Durante o Dynamite desta quarta-feira vimos o regresso, aguardado pelos fãs, de MJF aos programas semanais da AEW. O jovem começou o show e foi recebido como um herói, com uma ovação por parte dos fãs.

Depois do anúncio de Tony Khan de que o AEW World Championship estava agora vago, MJF foi ao ringue para falar aos fãs e fez várias referências à WWE e a alguns dos seus antigos rivais.

A última vez que vocês me viram, eu posso ter dito algumas coisas ofensivas, para ser honesto. Mas acho que todos podemos concordar [a multidão canta: “tu estavas certo”] que não quis dizer isso, estava só a brincar. Eu amo as pessoas da AEW, nunca vou deixar este lugar.

Talvez, apenas talvez eu consiga trabalhar para um chefe de verdade, o único Khan que vale a pena – o velho e alegre St. Nick!

Jon Moxley também apareceu no ringue e trocou algumas palavras com o jovem.

MJF explicou porque não irá participar no AEW World Championship Tournament, e que ficará à espera para se tornar campeão mundial no futuro, e fez ainda mais referências a Triple H e mesmo a Cody Rhodes.

Quando os dois lutadores quase iam começar uma brawl, MJF abandonou o ringue.

Este foi o regresso da estrela, que é garantido que irá ter uma oportunidade pelo AEW World Championship vago, já que venceu o Casino Ladder Match no All Out e conquistou a ficha que garante um combate pelo mesmo.


O que achaste deste regresso? Concordas que MJF é, como o próprio referiu, o “Moisés da AEW”?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    O MJF foi genial nessa fala dele, confundindo todo mundo, parecia que iria virar face, mas aí mostrou o lado heel dele, além do Nick Khan ele também citou o Hunter, quando falou The Game e a frase clássica da WWE “best for business”, foi um momento muito bom do show, claro deve ter sido pra substituir possíveis momentos que teriam o Punk ou a Elite, vamos esperar, mas o MJF merece uma vez como World Champ e ela deve estar próxima!

  2. Facebook Profile photo

    O maior de todos, tá com cara q está até de contrato renovado, fez isso para tentar chamar a atenção dos fãs da AEW, esse MJF é insano, como ele fez falta na AEW.

  3. Ricardo4 semanas

    Sei que está pergunta pode parecer parva mas o contrato que ele ganhou funciona como o MITB tipo ele usa o contrato quando ele quiser ou tem que agendar?

    • Facebook Profile photo

      Também tenho esta dúvida, eu acho que é preciso agendar mas é melhor esperarmos por alguém que realmente saiba!

    • Eu acho que funciona por agenda, o que eles vencem é uma oportunidade pelo título, ora a oportunidade que eu me lembre deveria ser neste próximo PPV, mas o MJF disse que preferia esperar ou seja ele assim garante a oportunidade de lutar contra o vencedor do torneio no PPV após este.
      Eu acho que é isto, mas também não tenho a certeza.

  4. Qualquer coisa que o MJF faça sai-lhe de forma genial! E o publico sente isso

  5. Gino4 semanas

    AEW adora citar a WWE para ganhar hype a WWE nao esta nem ai pra AEW kk essa guerra ta demais kkk

  6. MJF é um monstro! Não vale a pena já classificá-lo como o melhor Heel da atualidade e se calhar de todo o sempre porque já o sabem.
    O homem é genial, nasceu para isto.

  7. Facebook Profile photo
    Pedro4 semanas

    MJF no micro é qualquer coisa como diferenciado.
    Falar da WWE, fala do Cody, fala do Hunter incrível

  8. Anónimo4 semanas

    Foi um ótimo segmento.