Frank casino

No Dynamite desta quarta-feira tivemos mais um segmento de puro entretenimento entre MJF e Chris Jericho, que começou com o jovem a entrar na sala em que estava o “Le Champion” e os restantes elementos dos Inner Circle.

MJF começou a oferecer presentes aos vários membros dos Inner Circle, nomeadamente novos casacos, excepto a Sammy Guevara, que por erro de alguém acabou por não ter direito a um novo casaco. Isto levou a alguma tensão entre a stable e MJF, até com Jake Hager e Wardlow a ficarem cara a cara.

No entanto, Chris Jericho perguntou a MJF se este se queria juntar aos Inner Circle e o jovem lutador perguntou se Chris Jericho queria que ele se juntasse aos Inner Circle. Depois de algum tempo neste despique de quem é que queria o quê e de quem é que tinha feito o primeiro convite, o segmento terminou com MJF a congratular o “Demo God” pela sua carreira de 30 anos e a sair de cena.

Quando MJF saiu da sala, Sammy Guevara ainda gozou com ele dizendo que era um fracassado, mas Chris Jericho interrompeu o parceiro e disse de forma pensativa que se calhar não era bem assim.

Lembramos que para o AEW Dynamite da próxima semana está agendada a celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho, e todos sabemos que tudo pode acontecer num segmento de celebração.


O que achaste deste segmento entre MJF e os Inner Circle? Gostarias de o ver juntar-se à stable de Chris Jericho?

4 Comentários

  1. Não, acho que está bem a solo e o inner circle está bem composto, e quando já tem alguém como o Guevara acho que não faria grande sentido. Mas já não é a primeira vez que vemos esta possibilidade

  2. Estou a gostar destas interaçoes entre o Jericho e o MJF.
    Interessante como recuperaram expressoes utilizadas no primeiro segmento que tiveram entre eles no ano anterior,vamos ver o que pode sair daqui.

  3. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante o MJF no Inner Circle, até no caso para dar uma liberdade ao Wardlow que não merece ser capanga de alguém, ele é uma powerhouse e merece um destaque sozinho!

  4. Anónimo4 semanas

    Foi um bom segmento, e acho que o MJF está bem a solo.