MJF fez o seu regresso à AEW no All Out, no qual venceu o Casino Ladder Match, disfarçado de demónio, que depois revelou a sua identidade no final do evento.

Devido a todas as polémicas, CM Punk foi suspenso e obrigado a deixar o AEW World Championship vago, o que forçou a realização de um torneio. As finais serão entre os dois membros do Blackpool Combat Club, Jon Moxley e Bryan Danielson.

Este combate acontecerá no main event do próximo Dynamite, um episódio especial chamado Grand Slam, e o vencedor vai tornar-se o novo AEW World Champion.

No entanto, não se pode esquecer que MJF tem a ficha que ganhou no combate do All Out, o que significa que a estrela pode lutar pelo título mundial no momento da sua escolha.

MJF usou o Twitter para fazer um tease sobre poder envolver-se no combate, já que colocou uma fotografia de um frente a frente entre Jon Moxley e Bryan Danielson.

O facto de a fotografia publicada não ter nenhuma descrição já deixou os internautas a especular qual o seu significado.


Gostavas de ver o envolvimento de MJF neste importante combate pelo AEW World Championship?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    É o que acho que vai acontecer, MJF vai pagar um dinheiro para o Stockley e seu grupinho para atacar Moxley e Danielson, independentemente de qual seja o vencedor, MJF irá erguer o cinturão como ele se tivesse ganho o título e jogará o cinturão na cara do vencedor, aí chega a BCC e possivelmente Kingston e Ortiz para ajudar a BCC a limpar o ringue e expulsando MJF, Stockley e seus capangas do ringue.

  2. El Cuebro1 semana

    Eu gostaria de ver isso acontecer, o Grand Slam seria um lugar ideal para algo desse tipo acontecer, ainda mais com todo o ímpeto que o MJF retomou e ainda por ser na casa dele, o estado de New York, seria até conveniente eu diria, poderia construir uma boa rivalidade com o Blackpool Combat Club, falando da The Firm, também com o Bryan e ainda poderia iniciar as férias que se comentou para o Moxley! Quero muito ver o MJF World Champ também, ele merece!