçou que poderá faltar também ao grande evento desta noite, e durante as últimas horas mais informações foram surgindo sobre este possível work.

Nas últimas horas, a AEW apagou um tweet e colocou o vídeo de antevisão do combate entre MJF e Wardlow como privado no seu canal de YouTube, lançando a hipótese deste não acontecer, mas entretanto já está novamente público.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, MJF ainda não foi visto no backstage da T-Mobile Arena em Las Vegas. No entanto, Bryan Alvarez do Wrestling Observer garante que o combate contra Wardlow ainda está agendado.

Perante todas estas dúvidas, Sean Ross Sapp do Fightful veio reportar que o contrato de MJF com a AEW expira apenas no dia 1 de Janeiro de 2024.


Achas que a AEW e MJF tentaram workar os fãs e jornalistas para os colocar a falar do Double or Nothing?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que o MJF está usando todo o “poder” que tem sobre o kayfabe para atrair ainda mais atenção para o combate, espero que aconteça sim, porque essa é uma das melhores rivalidades do momento e acho que não seria justo com o público deixar passar assim!

  2. Anónimo4 semanas

    É possível que sim, acho que ele parece. Mas se isto não for kayfabe é falta de profissionalismo da parte do MJF, e também lixa o Wardlow pelo meio.

  3. L26MC4 semanas

    Se os vídeos e publicações continuaram no ar, não passou tudo de um “suposto” kayfabe, da empresa e do próprio MJF, contudo até podem ter chegado a acordo em obrigar o lutador a cumprir as suas obrigações e depois disso possam castigá-lo e pô-lo de lado, algo que descarto.

    Nem sei se acho graça a esta suposta gestão de marketing da empresa, não havia necessidade desta estupidez, até porque a rivalidade em questão já foi tão bem trabalhada. Se por um lado é bom para a empresa, por outro lado o lutador ganha ainda mais hate a valer (algo real), dos fãs que o acham vendido.

    Temos um Page vs Punk, pelo título principal da empresa.
    Já não basta o Page ter um reinado apagado, em que pouco recebeu destaque no Dynamite, e no PPV que vai ser main event, perde completamente o destaque, novamente, o que safa é que vai ser o combate principal, mas até acontecer o combate, está tudo a cagar-se para o título mundial, querem é ver se o MJF aparece e o que vai acontecer entre ele e o Wardlow.
    Ao menos que usassem esta ideia com o Punk, para que este depois vencesse o título e consumasse o seu heel turn.